Office Look de verão! Saiba em quais peças investir para manter o frescor nos dias quentes

Imagem
Às vezes, escolher uma combinação elegante para a primavera-verão não é algo tão fácil. Mas graças à popularização no mundo da moda dos "looks de escritório", peças formais, com tecidos mais leves e recortes mais leves e fresquinhos, têm sido cada vez mais comuns. Pensando nisso, a Gerente de Estilo da Caedu, Samanta Giampá, trouxe algumas sugestões para deixar essa escolha mais fácil e manter a elegância necessária para o trabalho, mas sem passar calor! Fotos: divulgação   Com as estações mais quentes do ano se aproximando, os adeptos do estilo formal começam a missão de escolher modelos de peças e tecidos que sejam funcionais para os ambientes de trabalho mais formais, mas sem que os façam passar calor. A sorte do momento, assim como comenta Samanta Giampá, Gerente de Estilo da Caedu , varejista nacional em moda acessível, é que esse código de vestimenta se tornou uma tendência atualmente. "Conhecida como "office look", no português, look de

BELEZA: Lancôme inaugura primeira Pop Up Store no Brasil em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Novidade marca as celebrações do mês de março, festejado globalmente pela marca com o intuito de valorizar e empoderar as mulheres. Diversas experiências exclusivas, dentre elas o Make Up Mirror e sua realidade aumentada, podem ser encontradas no espaço temporário, que fica até o dia 31 de março no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Fotos: Divulgação

Pela primeira vez Lancôme terá uma Pop Up Store no Brasil. O espaço de 15m² no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, apresenta os produtos e experiências do universo da marca francesa de cosméticos, de uma forma moderna e impactante, pensada para a mulher atual. A abertura da Pop Up é uma das ações da grife para comemorar o Women's Day (Dia Internacional da Mulher), celebrado globalmente por Lancôme. A loja temporária é uma parceria com a Sephora Brasil e poderá ser visitada pelo público entre os dias 09 e 31 de março.



Com intuito de aproximar ainda mais a marca do consumidor e atrair um público millenial, o projeto conta com design fun e interativo. Focado em experiências exclusivas e diferenciadas, o espaço possui uma sharing table, mesa compartilhada em que as consumidoras podem conhecer e testar os produtos da marca de luxo com consultoria de um sommelier de fragrâncias, um especialista de skincare e um maquiador Lancôme.



Os produtos best-sellers de Lancôme, como o sérum Advanced Génifíque, que preparada a pele, atuando nos dez sinais do envelhecimento, a fragrância icônica e empoderadora La vie est belle, representada também na radiância de La vie est belle L´Eclat, terão destaque na Pop Up store. Assim como o recém-lançado Matte Shaker, o primeiro batom líquido cushion do mercado brasileiro que chegou com 5 cores mate vibrantes (Pink Power, Peach Nude, Beige Vintage, Kiss Me Cherie e Red'y in 5).



Também no mês das mulheres, a Lancôme apresenta outra novidade, o Make-up Mirror. A experiência de realidade aumentada permite que o cliente teste virtualmente as maquiagens Lancôme em seu rosto através de um espelho virtual. O processo é feito em um móvel especial, que usa a câmera de um iPad para fazer a demonstração. O serviço será apresentado na Pop Up Store e, até o final do ano, estará disponível em pontos de venda selecionados.



A celebração do Women's Day reforça o compromisso de Lancôme com o empoderamento feminino, destacando a importância da comunidade para a evocação da beleza e a felicidade de cada mulher. Em sua #lancommunity, a marca convoca todas as mulheres a darem as mãos, dividirem experiências e compartilharem as suas motivações para fortalecer ainda mais a confiança e autoestima em torno de 5 valores principais:



  1. GENEROSIDADE – Compartilhe! Fale para todas as mulheres, não importa quem elas são, nem onde elas estejam
  2. COMUNIDADE – Estar juntas é o que nos torna mais fortes e mais felizes
  3. Espalhe A FELICIDADE – a maior beleza começa com um sorriso
  4. FEMINILIDADE – Uma forma de expressar nossa personalidade individual e fortalecer a nossa autoestima
  5. LIBERDADE – uma forma das mulheres se manterem fortes e alcançarem seus sonhos.



SERVIÇO:
LANCÔME POP UP STORE
Shopping JK Iguatemi
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - 1º piso, em frente à Sephora
Abertura: 09 de março
Encerramento: 31 de março
Horário: das 10h às 22h

Site: www.lancome.com.brSAC: 0800 701 7323
@lancomeofficial
@lancomebrasil

#lancomebr
#lancommunity
#bemadbematte













QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Lofty Style lança nova coleção cápsula

Abit participará de fórum na MIEXPO 2024