Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo. Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar". Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
MODA: Filme outono-inverno da Renner convida o espectador a embarcar no universo fashion e digital
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Vídeo mostra coletânea de stories de uma galera cheia de estilo e personalidade. Foto: Divulgação
A Renner apresenta sua coleção outono-inverno 2018 com um filme urbano e descontraído que exalta a expressão individual das pessoas através de breves histórias contadas usando elementos digitais, como se o espectador estivesse acompanhando tudo pelas redes sociais. Nas imagens da campanha, é possível ver uma coletânea de stories de mulheres e homens em momentos e lugares diversos, mostrando, de forma dinâmica, que todos têm espaço para interagir sem deixar de lado o estilo e a personalidade de cada um.
O filme envolve os espectadores ao apostar numa linguagem que hoje está tão presente no dia a dia de grande parte da população. A captação das cenas ocorreu com câmeras profissionais e também com câmeras de celular, muitas vezes utilizadas pelos próprios modelos. O objetivo era se aproximar ao máximo do universo dos vídeos, boomerangs e fotos que as pessoas costumam compartilhar.
As gravações do filme da Renner, que está sendo divulgado na TV aberta e fechada e nas redes sociais, aconteceram na cidade de Curitiba, no Paraná, privilegiando locações que permitissem que as pessoas se sentissem à vontade e pudessem interagir livremente, como uma floresta e uma usina desativada.
Produção Executiva: Rafael Fortes / Fernando Alcantara
Direção de Fotografia: Alexandre Ermel
Direção de Arte: Marcelo Escanuela
Atendimento: Rejane Bicca / Ivan Caetano / Paulo Bruno
Montagem: Renato Gaiarsa
Pós-produção / Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Supersônica
Sobre a Lojas Renner
A Lojas Renner S.A. é a maior varejista de moda do Brasil. A companhia, constituída em 1965, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3. Está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner, que oferece moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e da Youcom, especializada em moda jovem. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.
Em 2017, a Lojas Renner S.A. deu mais um passo importante ao inaugurar suas primeiras unidades da Renner fora do país, no Uruguai. Atualmente, conta com mais de 500 lojas em operação, considerando os três formatos.
Por @marcosgomesbr QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?
Reprodução Foto: Danilo Borges A atriz Bruna Linzmeyer de apenas 19 anos e três trabalhos muito elogiados na TV participa da novela Gabriela. A catarinense interpreta a prostituta Anabela e aparece em cenas de nudez. Capa da edição de junho da revista Corpo a Corpo, a dmiramos mais um trabalho da bela atriz que arrasou com a Dança do Leque. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
Fugindo das ofertas tendenciosas da tradicional Black Friday, Zerezes surge com a campanha "cuidado: ilusão de óticas", a fim de questionar o mercado óptico, que muitas vezes aproveita da desinformação para induzir seus clientes a gastarem mais . Em sua Blue Friday 2024, a marca quer destacar a importância de uma promoção transparente e realmente vantajosa, colocando o cliente em primeiro lugar e oferecendo descontos de até 50% em mais de 100 armações e 50% de desconto em todas as lentes para primeiras compras. Os modelos Haru, Zeq, Bo, Fine, Zila, Micca e Bossa são os best sellers que entram como destaque na promoção. Questionando o varejo do segmento óptico, que muitas vezes maquia descontos nesse período de promoções especiais, Zerezes reafirma seu compromisso com a autenticidade, descomplicando um setor tão complexo, isso tudo, claro, com produtos de design único e preços justos. Entre as ofertas destacadas está o Clube dos 4 , programa de fidelidade ...
Peças da collab incluem camisetas, moletons, bonés e outros itens exclusivos, que combinam a moda streetwear com a elementos da identidade rural. Fotos: Divulgação A Mauricio de Sousa Produções (MSP) e a marca Desgosto uniram forças novamente para um lançamento inédito: uma coleção de roupas e acessórios inspirada no universo do Chico Bento. Com uma proposta inovadora, a parceria traz a identidade rural e autêntica do personagem às ruas brasileiras, combinando o carisma do interior com a estética urbana e irreverente da Desgosto, ressignificando a linha streetwear da marca. Chico Bento é conhecido por representar a simplicidade, o respeito à natureza e os valores interiorano. A nova coleção traduz estas inspirações em peças como camisetas, moletons, bonés e outros itens exclusivos, que já estão disponíveis no e-commerce da marca e em lojas selecionadas. "A parceria com a Desgosto permite levar ao público uma nova perspectiva do Chico Bento. Traz a essência orgânica...
A grife brasileira MIXED celebrou o lançamento 2025 para convidados especiais no dia 30, em um almoço no Bottega Bernacca, na unidade recém aberta no Parque Ibirapuera. A coleção intitulada de 'Nossa Terra, um Oásis', é inspirada no conceito de um refúgio ideal para o corpo e a alma. As convidadas Costanza Pascolato, Maythe Jahn, Maria Rudge, entre outras, prestigiaram o lançamento da coleção de inverno ao lado da fundadora Riccy Souza Aranha, Carol Porto e Ciccy Halpern. Há 35 anos, a Mixed veste mulheres contemporâneas e sofisticadas, com qualidade única e exclusiva, que garante autenticidade e modernidade. As peças foram apresentadas na live do dia 29, no instagram da Mixed e já estão à venda em todas lojas físicas e no e-commerce. Fotos Divulgação Serviço – Mixed Site: https://loja.mixed.com.br/ Instagram: mixed_brazil SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM: www.instagram.com/oresumodamoda FA...
