Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

BELEZA: Finalizadores, saiba qual produto é ideal para o seu tipo de cabelo

Marcio Freoli, consultor da marca Stephen Knoll New York (SKNY) no Brasil dá dicas de como usar o finalizador. Foto: Divulgação

Atualmente existem diversos tipos de finalizadores disponíveis no mercado: mousse, óleo, sérum, pomada, silicone, entre outros. Eles são indicados para dar volume, controlar o frizz e até mesmo para valorizar e definir os cachos. Estes produtos, quando usados corretamente, são fundamentais para deixar os fios com um toque profissional.

Mas qual finalizador é o ideal para o meu tipo de cabelo? Pensando nisso, Marcio Freoli, consultor da marca Stephen Knoll New York (SKNY) no Brasil, dá dicas de como usar o finalizador para alcançar o melhor resultado.


Leave-In líquido para controle do frizz

Os finalizadores são grandes aliados para o controle do frizz. Estes fios rebeldes são formados pela umidade do ar e/ou pelo atrito dos fios na hora da secagem dos cabelos. De acordo com Freoli, o leave-in líquido é indicado para todos os tipos de cabelo e deixa os fios hidratados, maleáveis e delicadamente modelados. "A marca SKNY lançou recentemente o Hidro Repair Mist Rich Moist, um primer desfrisante, que prepara os cabelos para a escova, prolonga o efeito da chapinha e controla os fios rebeldes", explica.


Cremes Modeladores para um penteado perfeito

Segundo Márcio, o creme modelador é indicado para "arrumar" o visual em qualquer ocasião. O especialista indica que o produto seja aplicado aos cabelos limpos e úmidos, garantindo uma maior fixação. "Utilize uma pequena quantidade do produto na medida do tamanho de uma moeda. Após espalhar o produto pelo cabelo, modele-o até ficar do jeito que você deseja".


Cera para restauração instantânea

A cera é um produto versátil com diversas composições e possui consistência densa para modelar os fios. As ceras restauradoras são ideais para fios mais grossos e podem ser aplicadas após o uso do secador ou da chapinha, deixando os fios com uma aparência saudável. "Aplique uma pequena quantidade nos fios (especialmente para cabelos oleosos) e atente-se para as pontas sempre, evitando a raiz do cabelo". As ceras também pode ser utilizadas como modeladores - sem deixar os fios com um aspecto seco e duro.


Cremes de Pentear para ter cabelos perfeitos a qualquer momento

Companheiro de todas as horas, o creme de pentear pode ser um dos maiores aliados do seu cabelo. O produto pode auxiliar na manutenção do penteado no decorrer do dia. O Nuance Arrange Tratment, creme modelador da SKNY, é um produto completo - mantém os fios protegidos das agressões do dia a dia, da poluição e de odores, mantendo os cabelos arrumados e com uma fragrância incrível.
Para alcançar o efeito desejado o especialista ressalta: "O produto deve ser aplicado com os cabelos secos. Utilize uma pequena quantidade e aplique na área desarrumada". O produto ainda preserva o aroma dos fios contra maus odores e possui duas versões: uma para cabelos lisos e outra para cabelos crespos e cacheados.








Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Ferragamo Hug Bag

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil

A MAGIA DAS CORES

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion