A seleção do Iguatemi São Paulo traz inspirações para o grande dia, tanto para os noivos quanto para os convidados. Fotos: Divulgação Maio é conhecido como o mês das noivas, época do ano em que muitos casais escolhem celebrar o amor e momentos inesquecíveis ao lado da família e amigos. Com o clima perfeito e a atmosfera repleta de emoção, é hora de iniciar novas histórias para a vida toda e, para tornar essa ocasião ainda mais especial, o Iguatemi São Paulo convida seus clientes a vivenciarem uma experiência de compras completa, unindo conforto, sofisticação e serviços exclusivos que fazem toda a diferença. Noivas, noivos, madrinhas, padrinhos e convidados encontram aqui as melhores opções para surpreender na escolha do vestido, terno e presente ideal com um mix de marcas que são verdadeiros acertos para a data. O Espaço Laser garante uma pele perfeita, enquanto Glória Coelho apresenta vestidos únicos e modernos. La Mer oferece cuidados de luxo para a pele, e a Lounger...
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
MODA: Filme outono-inverno da Renner convida o espectador a embarcar no universo fashion e digital
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Vídeo mostra coletânea de stories de uma galera cheia de estilo e personalidade. Foto: Divulgação
A Renner apresenta sua coleção outono-inverno 2018 com um filme urbano e descontraído que exalta a expressão individual das pessoas através de breves histórias contadas usando elementos digitais, como se o espectador estivesse acompanhando tudo pelas redes sociais. Nas imagens da campanha, é possível ver uma coletânea de stories de mulheres e homens em momentos e lugares diversos, mostrando, de forma dinâmica, que todos têm espaço para interagir sem deixar de lado o estilo e a personalidade de cada um.
O filme envolve os espectadores ao apostar numa linguagem que hoje está tão presente no dia a dia de grande parte da população. A captação das cenas ocorreu com câmeras profissionais e também com câmeras de celular, muitas vezes utilizadas pelos próprios modelos. O objetivo era se aproximar ao máximo do universo dos vídeos, boomerangs e fotos que as pessoas costumam compartilhar.
As gravações do filme da Renner, que está sendo divulgado na TV aberta e fechada e nas redes sociais, aconteceram na cidade de Curitiba, no Paraná, privilegiando locações que permitissem que as pessoas se sentissem à vontade e pudessem interagir livremente, como uma floresta e uma usina desativada.
Produção Executiva: Rafael Fortes / Fernando Alcantara
Direção de Fotografia: Alexandre Ermel
Direção de Arte: Marcelo Escanuela
Atendimento: Rejane Bicca / Ivan Caetano / Paulo Bruno
Montagem: Renato Gaiarsa
Pós-produção / Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Supersônica
Sobre a Lojas Renner
A Lojas Renner S.A. é a maior varejista de moda do Brasil. A companhia, constituída em 1965, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3. Está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner, que oferece moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e da Youcom, especializada em moda jovem. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.
Em 2017, a Lojas Renner S.A. deu mais um passo importante ao inaugurar suas primeiras unidades da Renner fora do país, no Uruguai. Atualmente, conta com mais de 500 lojas em operação, considerando os três formatos.
Por @marcosgomesbr QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?
Conheça a influenciadora que criou o meme da touca de cetim e que possui mais de 7 milhões de seguidores em um único perfil. Foto: @gilmarphotos Natural de Fortaleza, no Ceará, com apenas 22 anos, Rayssa Albuquerque é um fenômeno na internet. Mais conhecida como Rayssa Buq, ela faz vídeos de humor contando histórias da própria vida, mostrando situações do cotidiano e como se comportaria se seguisse algumas profissões. A influenciadora viralizou quando gravou um vídeo após ser demitida, relatando a situação de uma forma engraçada. De lá para cá, cresceu e viu seus números dispararem, conseguindo em um mês, um milhão de seguidores. Atualmente, Rayssa conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 7 milhões no TikTok. Após ter viralizado, Rayssa viu sua vida mudar, gostou de ser uma criadora de conteúdo e começou a investir cada vez mais nas produções: "Já criava con...
