Julio Okubo lança campanha de Dia das Mães inspirada na fauna brasileira

Imagem
Intitulada "Além do Ninho", o lançamento reflete sobre a maternidade reforçando a importância da evolução da mãe e filho como indivíduo. Foto: Divulgação   A Julio Okubo - joalheria brasileira -, celebra a beleza e a diversidade do planeta em uma coleção intitulada "Além do Ninho", uma homenagem à maternidade e à jornada de crescimento tanto da mãe quanto do filho, simbolizando a transição do ninho para o voo. Esta coleção é composta por joias delicadas que vão desde brincos no formato de asas de animais até pingentes da categoria "prime", representados por aves como arara, coruja, borboleta, beija-flor e tucano. Inspirada na riqueza da fauna brasileira, especialmente pelas aves que são verdadeiras "supermães", a Coleção Mães 2024 da Julio Okubo, traz à tona a conexão especial entre mãe e filho, refletida nos gestos de cuidado e proteção. Maurício Okubo,

GASTRONOMIA: Cargill recebe prêmio da ABRAS por marcas líderes de vendas

Liza, Maria, Pomarola e Pomodoro foram líderes de categoria em 2017. Foto: Divulgação

A Cargill foi destaque na 19ª edição da pesquisa Líderes de Vendas da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). A companhia alcançou o primeiro lugar nas categorias Polpa de Tomate, com Pomodoro; Molho Refogado, com Pomarola; Molho para Salada, com Liza e Óleo Composto, com Maria. A pesquisa é realizada pela Nielsen com exclusividade para a revista SuperHiper.

De acordo com o gerente comercial da Cargill Foods no Brasil, Luiz Claudio, neste ano foi possível identificar muitas mudanças no setor de varejo. "Os consumidores estão mais confiantes, mas também mais racionais. Eles têm buscado economizar nas despesas, procurando produtos com um melhor custo-benefício", afirma. "Esse prêmio nos impulsiona a trabalhar para manter a confiança que nossos clientes depositam em nossas marcas".

Entre as marcas premiadas, a polpa de tomate Pomodoro possui uma forte relação de confiança com a consumidora, devido ao seu sabor suave e equilibrado. Já os molhos para salada Liza oferecem praticidade, conveniência e diversidade de sabores, possuindo o aval de qualidade e tradição da marca Liza. São preparados com ingredientes selecionados e deixam qualquer salada muito mais saborosa. Na categoria Óleos Compostos, Maria, marca presente no mercado brasileiro desde 1942, é ideal para quem busca originalidade e um toque pessoal nas preparações culinárias. E Pomarola, vencedor entre os molhos refogados, representa o que há de melhor na categoria. Trazendo toda praticidade e sabor à mesa das famílias brasileiras, a linha Pomarola oferece ingredientes frescos e cuidadosamente selecionados para uma refeição inesquecível.


Sobre a Cargill

A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de 150 anos de experiência, ajuda a sociedade a prosperar. Possui 155 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham. No Brasil desde 1965, é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visitewww.cargill.com e a central de notícias.







Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

100 dias para Paris: Riachuelo apresenta os uniformes do time Brasil para as Olimpíadas, feitos com resíduos de tecidos e bordados manuais

Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos

A MAGIA DAS CORES