Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos

Imagem
Ecossistema de informação e inovação para o mercado de alimentos, bebidas e suplementos passa a fazer parte dos maiores eventos de produtos orgânicos e naturais da América Latina, a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e a NATURALTECH   Edição 2023 da Bio Brazil Fair (Foto: Divulgação) No calendário de ações estratégicas da Francal Feiras para 2024, uma nova parceria chega para ampliar a colaboração na indústria de alimentos, a fim de incentivar o crescimento do setor, proporcionar maior acesso aos produtos e promover a oportunidade de negócios. A partir de 22 de abril, a Francal Feiras e a Equilibrium, juntas, tornam-se sócias do BHB Festival, um ecossistema especializado no mercado de alimentos, bebidas e suplementos . O acordo ocorre na prática, a partir da edição dos eventos BHB Festival (e todas as suas atividades) que será realizado em outubro de 2024, nos dias 2 e 3, no Expo Center Norte, Salas Cantareira, São Paulo.   O hub de soluções voltado para os negócios

GASTRONOMIA: DuoO restaurante começa março com Festival Low Carb

A casa, especializada na gastronomia funcional, abre o mês apresentando o menu especial repleto de preparos com baixo teor de carboidrato, ideal para os adeptos da dieta restritiva. Fotos: Divulgação

Uma das maiores dificuldades de quem faz dietas restritivas, como a low carb, –com menor ingestão de carboidratos nas refeições – é encontrar locais que atendam a essa exigência. O número de restaurantes que trazem cardápios voltados para a queridinha dos nutricionistas e nutrólogos ainda é limitado. É nessa proposta que o duoO se apoia e durante todo mês de março traz preparos ideais para quem segue a dieta.





Nos almoços e jantares dos finais de semana do mês, quem se interessar por conhecer a cozinha funcional do restaurante poderá experimentar pratos exclusivos e menus em até três etapas com preços especiais – a partir de 39 reais (apenas prato principal).



Aqueles que escolherem o menu completo terão direito a uma entrada, prato principal e sobremesa por 52 reais. Já as versões que trazem uma opção de prato principal e uma sobremesa, ou uma entrada e um principal, custam 45 reais.

Para abrir o apetite, o restaurante serve entradas leves como o asiático caldo thai de camarões, nirá e alho-poró; a crocante tortinha de brócolis ou o cremoso tahine caseiro, que acompanha chips de berinjelas empanadas.


Na sequência, a casa traz cinco alternativas diferentes de prato principal para experimentar e diversificar. Dentre eles, o suculento hambúrguer bovino com tomate, rúcula e maionese de abacate servidos em pão low carb e acompanhado de batata-doce assada; a tilápia grelhada, com molho pesto e refrescante salada de quinoa; ou uma robata de frango com legumes e ovo poché, acompanhada de farofa de couve-flor com castanhas.

Há também alternativa para os vegetarianos. A cozinha prepara a robata, mas sem a proteína animal, exclusivamente com os legumes e os acompanhamentos.

Finalizando o cardápio, o duoO serve sobremesas como o geladíssimo sorvete de abacate; obrownie de chocolate 70% cacau; ou a panna cotta versão low carb.



Serviço

DuoO restaurante – Festival Low Carb
Quando: A partir março de 2018
Valor: 
Entrada + prato principal + sobremesa (52 reais)
Entrada + prato principal (45 reais)
Prato principal + sobremesa (45 reais)
Só o prato (39 reais)

Endereço: CLS 103 bloco C loja 36, Asa Sul - Brasília/DF
Horário de Funcionamento: todos os dias das 12h às 15h/ 19h às 23h








Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Publicidade

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

TIPO FÍSICO: Triângulo

A MAGIA DAS CORES

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Exposição inédita no Museu Judaico de São Paulo marca os 30 anos de carreira de Alexandre Herchcovitch