DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

GASTRONOMIA: ChefsClub e Grubster anunciam fusão e se consolidam como o maior player do segmento

Empresas movimentaram mais de R$200 milhões em 2017 e juntas passam a oferecer benefícios em 3.000 restaurantes no Brasil. Foto: Divulgação

O ChefsClub, maior clube de gastronomia do país, acaba de anunciar a fusão com o Grubster, startup de reservas e descontos em restaurantes, se consolidando como o maior player do segmento, com cerca de 700 mil mesas preenchidas em 2017 e 3.000 restaurantes parceiros em diversas cidades do Brasil. Com a união, a nova empresa, que manterá o nome ChefsClub, busca alcançar em 2018 um faturamento de R$400 milhões no setor.

"Temos grandes objetivos para o ChefsClub este ano e acreditamos que a fusão irá ajudar a concretizar nossos planos, como, por exemplo, alcançar um crescimento de 50% da receita e dobrar o número de assinantes", explica Guilherme Mynssen, CEO do ChefsClub. Juntas, as duas empresas foram responsáveis por movimentar cerca de R$200 milhões no mercado de restaurantes de todo o Brasil no último ano.

A fusão será feita em várias etapas, sendo finalizada no final do primeiro trimestre do ano, com a unificação completa das marcas. "A movimentação das empresas dentro do mercado de gastronomia também visa a consolidar a marca ChefsClub, aproveitando a sinergia entre elas com um modelo que beneficiará todos os lados, além de ganhar mais tração para possíveis parcerias e investimentos", complementa Mynssen.

A partir de abril, todos os assinantes das duas empresas já passam a se beneficiar dos descontos que poderão ser utilizados de forma ilimitada nos restaurantes mais renomados de todo o país. "Nossos clientes - usuários e restaurantes - valorizam muito o atendimento e suporte que damos a eventuais dúvidas e problemas. Esse padrão de excelência no relacionamento, que é marcante em ambas as empresas, será mantido para que juntos nos tornemos o clube de gastronomia preferido de quem deseja comer fora de casa", finaliza Mynssen.

Para mais informações sobre o ChefsClub, acesse: http://www.chefsclub.com.br/


Sobre o ChefsClub

Fundado em 2012, o ChefsClub é um clube de gastronomia que oferece até 50% de desconto em dias e horários selecionados em milhares de restaurantes de todo o Brasil. Com 200 mil pessoas atendidas por mês e mais de 2.000 estabelecimentos parceiros, o grande objetivo da empresa é beneficiar o mercado gastronômico atuando nas duas pontas. O consumidor pode conhecer e usufruir dos melhores estabelecimentos com descontos exclusivos. Já o restaurante ganha um importante canal de divulgação e fidelização para aumentar o fluxo de clientes que buscam opções de qualidade para comer fora de casa. Os consumidores ainda podem testar o serviço por 30 dias sem qualquer custo.









Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?