"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ENTRETENIMENTO: Contêiner do Projeto Circuito Cultural sobe a serra catarinense

Centro de cultura móvel leva apresentações culturais e educativas gratuitas, entre os dias 18 e 27 de outubro, a 4 cidades serranas. Fotos: Divulgação

Já pensou em um centro cultural itinerante, recheado de atividades e espetáculos gratuitos, rodando as cidades do interior? Esse é Contêiner do Projeto Circuito Cultural, um espaço móvel inteiramente dedicado ao desenvolvimento artístico de crianças e adolescentes de bairros que tem pouco acesso aos bens culturais, e que vem desbravando o estado desde o segundo semestre de 2015. Dito isso, chegou a hora dele percorrer a região serrana de Santa Catarina, em uma viagem cultural repleta de atrações.

Durante os 9 dias de atividades nas cidades de Celso Ramos (18 e 19), Campos Novos (20 e 23), Abdon Batista (24 e 25) e Anita Garibaldi (26 e 27), o contêiner de 12 metros, equipado com sala para cinema, biblioteca contendo mais de 150 títulos, oficinas e apresentações artísticas, receberá crianças e adolescentes da rede pública de educação. O espaço realizará atividades culturais e educativas sempre a partir das 8h30, com exceção do dia 21 de outubro, quando as atividades culturais serão abertas à toda população, das 10h às 18h, na cidade de Campos Novos.

De acordo com o organizador do projeto, Heitor Lins, a programação foi concebida para levar atividades culturais a alunos e moradores de todas as idades, abordando temas atuais de forma lúdica e leve. “Esse ano o tema geral abordado nas atividades será o preconceito, de forma ampla. Com isso, queremos disseminar a cultura de um modo geral, mas também levantar discussões, unindo reflexão e análise crítica à muita diversão”, explica Heitor.

O projeto Circuito Cultural – edição Serrana conta com o patrocínio Enercan - Campos Novos Energia S.A e apoio de Mostra Cinema Infantil de Florianópolis. A realização é do Instituto Maratona Cultural e Ministério da Cultura.


Serviço

O quê: Contêiner Circuito Cultural

Celso Ramos
Data: 18 e 19 de outubro
Local: Salão Paroquial
Horário: 18/10 -  A partir das 8h30
19/10 – A partir das 08h30

Campos Novos
Data: 20 de outubro
Local: Praça Lauro Muller
Horário: A partir das 08h30

Data: 21 de outubro
Local: Praça Lauro Muller
Horário: 8h30 às 18h
*ABERTO AO PÚBLICO

Data: 23 de outubro
Local: EEB José Faria Neto (Ibicuí)
Horário: A partir das 08h30

Abdon Batista
Data: 24 e 25 de outubro
Local: Praça Central
Horário: A partir das 08h30
              
Anita Garibaldi
Data: 26 e 27 de outubro
Local: Praça Paulino Granzotto
Horário: A partir das 08h30



Sinopse

Enfim, chegou a hora! – Enfim, podemos falar e compartilhar temas tão importantes com nossas crianças. O projeto Enfim, entendeu a necessidade de nos aventurarmos em questões como gênero e diversidade. Sem medo, sem hipocrisia, com muito amor e poesia, apresentamos um repertório de contações de histórias que falam sobre o diferente. Concepção: Paula Bittencourt.

- Leila Menina - Leila era uma menina que adorava jogar futebol, mas todos diziam que não era “coisa de menina”. Leila era censurada pelos meninos, pela escola e pela família. As professoras viviam dizendo que menina é assim e menino é diferente. Inspirada em uma prima, Leila resolve fazer um protesto, para poder usar o campinho de futebol da escola. Mas, o diretor disse que não “ficava bem” meninas fazerem esse tipo de atividade. Inconformada, a mãe disse que as meninas deveriam ter os mesmos direitos que os meninos. Ao final, diante dos questionamentos e das manifestações das meninas, eles acabaram cedendo e elas conseguindo jogar futebol. Mas, ainda hoje é preciso protestar contra as desigualdades negativas entre meninos e meninas.

- Menina Bonita do Laço de Fita – O livro Menina Bonita do Laço de Fita, de Ana Maria Machado, conta a história de uma menina linda de pele escura e lustrosa e cabelos enroladinhos e de um coelho branquinho que queria muito ser igualzinho a ela. O coelho queria saber qual o segredo da menina para ser tão pretinha. Os dois juntos vão descobrindo o quanto somos diferentes e de onde vêm todas as nossas características. Com quem a gente se parece? Todos somos iguais? E assim, chegam à resposta: somos únicos, diferentes e isso torna cada um de nós especial.


Mostra de Cinema Infantil - Curadoria: Luiza Lins

Garoto Barba - (Christopher Faust, 14 min.) – Fábula sobre uma criança que, devido a uma rara doença, tem barba. Felipe gosta de ser como é, mas se sente deslocado porque as outras pessoas costumam olhar para ele de forma diferente.

Lápis Cor de Pele – (Anderson Lima, 5min.) – Isadora precisava de um lápis cor de pele, Luisa foi buscar e na volta, conversam sobre o que é cor e o que é pele.

Mãos de Ventos e Olhos de Dentro – (Susanna Lira, 13min.) – A amizade entre Lia, uma menina cega e Tico, um menino solitário e cheio de imaginação. Os dois brincam de “ver” desenhos em nuvens e embarcam numa viagem de aventura com muita diversão e alegria pelo universo da fantasia infantil.

Menina Bonita do Laço de Fita – (Diego Lopes e Claudio Bitencourt, 7min.) – O filme aborda o aspecto racial e o não preconceito, por meio da convivência harmoniosa entre indivíduos de raças e cores diferentes. Para isso, conta a história de um coelho que, apaixonado pela cor negra de sua vizinha, faz tudo para ficar igual a ela. Depois de várias tentativas frustradas, acaba encontrando a felicidade ao se casar com uma coelha preta e ter filhos brancos, pretos e malhados.



QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?
Ideal para todos os tipos de negócios, aqui você divulga marcas, produtos e serviços de

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda