DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: Kim Kardashian receberá o prêmio de Ícone Fashion 2021 no PEOPLE'S CHOICE AWARDS

Imagem
Poucos dias antes da premiação mais importante do mundo para os fãs de cultura pop e enttretenimento, o E! Entertainment anuncia que a empresária renomada, bem-sucedida e símbolo da força feminina, Kim Kardashian West, receberá o prêmio especial 'Ícone Fashion'. Kim Kardashian West - Crédito: Mary Ellen Matthews/E! Entertainment/Divulgação Na próxima terça-feira, 7 de dezembro, o E! Entertainment transmitirá, AO VIVO e com exclusividade, a 47ª edição dos prêmios mais importantes para os fãs de cultura pop do mundo, o People's Choice Awards 2021. O E! vai mostrar desde o imponente tapete vermelho, que estará cheio de astros e estrelas, até a tão esperada cerimônia. Tudo isso no "Live From E!: People's Choice Awards 2021", a partir das 21h. O E! Entertainment anuncia que o tão esperado prêmio de Ícone Fashion 2021 vai para Kim Kardashian West ("Keeping Up With The Kardashians"). Personalidades como Victoria Beckham, P

GASTRONOMIA: Chef conta como alimentação saudável e o amor pelo trabalho ajudou a vencer a luta contra o câncer

Foto: Divulgação

Era quimio na segunda e cursos durante os finais de semana, a energia dos alunos e a busca por mais conhecimentos e receitas fizeram com que Paula Martins, vencesse a batalha contra a doença e se tornasse a chef glúten free mais conhecida no Brasil.

Dentista por formação e cozinheira por vocação, após receber e ler um livro, Paula decidiu mudar seus hábitos alimentares e compartilhar nas redes sociais por motivação pessoal. Foram quatro meses em que os seguidores puderam acompanhar o emagrecimento e a definição de seu corpo e essa história começou a crescer e Paula, a @viversemtrigo foi estimulada por seus seguidores a continuar postando sua rotina e algumas receitas.

Com muita pesquisa sobre o assunto, Paula tornou-se especialista em uma gastronomia sem glúten, saudável, ou seja, funcional. Aprendeu tudo sobre farinhas, suas substituições, índice glicêmico, retirada do açúcar e intolerâncias. A Chef funcional percebeu que as pessoas gostavam de vê-la cozinhando, queriam entender mais sobre os ingredientes, combinações e a desmitificar as receitas saudáveis.

Em julho de 2014 descobriu um câncer de mama após seu exame anual preventivo, diagnóstico avassalador para quem se encontrava no auge da vida em todos os aspectos. "Após receber a notícia, meu chão sumiu, chorei horrores, porém eu cheguei em casa e fui preparar minha receita para postar na rede social como já era de costume e isso foi extremamente importante para mim, percebi o quanto eu queria estar ali e continuar a fazer o que gostava, isso começou a fazer realmente sentido para mim." Conta Paula. Guerreira e determinada foi sua nova alimentação assim como o amor e dedicação ao seu trabalho que a ajudaram o superar mais esse obstáculo. Era quimioterapia na segunda-feira e curso no sábado.

A batalha da chef ia além de vencer o câncer, "Com a quimio, a comida perde o sabor e isso virou um desafio para mim, tinha cada vez mais vontade de investir o meu tempo para descobrir como fazer pratos mais saborosos para as pessoas que estava na mesma condição que eu. Eu sabia que poderia ajudar as pessoas com tudo o que estava acontecendo. Tudo o que eu descobria, ficava extremamente feliz e queria compartilhar com o público. Acho que esse amor foi o que fez crescer tão rápido a aceitação de minhas receitas." Conclui.

Durante todo o período em que Paula compartilhava as suas receitas e sua batalha, seus seguidores cresciam assustadoramente e ela tornou-se referência no mercado, tanto para quem admira suas receitas, como para pessoas com intolerâncias à glúten, ou a lactose. A batalha que foi vencida, graças ao exame de mamografia anual que ela realizava, a chef glúten free ficou mais requisitada e virou referência em cursos, palestras e consultorias sobre gastronomia funcional.

"Sei da importância de fazer os exames e tenho a certeza que foi isso que salvou a minha vida. Essa é a lição é a que tento passar em cada lugar que sou chamada. Quando o nódulo é descoberto no começo o sucesso do tratamento é superior a 90%. Não é nenhum bicho papão! Eu sou a prova, literalmente viva disso" Afirma Paula.

Sucesso em todas as mídias Paula quer mais, e com o objetivo de espalhar suas delícias para um publico ainda maior, a culinarista acaba de lançar seu canal do youtube que em pouco tempo passou de 50.000 inscritos e 500.000 views.











QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?