Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

TURISMO: Santa Catarina é destaque em programa da maior rede de tv aberta da Itália

Com apoio da Embratur, conventions e Embaixada do Brasil em Roma, cinegrafista da RAI TV grava episódios para documentário que será exibido até abril deste ano. Praia Mole - Foto: Divulgação

Mais de dez cidades de Santa Catarina serão percorridas por um cinegrafista da maior rede de televisão aberta da Itália, a RAI TV, que vai reproduzir as imagens na última temporada do programa Kilimangiaro. A atração de TV exibe semanalmente, aos domingos, de outubro a abril, destinos turísticos de diversos lugares do mundo. A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), por meio da Embaixada do Brasil em Roma, dos Convention & Visitors Bureau de Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville, Costa Esmeralda e Serra Catarinense, apoiou a vinda do profissional, que desembarcou em Florianópolis nesta quinta-feira (16), e ficará até o próximo dia 25. As secretarias de Turismo das cidades de Blumenau, Pomerode e Gravatal também contribuíram com a ação.

Para o presidente do Instituto, Vinicius Lummertz, é fundamental investir em ações de relacionamento com a mídia internacional para mostrar as possibilidades do turismo e a beleza dos destinos brasileiros. “Santa Catarina tem grande potencial turístico, conhecido por visitantes internacionais de diversas partes do mundo. Com esse impulso, tenho certeza de que há grandes chances de aumentar, ainda mais, a vinda de turistas para o estado, que concentra um grande número de famílias italianas”, destacou Lummertz.     

Com audiência estimada em mais de 4 milhões de telespectadores, a RAI TV possui enorme influência em potenciais turistas para o Brasil. “Segundo o cinegrafista, a escolha por Santa Catarina se deu pelas múltiplas opções e ser um destino completo, onde engloba Sol e Praia, Ecoturismo, Cultura, e, principalmente, pela diversidade natural”, informou Regina Motta, da Coordenação de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo, da Embratur.

Na capital, Florianópolis, o cinegrafista fará gravações de lugares como, o centro histórico, Ilha do Campeche, Lagoa da Conceição, Jurerê. Ainda no roteiro, estão previstas Ilha de Porto Belo, Parque Unipraias, Escola Bolshoi, praias de São Francisco do Sul, Vila Germânica, Serra Catarinense, Pomerode, Nova Veneza, entre outros atrativos e destinos turísticos.  

Sobre o programa

Kilimangiaro é um programa de TV de estúdio que mostra diferentes destinos de todo o mundo. Sua missão é promover os atrativos e os produtos oferecendo aos italianos uma visão geral dos países. A ideia é dar dicas aos turistas, mostrando diferentes culturas e paisagens. 

No final de 2015 e começo de 2016, a emissora esteve no Brasil, por meio de press trip oferecida pela Embratur, e mostrou destinos do Nordeste, como Bahia, Ceará, Maranhão e Piauí.














Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano