Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

BELEZA: Lancôme inaugura primeira Pop Up Store no Brasil em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Novidade marca as celebrações do mês de março, festejado globalmente pela marca com o intuito de valorizar e empoderar as mulheres. Diversas experiências exclusivas, dentre elas o Make Up Mirror e sua realidade aumentada, podem ser encontradas no espaço temporário, que fica até o dia 31 de março no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Fotos: Divulgação

Pela primeira vez Lancôme terá uma Pop Up Store no Brasil. O espaço de 15m² no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, apresenta os produtos e experiências do universo da marca francesa de cosméticos, de uma forma moderna e impactante, pensada para a mulher atual. A abertura da Pop Up é uma das ações da grife para comemorar o Women's Day (Dia Internacional da Mulher), celebrado globalmente por Lancôme. A loja temporária é uma parceria com a Sephora Brasil e poderá ser visitada pelo público entre os dias 09 e 31 de março.



Com intuito de aproximar ainda mais a marca do consumidor e atrair um público millenial, o projeto conta com design fun e interativo. Focado em experiências exclusivas e diferenciadas, o espaço possui uma sharing table, mesa compartilhada em que as consumidoras podem conhecer e testar os produtos da marca de luxo com consultoria de um sommelier de fragrâncias, um especialista de skincare e um maquiador Lancôme.



Os produtos best-sellers de Lancôme, como o sérum Advanced Génifíque, que preparada a pele, atuando nos dez sinais do envelhecimento, a fragrância icônica e empoderadora La vie est belle, representada também na radiância de La vie est belle L´Eclat, terão destaque na Pop Up store. Assim como o recém-lançado Matte Shaker, o primeiro batom líquido cushion do mercado brasileiro que chegou com 5 cores mate vibrantes (Pink Power, Peach Nude, Beige Vintage, Kiss Me Cherie e Red'y in 5).



Também no mês das mulheres, a Lancôme apresenta outra novidade, o Make-up Mirror. A experiência de realidade aumentada permite que o cliente teste virtualmente as maquiagens Lancôme em seu rosto através de um espelho virtual. O processo é feito em um móvel especial, que usa a câmera de um iPad para fazer a demonstração. O serviço será apresentado na Pop Up Store e, até o final do ano, estará disponível em pontos de venda selecionados.



A celebração do Women's Day reforça o compromisso de Lancôme com o empoderamento feminino, destacando a importância da comunidade para a evocação da beleza e a felicidade de cada mulher. Em sua #lancommunity, a marca convoca todas as mulheres a darem as mãos, dividirem experiências e compartilharem as suas motivações para fortalecer ainda mais a confiança e autoestima em torno de 5 valores principais:



  1. GENEROSIDADE – Compartilhe! Fale para todas as mulheres, não importa quem elas são, nem onde elas estejam
  2. COMUNIDADE – Estar juntas é o que nos torna mais fortes e mais felizes
  3. Espalhe A FELICIDADE – a maior beleza começa com um sorriso
  4. FEMINILIDADE – Uma forma de expressar nossa personalidade individual e fortalecer a nossa autoestima
  5. LIBERDADE – uma forma das mulheres se manterem fortes e alcançarem seus sonhos.



SERVIÇO:
LANCÔME POP UP STORE
Shopping JK Iguatemi
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - 1º piso, em frente à Sephora
Abertura: 09 de março
Encerramento: 31 de março
Horário: das 10h às 22h

Site: www.lancome.com.brSAC: 0800 701 7323
@lancomeofficial
@lancomebrasil

#lancomebr
#lancommunity
#bemadbematte













QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

A MAGIA DAS CORES

Ferragamo Hug Bag

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil