Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital. A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua
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MODA: Filme outono-inverno da Renner convida o espectador a embarcar no universo fashion e digital
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Vídeo mostra coletânea de stories de uma galera cheia de estilo e personalidade. Foto: Divulgação
A Renner apresenta sua coleção outono-inverno 2018 com um filme urbano e descontraído que exalta a expressão individual das pessoas através de breves histórias contadas usando elementos digitais, como se o espectador estivesse acompanhando tudo pelas redes sociais. Nas imagens da campanha, é possível ver uma coletânea de stories de mulheres e homens em momentos e lugares diversos, mostrando, de forma dinâmica, que todos têm espaço para interagir sem deixar de lado o estilo e a personalidade de cada um.
O filme envolve os espectadores ao apostar numa linguagem que hoje está tão presente no dia a dia de grande parte da população. A captação das cenas ocorreu com câmeras profissionais e também com câmeras de celular, muitas vezes utilizadas pelos próprios modelos. O objetivo era se aproximar ao máximo do universo dos vídeos, boomerangs e fotos que as pessoas costumam compartilhar.
As gravações do filme da Renner, que está sendo divulgado na TV aberta e fechada e nas redes sociais, aconteceram na cidade de Curitiba, no Paraná, privilegiando locações que permitissem que as pessoas se sentissem à vontade e pudessem interagir livremente, como uma floresta e uma usina desativada.
Produção Executiva: Rafael Fortes / Fernando Alcantara
Direção de Fotografia: Alexandre Ermel
Direção de Arte: Marcelo Escanuela
Atendimento: Rejane Bicca / Ivan Caetano / Paulo Bruno
Montagem: Renato Gaiarsa
Pós-produção / Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Supersônica
Sobre a Lojas Renner
A Lojas Renner S.A. é a maior varejista de moda do Brasil. A companhia, constituída em 1965, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3. Está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner, que oferece moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e da Youcom, especializada em moda jovem. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.
Em 2017, a Lojas Renner S.A. deu mais um passo importante ao inaugurar suas primeiras unidades da Renner fora do país, no Uruguai. Atualmente, conta com mais de 500 lojas em operação, considerando os três formatos.
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Conheça a influenciadora que criou o meme da touca de cetim e que possui mais de 7 milhões de seguidores em um único perfil Natural de Fortaleza, no Ceará, com apenas 22 anos, Rayssa Albuquerque é um fenômeno na internet. Mais conhecida como Rayssa Buq, ela faz vídeos de humor contando histórias da própria vida, mostrando situações do cotidiano e como se comportaria se seguisse algumas profissões. A influenciadora viralizou quando gravou um vídeo após ser demitida, relatando a situação de uma forma engraçada. De lá para cá, cresceu e viu seus números dispararem, conseguindo em um mês, um milhão de seguidores. Atualmente, Rayssa conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 7 milhões no TikTok. Após ter viralizado, Rayssa viu sua vida mudar, gostou de ser uma criadora de conteúdo e começou a investir cada vez mais nas produções: "Já criava conte
Escrito por Carlos Rodolfo Schneider - empresário O conceito da sustentabilidade e a sigla ESG tem dominado grande parte da pauta de encontros empresariais, seminários e congressos de negócios. O discurso garante não ser apenas mais um modismo, como tantos outros no passado, e sim um conceito que teria vindo para ficar, até porque não teríamos escolha, se quisermos salvar o planeta. Além disso, as gerações Y e Z estão mais atentas ao assunto e cobrando maior responsabilidade ambiental, social e de governança das empresas. O mercado financeiro e as certificadoras também observam esse novo momento para oferecer vantagens e reconhecer as companhias que demonstrarem maior comprometimento com a sustentabilidade. Para maior compreensão e melhor avaliação, é importante entender a amplitude do conceito, que pode ser olhado em três horizontes. No primeiro, no extremo, deveríamos repensar valores da sociedade, padrões de consumo, o conceito da obsolescê
A cor é mensageiro poderoso na comunicação da moda, além de ser um item importantíssimo no efeito da imagem pessoal, pois a cor exerce força psicológica e física. Ela interfere na sua imagem perante as pessoas, e representa a maneira como nos sentimos. A cor tem o poder de estimular, tranqüilizar, deprimir, atrair ou repelir; ela pode nos trazer poder, prazer e sofisticação. ACOMPANHEM TAMBÉM: WWW.LOJASAISON.COM.BR SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK: www.facebook.com/oresumodamoda INSTAGRAM: www.instagram.com/oresumodamoda TWITTER: www.twitter.com/oresumodamoda SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET Inscreva-se: www.youtube.com/oblogueirooficial Por @MarcosGomesBr Sugestões de Pautas: oresumodamoda@gmail.com
