"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Filme outono-inverno da Renner convida o espectador a embarcar no universo fashion e digital

Vídeo mostra coletânea de stories de uma galera cheia de estilo e personalidade. Foto: Divulgação

A Renner apresenta sua coleção outono-inverno 2018 com um filme urbano e descontraído que exalta a expressão individual das pessoas através de breves histórias contadas usando elementos digitais, como se o espectador estivesse acompanhando tudo pelas redes sociais. Nas imagens da campanha, é possível ver uma coletânea de stories de mulheres e homens em momentos e lugares diversos, mostrando, de forma dinâmica, que todos têm espaço para interagir sem deixar de lado o estilo e a personalidade de cada um.

O filme envolve os espectadores ao apostar numa linguagem que hoje está tão presente no dia a dia de grande parte da população. A captação das cenas ocorreu com câmeras profissionais e também com câmeras de celular, muitas vezes utilizadas pelos próprios modelos. O objetivo era se aproximar ao máximo do universo dos vídeos, boomerangs e fotos que as pessoas costumam compartilhar.

As gravações do filme da Renner, que está sendo divulgado na TV aberta e fechada e nas redes sociais, aconteceram na cidade de Curitiba, no Paraná, privilegiando locações que permitissem que as pessoas se sentissem à vontade e pudessem interagir livremente, como uma floresta e uma usina desativada.

Assista ao vídeo do Outono-Inverno 2018:




Ficha Técnica

Peça: Filme
Identificação da Agência: Paim Comunicação
Cliente: Lojas Renner
Meio: Televisão
Formato: 30" e 60"
Produto: Coleção Outono/Inverno 2018
Título: Stories
Diretor de Criação: Rodrigo Pinto
Equipe: Claudia Mainardi, Gerson Lattuada, Leonardo Torres
Atendimento: Aline Lima e Camila Weissheimer
Produtor de RTVC: Ana Paula Luce
Mídia: Taísa Brambilla e Anelise Colpo
Produtora do Filme: O2 Flimes
Direção do Filme: Luciano Moura
Produção Executiva: Rafael Fortes / Fernando Alcantara
Direção de Fotografia: Alexandre Ermel
Direção de Arte: Marcelo Escanuela
Atendimento: Rejane Bicca / Ivan Caetano / Paulo Bruno
Montagem: Renato Gaiarsa
Pós-produção / Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Supersônica


Sobre a Lojas Renner

A Lojas Renner S.A. é a maior varejista de moda do Brasil. A companhia, constituída em 1965, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3. Está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner, que oferece moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e da Youcom, especializada em moda jovem. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.

Em 2017, a Lojas Renner S.A. deu mais um passo importante ao inaugurar suas primeiras unidades da Renner fora do país, no Uruguai. Atualmente, conta com mais de 500 lojas em operação, considerando os três formatos.








Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres