A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou

Imagem
  Fonte: Divulgação   Moscou será palco de um dos eventos mais importantes da moda internacional, o BRICS+ Fashion Summit. O evento reunirá mais de 100 países da América Latina, Ásia, África, Europa, Oriente Médio e da Comunidade dos Estados Independentes (CEI), criando uma plataforma para a troca de ideias, discussão do futuro do mercado global da moda e será uma oportunidade para designers e marcas apresentarem suas criações e conceitos próprios.   Criadores de moda de economias emergentes estão ganhando cada vez mais destaque no cenário global, com ênfase no desenvolvimento sustentável e na responsabilidade social. Isso se reflete na forte participação da América Latina no evento, que trará a sua a influência cultural com uma delegação que inclui diretores de semanas de moda, instituições educacionais, além de designers de países como Brasil, Guatemala, México, Honduras, Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Paraguai, El Salvador, Equador, Colômbia, Argentina, Venezuela, G

ENTRETENIMENTO: Gabriel Rossi ministra curso sobre como realizar um planejamento eficaz para as redes sociais

Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de março.

Dando sequência aos cursos voltados ao marketing e a inovação, a ESPM segue nos próximos dias 23 e 24 com o módulo Social Media Planning Innovation. As aulas serão ministradas pelo professor e especialista Gabriel Rossi.

Todos os dias, novos conceitos são atribuídos ao mercado, o que resulta em novas tendências. Entretanto, devido a esse dinamismo, nem sempre é possível estar alerta a todas as novidades e mensurar as alternativas que realmente farão a diferença.

Diante deste cenário, o profissional que atua neste segmento sente certa dificuldade em estrutura um planejamento eficaz para as mídias sociais, a fim de impactar positivamente os negócios. "Durante as aulas, vamos apurar a capacidade de discriminar o que vem primeiro e o que vem depois, articular pensamento e ação, estabelecendo metas direcionadas a peculiaridades do projeto, com o intuito de usar os recursos disponíveis de forma eficiente", destaca o professor.

Os encontros serão dinâmicos, com filmes e imagens ilustrativas, além de introdução de conceitos, analises estratégicas e recomendações de livros e artigos. "Também serão apresentados cases atuais (nacionais e internacionais) e insights provenientes da vivência prática dos facilitadores", conclui.

Esta edição contará também com o professor Nicholas Bergantinvencedor do Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo (2016) e do Prêmio Abril (2014), Ana Cláudia Zandavalle que falara sobre BI e Fabricio Saad, comentando sobre marketing de conteúdo e novas tecnologias.

As aulas são essenciais para estudantes de marketing, comunicação, empreendedores e empresários e demais pessoas que desejam inovar em produtos, serviços ou processos de criação e inovação. "Vamos falar sobre o que há de melhor no universo do marketing e do consumo atualo que servirá de um substancial "upgrade" em sobre esses temas", conclui.


Serviço

Curso: Social Media Planning Innovation
Inscrições: até 22 de março de 2017
Local: ESPM


Sobre Gabriel Rossi

Professor da ESPM, palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construção e no gerenciamento de marcas e reputação e diretor-fundador da Gabriel Rossi Consultoria, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School. Especialista convidado para lecionar no curso de extensão da Fundação Escola de Sociologia e Política (FESP) e na pós-graduação de Marketing da USP. Referência de mercado, Gabriel é, atualmente, o profissional no País mais requisitado pela grande mídia (mainstream) para falar sobre marketing. É citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque, como Mundo de Marketing. Possui diversos artigos e estudos publicados no Estadão, em o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, JT, UOL, HSM e colabora com veículos como Band News TV, Folha de S. Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1, entre inúmeros outros. Rossi e sua equipe atuam tanto no campo político como no empresarial, trabalham com empresas internacionais, como Petrobras, The Marketing Store e Tetra Pak, além de serem candidatos ao Senado Federal. Rossi participou de momentos históricos importantes, como o comentarista especial da TV Estadão no primeiro e no segundo turno das eleições 2010 e comentarista oficial para a rádio Eldorado.


Prof. Nicholas Bergantin

É redator da Crispin, Porter + Bogusky Brasil, vencedor do Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo (2016), Prêmio Abril (2014), Duas Estrelas no Clube de Criação Brasil (2016 e 2013), Três Shortlists no Cannes Lions Festivals. Já criou campanhas para Adidas, Johnnie Walker, Ambev, Fiat, Sky, Nivea, Gatorade, Itaú, Disney, British Airways, Sadia, Dove Men, Bauducco, Cepêra, Mattel, entre outras. É formado em Jornalismo pela PUC-SP, Redação Publicitária na Miami Ad School, Filmmaking na New York Film Academy.











Vamos divulgar seu negócio aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

Ju Ferraz leva o estilo brasileiro à Semana de Moda de Paris

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

Kidy figura na lista das melhores empresas do Lide

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda