MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

GASTRONOMIA: Champagne da década chega ao Brasil

PIPER-HEIDSIECK RARE MILLÉSIME 2002
O melhor dos melhores champagnes do mundo. Fotos: Divulgação

Aos aficionados por grandes champagnes, uma ótima notícia: o Cuvée de Prestige Piper-Heidsieck Rare Millésime 2002 Brut, eleito o Champagne da Década, acaba de chegar ao Brasil pela Importadora BEV GROUP. Produzido somente em anos de safra excepcional e em quantidade limitada, este champagne agora pode ter lugar de destaque na sua adega. São somente 300 garrafas para todo o território nacional.  O valor da garrafa (750 ml) é R$ 1.800,00 e a compra pode ser feita direto com a importadora.
Escolhido como “O Champagne da Década 2000” pela Fine Champagne Magazine e Tastinbook.com, Rare 2002 é elaborado com uvas Chardonnay (70%) e Pinot Noir (30%). Possui extraordinária finesse, resultado do blend de 17 crus e de pelo menos sete anos de envelhecimento nas caves da Piper. Até hoje, somente oito anos renderam uvas com propriedades extraordinárias e produziram o Vintage Rare: 1976, 1979, 1985,1988, 1990, 1998, 1990 e 2002. Piper-Heidsieck Rare Millésime supera todos os Cuvées de Prestige: é sinônimo de riqueza e generosidade.




Criada em 1785 por Florens-Louis Heidsieck, visando criar um vinho digno de rainha, a Piper-Heidsieck é uma das mais tradicionais e antigas casas de champagne da França. Os champagnes Piper estão estreitamente ligados ao mundo das Artes, do Cinema e da Moda: desde 1993, Piper é o champagne oficial do Festival de Cannes e desde 2015 é o champagne exclusivo do Oscar®. Além disso, estilistas mundialmente renomados, como Jean-Paul Gaultier, Cristian Louboutin e Viktor & Rolf, tiveram participação na produção de artigos de luxo ligados à marca. Além do Rare, a BEV GROUP importa também os champagnes Piper-Heidsieck Cuvée Brut, Piper-Heidsieck Rosé Sauvage Brut e Piper-Heidsieck Cuvée Sublime Demi-Sec, à venda nos principais empórios e lojas especializadas do Brasil.




QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?
Saiba mais: www.oresumodamoda.blogspot.com/anuncie
Siga-nos:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda
Twitter:@oresumodamoda



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana