BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

Imagem
A marca referência em artigos infantis revela suas principais tendências para estação. Fotos: Divulgação   A Pimpolho, empresa com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, estará presente na segunda edição da feira BFSHOW, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), que antecipa novidades e negócios para o primeiro semestre de 2025. Pela primeira vez em São Paulo, o evento será realizado no Transamérica Expo Center, de 21 a 23 de maio.   Para a ocasião, a marca apresentará um portfólio com mais de 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025, sempre alinhados às demandas de design, conforto e segurança para os pezinhos de bebês e crianças de 0 a 4 anos. Entre as novidades da marca, os laços são uma tendência da estação, apliques florais, detalhes em bordados, peças bicolor e tonalidades neutras e pastéis.   O conforto é uma das grandes apostas para a estação. Os calçados chegam com palmilhas de EVA, ga

BELEZA: Lancôme inaugura primeira Pop Up Store no Brasil em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Novidade marca as celebrações do mês de março, festejado globalmente pela marca com o intuito de valorizar e empoderar as mulheres. Diversas experiências exclusivas, dentre elas o Make Up Mirror e sua realidade aumentada, podem ser encontradas no espaço temporário, que fica até o dia 31 de março no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Fotos: Divulgação

Pela primeira vez Lancôme terá uma Pop Up Store no Brasil. O espaço de 15m² no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, apresenta os produtos e experiências do universo da marca francesa de cosméticos, de uma forma moderna e impactante, pensada para a mulher atual. A abertura da Pop Up é uma das ações da grife para comemorar o Women's Day (Dia Internacional da Mulher), celebrado globalmente por Lancôme. A loja temporária é uma parceria com a Sephora Brasil e poderá ser visitada pelo público entre os dias 09 e 31 de março.



Com intuito de aproximar ainda mais a marca do consumidor e atrair um público millenial, o projeto conta com design fun e interativo. Focado em experiências exclusivas e diferenciadas, o espaço possui uma sharing table, mesa compartilhada em que as consumidoras podem conhecer e testar os produtos da marca de luxo com consultoria de um sommelier de fragrâncias, um especialista de skincare e um maquiador Lancôme.



Os produtos best-sellers de Lancôme, como o sérum Advanced Génifíque, que preparada a pele, atuando nos dez sinais do envelhecimento, a fragrância icônica e empoderadora La vie est belle, representada também na radiância de La vie est belle L´Eclat, terão destaque na Pop Up store. Assim como o recém-lançado Matte Shaker, o primeiro batom líquido cushion do mercado brasileiro que chegou com 5 cores mate vibrantes (Pink Power, Peach Nude, Beige Vintage, Kiss Me Cherie e Red'y in 5).



Também no mês das mulheres, a Lancôme apresenta outra novidade, o Make-up Mirror. A experiência de realidade aumentada permite que o cliente teste virtualmente as maquiagens Lancôme em seu rosto através de um espelho virtual. O processo é feito em um móvel especial, que usa a câmera de um iPad para fazer a demonstração. O serviço será apresentado na Pop Up Store e, até o final do ano, estará disponível em pontos de venda selecionados.



A celebração do Women's Day reforça o compromisso de Lancôme com o empoderamento feminino, destacando a importância da comunidade para a evocação da beleza e a felicidade de cada mulher. Em sua #lancommunity, a marca convoca todas as mulheres a darem as mãos, dividirem experiências e compartilharem as suas motivações para fortalecer ainda mais a confiança e autoestima em torno de 5 valores principais:



  1. GENEROSIDADE – Compartilhe! Fale para todas as mulheres, não importa quem elas são, nem onde elas estejam
  2. COMUNIDADE – Estar juntas é o que nos torna mais fortes e mais felizes
  3. Espalhe A FELICIDADE – a maior beleza começa com um sorriso
  4. FEMINILIDADE – Uma forma de expressar nossa personalidade individual e fortalecer a nossa autoestima
  5. LIBERDADE – uma forma das mulheres se manterem fortes e alcançarem seus sonhos.



SERVIÇO:
LANCÔME POP UP STORE
Shopping JK Iguatemi
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - 1º piso, em frente à Sephora
Abertura: 09 de março
Encerramento: 31 de março
Horário: das 10h às 22h

Site: www.lancome.com.brSAC: 0800 701 7323
@lancomeofficial
@lancomebrasil

#lancomebr
#lancommunity
#bemadbematte













QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

MARCAS e ESTILISTAS: Prada, uma empresa transformada em império.

Estilo Pessoal

Estilo Brasileiro, Lorenzo Merlino e sua moda confortável, contemporânea, individualista e inteligente

Estilo Sexy

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos