Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos

Imagem
Ecossistema de informação e inovação para o mercado de alimentos, bebidas e suplementos passa a fazer parte dos maiores eventos de produtos orgânicos e naturais da América Latina, a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e a NATURALTECH   Edição 2023 da Bio Brazil Fair (Foto: Divulgação) No calendário de ações estratégicas da Francal Feiras para 2024, uma nova parceria chega para ampliar a colaboração na indústria de alimentos, a fim de incentivar o crescimento do setor, proporcionar maior acesso aos produtos e promover a oportunidade de negócios. A partir de 22 de abril, a Francal Feiras e a Equilibrium, juntas, tornam-se sócias do BHB Festival, um ecossistema especializado no mercado de alimentos, bebidas e suplementos . O acordo ocorre na prática, a partir da edição dos eventos BHB Festival (e todas as suas atividades) que será realizado em outubro de 2024, nos dias 2 e 3, no Expo Center Norte, Salas Cantareira, São Paulo.   O hub de soluções voltado para os negócios

TURISMO: Santa Catarina é destaque em programa da maior rede de tv aberta da Itália

Com apoio da Embratur, conventions e Embaixada do Brasil em Roma, cinegrafista da RAI TV grava episódios para documentário que será exibido até abril deste ano. Praia Mole - Foto: Divulgação

Mais de dez cidades de Santa Catarina serão percorridas por um cinegrafista da maior rede de televisão aberta da Itália, a RAI TV, que vai reproduzir as imagens na última temporada do programa Kilimangiaro. A atração de TV exibe semanalmente, aos domingos, de outubro a abril, destinos turísticos de diversos lugares do mundo. A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), por meio da Embaixada do Brasil em Roma, dos Convention & Visitors Bureau de Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville, Costa Esmeralda e Serra Catarinense, apoiou a vinda do profissional, que desembarcou em Florianópolis nesta quinta-feira (16), e ficará até o próximo dia 25. As secretarias de Turismo das cidades de Blumenau, Pomerode e Gravatal também contribuíram com a ação.

Para o presidente do Instituto, Vinicius Lummertz, é fundamental investir em ações de relacionamento com a mídia internacional para mostrar as possibilidades do turismo e a beleza dos destinos brasileiros. “Santa Catarina tem grande potencial turístico, conhecido por visitantes internacionais de diversas partes do mundo. Com esse impulso, tenho certeza de que há grandes chances de aumentar, ainda mais, a vinda de turistas para o estado, que concentra um grande número de famílias italianas”, destacou Lummertz.     

Com audiência estimada em mais de 4 milhões de telespectadores, a RAI TV possui enorme influência em potenciais turistas para o Brasil. “Segundo o cinegrafista, a escolha por Santa Catarina se deu pelas múltiplas opções e ser um destino completo, onde engloba Sol e Praia, Ecoturismo, Cultura, e, principalmente, pela diversidade natural”, informou Regina Motta, da Coordenação de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo, da Embratur.

Na capital, Florianópolis, o cinegrafista fará gravações de lugares como, o centro histórico, Ilha do Campeche, Lagoa da Conceição, Jurerê. Ainda no roteiro, estão previstas Ilha de Porto Belo, Parque Unipraias, Escola Bolshoi, praias de São Francisco do Sul, Vila Germânica, Serra Catarinense, Pomerode, Nova Veneza, entre outros atrativos e destinos turísticos.  

Sobre o programa

Kilimangiaro é um programa de TV de estúdio que mostra diferentes destinos de todo o mundo. Sua missão é promover os atrativos e os produtos oferecendo aos italianos uma visão geral dos países. A ideia é dar dicas aos turistas, mostrando diferentes culturas e paisagens. 

No final de 2015 e começo de 2016, a emissora esteve no Brasil, por meio de press trip oferecida pela Embratur, e mostrou destinos do Nordeste, como Bahia, Ceará, Maranhão e Piauí.














Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

A MAGIA DAS CORES

TIPO FÍSICO: Triângulo

Publicidade

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?