Reprodução Foto: Danilo Borges A atriz Bruna Linzmeyer de apenas 19 anos e três trabalhos muito elogiados na TV participa da novela Gabriela. A catarinense interpreta a prostituta Anabela e aparece em cenas de nudez. Capa da edição de junho da revista Corpo a Corpo, a dmiramos mais um trabalho da bela atriz que arrasou com a Dança do Leque. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
Distrito de Camanducaia amanheceu com frio intenso nesta quinta-feira Monte Verde amanheceu nesta quinta-feira com a sua menor temperatura no ano (Fotos: Divulgação/MOVE) Tradicional destino turístico do Sul de Minas, Monte Verde voltou a ser atingido por um frio intenso, nesta quinta-feira (15), quando as estações meteorológicas locais apontaram a temperatura média mínima de 4,9ºC no distrito de Camanducaia. Já as medições do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) consideraram que a mais baixa na localidade foi de 5,3ºC, a segunda menor registrada pelo órgão federal no Brasil até o período da manhã, só ficando atrás de Maria da Fé (MG), com 4,9ºC, enquanto Campos do Jordão (SP) foi o terceiro lugar mais gelado do país, com 5,8ºC. Esses dados, divulgados pela MOVE (Agência de Desenvolvimento de Monte Verde e Região), foram confirmados por Nelson Pacheco, conhecido como Senhor do Tempo no vilarejo mineiro, onde ele faz medições meteorológicas há 25 anos. "Essa ...
Fotos: Divulgação A Sunglass Hut, referência mundial em óculos de sol premium, apresenta sua campanha para o Dia das Mães sob o conceito " Porque você sempre vê o melhor em mim " , que valoriza o olhar atento e encorajador das mães ao longo da vida. Para ilustrar esse sentimento, a marca convidou o artista francês Samuel Eckert para desenvolver materiais visuais exclusivos. Conhecido por suas ilustrações minimalistas e afetivas, Eckert dá vida a composições com traços feitos à mão, cores suaves e elementos lúdicos, que traduzem visualmente o afeto e a sensibilidade presentes na relação entre mães e filhos. A iniciativa destaca sugestões de óculos de sol que combinam estilo, elegância e praticidade. Marcas como Ray-Ban, Versace, Michael Kors, Burberry e Tiffany & Co. compõem a curadoria com modelos que vão desde os formatos clássicos até as armações com design contemporâneo, incluindo lentes degradê e coloridas. " Armações oversized, formatos gatinho e lent...
Marca aposta em cenas inusitadas de pedidos de namoro para apresentar joias icônicas e exclusivas para o Dia dos Namorados. Fotos: divulgação Créditos: Divulgação Para comemorar o mês mais romântico do ano, a Life by Vivara, pioneira no universo das joias colecionáveis no Brasil, lança a campanha "Quer ser meu forever date?", que convida casais a celebrarem o amor desde o primeiro "sim". Com uma linguagem leve e divertida, Life aposta em narrativas que retratam pedidos de namoro em três situações diferentes - do encontro inicial aos gestos de conexão no dia a dia e a decisão de oficializar o namoro. "A campanha celebra de forma espontânea o frio na barriga do primeiro encontro, as brincadeiras que aproximam o casal, além do tão aguardado pedido de namoro. E nosso objetivo com Life é marcar o início dessas lindas histórias com joias que carregam afeto, significado e lembranças para toda a vida.", afirma Caroline Souza, Gerente Executiva de Mark...
Além das peças em alfaiataria clássica com um toque moderno, a parceria também apresenta itens exclusivos de decoração. Fotos: Divulgação Imagem de divulgação A Riachuelo, uma das principais varejistas de moda do país, acaba de anunciar o lançamento de uma coleção exclusiva em parceria com a Missinclof, marca reconhecida por design sofisticado, descomplicado e com muita atenção aos detalhes. A união entre a arte e a moda foi o ponto de partida para a criação da collab que tem o Surrealismo como inspiração. A parceria representa a essência das marcas, combinando o design e a elegância natural de Missinclof, com a expertise e o DNA democrático da Riachuelo, resultando em peças que traduzem o estilo contemporâneo e sofisticado das consumidoras brasileiras, sem abrir mão do conforto e praticidade no dia a dia. A alfaiataria, especialidade da Label, se transforma, desconstruindo- se em peças versáteis produzidas em matérias-primas de diferentes texturas como ...
Fugindo das ofertas tendenciosas da tradicional Black Friday, Zerezes surge com a campanha "cuidado: ilusão de óticas", a fim de questionar o mercado óptico, que muitas vezes aproveita da desinformação para induzir seus clientes a gastarem mais . Em sua Blue Friday 2024, a marca quer destacar a importância de uma promoção transparente e realmente vantajosa, colocando o cliente em primeiro lugar e oferecendo descontos de até 50% em mais de 100 armações e 50% de desconto em todas as lentes para primeiras compras. Os modelos Haru, Zeq, Bo, Fine, Zila, Micca e Bossa são os best sellers que entram como destaque na promoção. Questionando o varejo do segmento óptico, que muitas vezes maquia descontos nesse período de promoções especiais, Zerezes reafirma seu compromisso com a autenticidade, descomplicando um setor tão complexo, isso tudo, claro, com produtos de design único e preços justos. Entre as ofertas destacadas está o Clube dos 4 , programa de fidelidade ...
Usuário de cadeira de rodas em Wynwood. Foto: GMCVB. Em celebração do Dia Nacional da Acessibilidade , o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) anuncia sua parceria com a Wheel the World , designando Grande Miami and Miami Beach como um Destino Acessível Certificado . Esse marco consolida ainda mais a liderança do destino em viagens inclusivas, reafirmando seu compromisso de oferecer experiências acolhedoras e sem barreiras para todos os visitantes, independentemente de sua capacidade. "A Grande Miami e Miami Beach há muito tempo estão comprometidas em garantir uma sensação de boas-vindas e acessibilidade para todos os viajantes", disse David Whitaker, Presidente e CEO do GMCVB. "Nossa parceria com a Wheel the World é outra prova dessa liderança - expandindo ainda mais as ferramentas e os recursos disponíveis para os visitantes com deficiência, para que eles possam experimentar plenamente tudo o que nosso destino tem a oferecer....
Empresa centenária oferece modelos femininos que são verdadeiras joias no pulso e devem ser tendência entre as mulheres. Fotos: Divulgação A Technos, líder em relojoaria no Brasil, apresenta a nova coleção Technos Crystal, uma coleção sofisticada com design elegante, criada com autênticos cristais Swarovski em sua composição. É uma excelente dica para o Dia das Mães, reforçando a tradição centenária de ambas as marcas, que são sinônimos de qualidade e inovação em seus segmentos. O relógio Technos Crystal é uma verdadeira joia no pulso. A nova coleção é composta por quatro modelos distintos: dois com caixa quadrada e dois com caixa redonda, disponíveis em elegantes banhos dourado e prata com azul. Os modelos apresentam uma lente com acabamento facetado, que intensifica o brilho e o reflexo dos cristais aplicados no mostrador e nos marcadores de hora. Para um toque ainda mais sofisticado, a pulseira sólida de aço inoxidável possui fecho de joia e estrutura adornada com cristai...
O The Peninsula Hotels reúne três de seus chefs mais renomados para desenvolver um menu surpreendente, que será apresentado ao longo do ano em experiências sofisticadas ao redor do mundo. Fotos: divulgação Já imaginou provar um menu criado por três chefs com estrela Michelin? No evento "Three Chefs, Three Feasts", organizado pela rede internacional de hotéis de luxo, The Peninsula Hotels, será possível conhecer de perto a genialidade e expertise de três renomados nomes da gastronomia internacional: Chef David Bizet, do L'Oiseau Blanc, The Peninsula Paris; Chef Claude Bosi, do Brooklands by Claude Bosi, The Peninsula London ; e o Chef Fatih Tutak, do GALLADA, The Peninsula Istanbul. Ao longo de 2025, essas personalidades irão se encontrar em três momentos diferentes e organizar uma das mais exclusivas experiências gastronômicas dos últimos tempos: um jantar que busca destacar os sabores e a culinária de cada um de seus países de origem, além de mesclar esse...