O Carnaval mais sofisticado do Brasil será celebrado no dia 22 de fevereiro, marcando o início das comemorações pelos 50 anos da Vogue Brasil. Foto Divulgação O icônico Baile da Vogue, um dos eventos mais aguardados do calendário cultural brasileiro, retorna ao histórico Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, no dia 22 de fevereiro. Em sua quinta edição na capital carioca, a festa este ano terá como tema 'VogueLândia: O Fantástico Mundo da Moda'. Nesse universo onde a moda encontra a liberdade e a fantasia, os 1.600 convidados poderão homenagear personalidades e momentos marcantes da moda ou então transformar-se em ícones fashion originais, soltando a criatividade na produção de seus looks. Como sempre, haverá atrações musicais de peso, entre elas a já tradicional e contagiante presença da bateria e alegoria da Escola de Samba Grande Rio. A direção criativa, marcada pela cenografia sempre surpreendente e deslumbrante, será novamente assinada por Wado...
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo. Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar". Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...
Flávia Brunhosa revela como quebrou as barreiras do etarismo na moda, compartilha sua trajetória como modelo e influenciadora digital e dá dicas para mulheres que desejam trabalhar com moda aos 30+ Foto: Lúcio Luna A moda entrou na vida de Flávia Brunhosa ainda na adolescência, quando ela se interessou pela carreira de modelo. Contudo, a oportunidade de trabalhar com o estilista Eduardo Guinle, que a convidou para fotografar com seus ternos, reacendeu sua paixão pela moda. As fotos, compartilhadas nas redes sociais, a levaram a participar de castings e a iniciar sua carreira profissionalmente. A moda passou a ser mais do que uma profissão para Flávia: se tornou uma forma de expressão e empoderamento, refletindo sua autoestima e personalidade. Com o crescente reconhecimento, Flávia teve a oportunidade de alçar voos internacionais em sua carreira. Na Argentina, ela conquistou visibilidade ao desfilar para uma marca renomada. Sua relação com o país se estreitou ainda mais qu...
Às vezes, escolher uma combinação elegante para os dias de calor não é algo tão fácil. Mas graças à popularização no mundo da moda dos "looks de escritório", peças formais, com tecidos mais leves e recortes mais fresquinhos, têm sido cada vez mais comuns. Pensando nisso, a Gerente de Estilo da Caedu, Samanta Giampá, trouxe algumas sugestões para deixar essa escolha mais fácil e manter a elegância necessária para o trabalho, mas sem passar calor! Fotos: Divulgação Com as temperaturas que batem os 30º graus diariamente, os adeptos do estilo formal começam a missão de escolher modelos de peças e tecidos que sejam funcionais para os ambientes de trabalho mais formais, mas sem que os façam passar calor. A sorte do momento, assim como comenta Samanta Giampá, Gerente de Estilo da Caedu , varejista nacional em moda acessível, é que esse código de vestimenta se tornou uma tendência atualmente. "Conhecida como "office look", no português, look de escritório, e...
#PeopleMeEscolhe busca dois influenciadores, independente de número de seguidores, para fazer parte do time de creators da nova marca da Simple Organic. Imagem Divulgação Que tal fechar um contrato de influenciador com a People Colour , nova marca da Simple Organic? Esse é o #PeopleMeEscolhe , uma iniciativa que busca selecionar dois influenciadores para integrar seu time de criadores de conteúdo digital, com um contrato no valor fixo de R$ 10 mil por um mês, além de produtos. O número de seguidores não será um critério excludente, e candidatos de todas as localidades do Brasil e idade acima de 18 anos poderão participar da seleção. "É algo que já realizamos na Simple Organic e que trazemos agora para People Colour. Queremos dar oportunidade para influenciadores, até os de menor porte, pois, enquanto empresa, a fazemos parte da construção e da evolução do mercado de influência, especialmente no que diz respeito à criação de conteúdos responsáveis e de impacto...
Com "perfume" boho, a coleção de inverno 25 exalta a força e o protagonismo da mulher, em campanha com a atriz Créditos: Fernanda Torres para Arezzo, com direção criativa de Giovanni Bianco e fotografia de Fernando Thomaz A Arezzo, líder em calçados femininos na América Latina e parte do Grupo AZZAS 2154, dá "spoiler" e revela a primeira imagem oficial da campanha de inverno 25, que será lançada em 11 de março, "A Cada Passo, Arezzo Sempre Presente", estrelada por Fernanda Torres. Com direção criativa de Giovanni Bianco e fotografia de Fernando Thomaz, a marca reforça a conexão com mulheres que fazem história, caminhando ao lado de quem deixa sua marca no mundo. As protagonistas das novelas globais, supermodelos e grandes influenciadoras marcaram época, em campanhas da Arezzo ao longo dos anos. "A Arezzo sempre caminhou ao lado de mulheres que deixam sua marca de alguma forma, e Fernanda Torres é exatamente essa mulher: talentosa, vi...