Sua expertise em moda e estratégia traz uma abordagem única para a campanha, destacando os valores e a qualidade da marca. Foto: Divulgação Com sua vasta experiência em estratégia de negócios e sua paixão pela moda, Giuliny Shauer assumiu a direção criativa da aguardada coleção "Argentina" da King&Joe. Neste capítulo da história da marca, ele traz sua expertise para inspirar uma abordagem única e inovadora, entregando uma coleção que celebra a essência e cultura da Argentina. A coleção foi concebida com a ideia de proporcionar uma experiência autêntica e multicultural. Inspirada no propósito da King&Joe de ajudar as pessoas a perseguirem seus sonhos e se reinventarem, cada coleção é ambientada em um país ou região diferente. Esta coleção em particular busca capturar um olhar fresco e autêntico sobre a Argentina, incorporando elementos culturais únicos do país. "Trouxemos a dança, a arte de rua e o vinho para criar uma atmosfera verdadeiramente imersiv
Fotos: Divulgação A história De origem judaica, o estilista Calvin Richard Klein (foto abaixo) nasceu no dia 19 de novembro de 1942 no tradicional bairro do Bronx em Nova York e foi criado no distrito Mosholu Parkway, onde habitava uma comunidade judaica de imigrantes de primeira e segunda geração de classe média. Desde criança sempre foi apaixonado por moda, acompanhando constantemente sua mãe nas compras de roupas, fazendo com que surgisse dentro do futuro estilista o amor pela moda e pela arte. Ainda menino, aprendeu sozinho a desenhar e a costurar. Assim, ele começou por vestir as bonecas da irmã, para depois se aventurar a fazer vestidos para a mãe, utilizando para isso uma máquina de costura que a avó o ensinou a usar. Seu autodidatismo lhe rendeu bolsas de estudo na New York High School of Art and Design (escola secundária especializada em arte) e no Fashion Institute of Technology, conhecido como FIT, uma das maiores instituições de ensino superior de moda dos Estados Unidos,
Silhueta • quadril e coxas mais acentuadas do que os ombros • ombros estreitos • quadril largo, coxas volumosas Objetivo • esconder o quadril largo e a coxa volumosa e aumentar a largura dos ombros • chamar atenção para a parte de cima do corpo para chegar a um equilíbrio Abuse de • golas volumosas e cheias de detalhes • mangas de ombros caídos • linhas horizontais que saiam do ombro ou detalhes no ombro • colares e brincos que chamam atenção para a parte superior do corpo • ombreiras discretas • saias e calças secas de cores escuras e corte reto (não muito justo) • parte superior da roupa de cor clara, colorida ou estampada, parte de baixo escura • mangas com volume • blusas e camisetas coloridas • saias e vestidos evasê • tricô sequinho • camisa acinturada • casacos de corte reto ou acinturados • cintos na altura da cintura • vestidos de largura média que marcam a cintura Evite • calça cigarrete ou stretch • detalhes na altura
Nesta Semana de Design de Milão, a Bottega Veneta faz parceria com Cassina e Fondation Le Corbusier para apresentar On the Rocks , uma instalação em grande escala no Palazzo San Fedele, em Milão. Sob a Direção Criativa de Matthieu Blazy, a instalação centra-se no LC14 Tabouret Cabanon, um ícone atemporal do design de Le Corbusier que personifica a excelência da carpintaria Cassina. Fotos: Divulgação O LC14 Tabouret foi originalmente projetado por Le Corbusier para sua própria cabine, ou "cabanon", em Roquebrune-Cap-Martin, na Côte d'Azur. Este espaço de 3,66 x 3,66 metros foi concebido como uma expressão máxima do minimalismo, com mobiliário simples em forma de caixa. Simples, sofisticado e versátil, o Tabouret foi inspirado em uma caixa de uísque de madeira que Le Corbusier encontrou nas rochas abaixo do Le Cabanon. O design apresenta juntas em cauda de andorinha magistrais destacando os pontos de co
A PUMA e Colm Dillane , artista conhecido como KidSuper , apresentam a coleção PUMA x KidSuper Sports Club , com inspiração no futebol e proposta de modernização de modelos clássicos da PUMA. Os produtos já estão disponíveis no Brasil com valores a partir de R$ 299,90 nas lojas parceiras Guadalupe Store e YourID. Buscando inspiração na herança futebolística da PUMA e na paixão de Dillane pelo esporte, PUMA x KidSuper Sports Club reinterpreta clássicos através das lentes do futebol. A coleção apresenta calçados e vestuário, incluindo camisetas, jaquetas, blusas, calças e acessórios em uma reinterpretação moderna e única. Foto: Divulgação
Ação com 28 marcas expositoras é principal destaque da abertura da 31ª edição do Minas Trend Foto: Sebastião Jacinto Junior O lançamento do projeto Minas Trend Kids – Baby e Teens é um divisor de águas para o Minas Trend. Esta foi a avaliação do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe, na cerimônia de abertura da 31ª edição do evento, nesta terça, 16 de abril, no Minascentro. "Com certeza, é a grande novidade do Minas Trend, um nicho que estreia em grande estilo. Acredito que, dentro de mais três temporadas, o Minas Trend Kids será um evento solo, o maior voltado para a moda infantojuvenil no Brasil", projeta Roscoe. O lançamento do projeto abarca 28 marcas expositoras moda infantojuvenil (0 a 16 anos) no Salão de Negócios, sendo que mais de 50% delas são de Minas Gerais, dentre elas, Digi, Gabriela Aquarela, Luluzinha, Manga Fofa, Mio Bebê, Mylu, PinkX e Precoce. A ação é coordenada pela Câmara da Indústri