Julio Okubo lança campanha de Dia das Mães inspirada na fauna brasileira

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Intitulada "Além do Ninho", o lançamento reflete sobre a maternidade reforçando a importância da evolução da mãe e filho como indivíduo. Foto: Divulgação   A Julio Okubo - joalheria brasileira -, celebra a beleza e a diversidade do planeta em uma coleção intitulada "Além do Ninho", uma homenagem à maternidade e à jornada de crescimento tanto da mãe quanto do filho, simbolizando a transição do ninho para o voo. Esta coleção é composta por joias delicadas que vão desde brincos no formato de asas de animais até pingentes da categoria "prime", representados por aves como arara, coruja, borboleta, beija-flor e tucano. Inspirada na riqueza da fauna brasileira, especialmente pelas aves que são verdadeiras "supermães", a Coleção Mães 2024 da Julio Okubo, traz à tona a conexão especial entre mãe e filho, refletida nos gestos de cuidado e proteção. Maurício Okubo,

MODA: Concurso de novos talentos mineira chega à décima edição

Foto: Divulgaçã

O READY TO GO, maior concurso mineiro voltado para os talentos criativos do Estado, é um projeto que, desde o início, há dez anos, revela marcas de Minas. Muitas delas ganharam, neste período, reconhecimento internacional, como Lucas Magalhães, Llas, Jardin, Thays Temponi, Ammis, Anne est Folle, dentre outras.

Na edição deste ano, 12 marcas mineiras iniciantes poderão ser conferidas no estande coletivo do Sindicato das Indústrias do Vestuário (Sindivest-MG), no Minas Trend. As empresas apresentam suas coleções para o Verão 2018.

O diferencial do concurso é oferecer um suporte para os empreendedores iniciantes tanto no quesito estilo quanto nos itens produto, tendência, gestão e comunicação, preparando-os para suas primeiras experiências no mercado. 

“O objetivo do READY TO GO é identificar, capacitar e divulgar novos talentos com potencial, destacando o trabalho dos jovens designers e suas marcas”, explica Tereza Santos, diretora do TS Studio e responsável pela curadoria e organização do projeto.

Segundo ela, as empresas podem participar do estande coletivo do Sindivest-MG por dois semestres, o que garante visibilidade, divulgação e contatos comerciais no Minas Trend.

“Não se trata apenas de uma premiação, mas um trabalho de base e investimento em know how, que beneficia todos os envolvidos, ajudando-os a se introduzirem nesse mercado extremamente competitivo e colocando-os no mesmo nível daqueles que atuam nele”, completa.


Seleção

As labels são avaliadas por um júri especializado composto por jornalistas, estilistas renomados, empresários, designers, formadores de opinião. O vencedor recebe um estande individual para a próxima edição da feira. A entrega do prêmio será nesta quarta-feira, às 16h.

“Para o Sindivest-MG é muito gratificande chegar a dez edições do READY TO GO contando com o apoio da FIEMG na cessão do espaço para participação de novas marcas no Minas Trend. E saber que, de fato, aproveitamos esta oportunidade ao oferecer, além do espaço, algo que, realmente, propicie a essas marcas relevância e subsídio para apresentarem as suas coleções no competitivo salão de negócios do Minas Trend. Neste sentido, acreditamos que o investimento na curadoria do TS Studio faz toda diferença para todos os integrantes do projeto”, ressalta Luciano José de Araujo, presidente do sindicato.


Participantes

LED - Coleção Andarilhos
NOVELO BRANCO – Coleção Amantikir, a serra que chora
CA.MAR
NULL&FILLED
IM.PAR
DENISE VALADARES – Coleção Pérolas do Oriente
UPLEN – Coleção Vitrais Tiffany
FIGURATI - Coleção Mulher Sol 
MIÊTTA – Coleção Ela
EDD27 (Ed Diana 27) – Coleção Deslocamento
CANDÊ
WMDC COLLECTION



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