Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

TURISMO: Festival Brasileiro da Cerveja, o que você precisa saber para curtir o maior evento cervejeiro do país

Representante da agência oficial do encontro, que vai de 7 a 10 de março, dá dicas de como organizar a logística para aproveitar a programação completa. Imagem: Daniel Zimmermann

Festival Brasileiro da Cerveja, evento tradicional em Blumenau (SC), que acontecerá de 7 a 10 de março, completa 10 anos e traz uma programação recheada de cultura, gastronomia e, é claro, cerveja de qualidade. Este é o maior encontro do setor na América Latina e disponibilizará para o público mais de 800 rótulos da bebida, distribuídos em 130 estandes. Para quem vai visitar a cidade pela primeira vez ou ainda não comprou passagem, nem reservou hotel, o diretor da Tô Indo Viagens, agência oficial do evento, Gelson Walker, separou algumas dicas importantes: 


1 – Voo e chegada a Blumenau

O aeroporto mais próximo fica a 50 quilômetros de Blumenau, em Navegantes (SC). No entanto, segundo Gelson, não é preciso alugar um carro, visto que há transporte executivo pelo valor de R$ 55,00 por pessoa. “Se o visitante prefere mais autonomia e praticidade, a dica é alugar um automóvel, porém, os trajetos dentro da cidade são curtos e a opção é válida apenas se você estiver na companhia de duas ou mais pessoas”, diz.


2 – Hospedagem

De acordo com Gelson, mesmo com a procura intensa, ainda dá tempo de garantir uma vaga nos hotéis da cidade, mas alerta: é preciso correr. “Na Tô Indo Viagens temos pacotes com valores especiais para os dias de Festival”, diz. A consulta pode ser feita pelo site ou pelo telefone da agência (47) 3322-6622. 


3 – Deslocamento na cidade

Gelson sugere que o transporte para o evento seja feito de táxi ou Uber. “Não aconselhamos que o turista vá de carro, pois é um evento cervejeiro e a ingestão de álcool aliada à direção é uma péssima ideia. Além disso, o motorista estará sujeito às normas da Lei Seca”, afirma.


4 – Organize o dia

A programação do Festival nos dias úteis inicia a partir das 19h, portanto há tempo de sobra para conhecer os pontos turísticos e até mesmo planejar um tour cervejeiro. “Otimize o seu tempo e não perca de visitar uma das regiões mais bonitas do estado", comenta. 

Entre as sugestões dos consultores da Tô Indo estão: conhecer a produção de cervejas em uma fábrica local, aproveitar a gastronomia da região e até ir a Pomerode (SC), cidade mais alemã do Brasil que fica a menos de 30 quilômetros do local do evento. 

Mais informações sobre a programação do Festival podem ser obtidas através do site www.festivaldacerveja.com.














Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

Ferragamo Hug Bag

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion