Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

GASTRONOMIA: Chef conta como alimentação saudável e o amor pelo trabalho ajudou a vencer a luta contra o câncer

Foto: Divulgação

Era quimio na segunda e cursos durante os finais de semana, a energia dos alunos e a busca por mais conhecimentos e receitas fizeram com que Paula Martins, vencesse a batalha contra a doença e se tornasse a chef glúten free mais conhecida no Brasil.

Dentista por formação e cozinheira por vocação, após receber e ler um livro, Paula decidiu mudar seus hábitos alimentares e compartilhar nas redes sociais por motivação pessoal. Foram quatro meses em que os seguidores puderam acompanhar o emagrecimento e a definição de seu corpo e essa história começou a crescer e Paula, a @viversemtrigo foi estimulada por seus seguidores a continuar postando sua rotina e algumas receitas.

Com muita pesquisa sobre o assunto, Paula tornou-se especialista em uma gastronomia sem glúten, saudável, ou seja, funcional. Aprendeu tudo sobre farinhas, suas substituições, índice glicêmico, retirada do açúcar e intolerâncias. A Chef funcional percebeu que as pessoas gostavam de vê-la cozinhando, queriam entender mais sobre os ingredientes, combinações e a desmitificar as receitas saudáveis.

Em julho de 2014 descobriu um câncer de mama após seu exame anual preventivo, diagnóstico avassalador para quem se encontrava no auge da vida em todos os aspectos. "Após receber a notícia, meu chão sumiu, chorei horrores, porém eu cheguei em casa e fui preparar minha receita para postar na rede social como já era de costume e isso foi extremamente importante para mim, percebi o quanto eu queria estar ali e continuar a fazer o que gostava, isso começou a fazer realmente sentido para mim." Conta Paula. Guerreira e determinada foi sua nova alimentação assim como o amor e dedicação ao seu trabalho que a ajudaram o superar mais esse obstáculo. Era quimioterapia na segunda-feira e curso no sábado.

A batalha da chef ia além de vencer o câncer, "Com a quimio, a comida perde o sabor e isso virou um desafio para mim, tinha cada vez mais vontade de investir o meu tempo para descobrir como fazer pratos mais saborosos para as pessoas que estava na mesma condição que eu. Eu sabia que poderia ajudar as pessoas com tudo o que estava acontecendo. Tudo o que eu descobria, ficava extremamente feliz e queria compartilhar com o público. Acho que esse amor foi o que fez crescer tão rápido a aceitação de minhas receitas." Conclui.

Durante todo o período em que Paula compartilhava as suas receitas e sua batalha, seus seguidores cresciam assustadoramente e ela tornou-se referência no mercado, tanto para quem admira suas receitas, como para pessoas com intolerâncias à glúten, ou a lactose. A batalha que foi vencida, graças ao exame de mamografia anual que ela realizava, a chef glúten free ficou mais requisitada e virou referência em cursos, palestras e consultorias sobre gastronomia funcional.

"Sei da importância de fazer os exames e tenho a certeza que foi isso que salvou a minha vida. Essa é a lição é a que tento passar em cada lugar que sou chamada. Quando o nódulo é descoberto no começo o sucesso do tratamento é superior a 90%. Não é nenhum bicho papão! Eu sou a prova, literalmente viva disso" Afirma Paula.

Sucesso em todas as mídias Paula quer mais, e com o objetivo de espalhar suas delícias para um publico ainda maior, a culinarista acaba de lançar seu canal do youtube que em pouco tempo passou de 50.000 inscritos e 500.000 views.











QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana