BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

Imagem
A marca referência em artigos infantis revela suas principais tendências para estação. Fotos: Divulgação   A Pimpolho, empresa com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, estará presente na segunda edição da feira BFSHOW, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), que antecipa novidades e negócios para o primeiro semestre de 2025. Pela primeira vez em São Paulo, o evento será realizado no Transamérica Expo Center, de 21 a 23 de maio.   Para a ocasião, a marca apresentará um portfólio com mais de 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025, sempre alinhados às demandas de design, conforto e segurança para os pezinhos de bebês e crianças de 0 a 4 anos. Entre as novidades da marca, os laços são uma tendência da estação, apliques florais, detalhes em bordados, peças bicolor e tonalidades neutras e pastéis.   O conforto é uma das grandes apostas para a estação. Os calçados chegam com palmilhas de EVA, ga

GASTRONOMIA: Barbosa & Marques participa da APAS Show 2017

Empresa apresenta novidades na maior feira de supermercados da atualidade. Fotos: Divulgação

Barbosa & Marques, empresa centenária e fabricante dos produtos REGINA, participa da APAS Show 2017, organizada pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) e reconhecida como a maior feira supermercadista da atualidade. O evento reúne expositores de diversos países e acontece de 2 a 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Queijo Parmesão Ralado em embalagem de 1 kg

Nesta edição, que tem como tema “Empoderamento” e intuito antecipar as tendências internacionais, a marca apresenta seus lançamentos, como o Queijo Parmesão Ralado em embalagem de 1 kg e o Leite em pó integral com 800g. Além disso, traz como novidade os Queijos Especiais Fracionados nos tipos Edam, Estepe, Gouda, Prato Esférico, Provolone, Reino e Itálico.
Leite em pó integral com 800g

Com foco no consumidor, que está cada vez mais atento às novidades e é um dos pilares do evento, a empresa inova e amplia seu portfólio. O objetivo da marca é, além de divulgar os produtos, expandir seus negócios. “A intenção da REGINA é aproximar a marca dos clientes, conhecer novos supermercados e captar novos distribuidores para levar produtos de qualidade aos seus clientes”, diz Marco Rocha, Gerente Comercial.

Os produtos de laticínios da marca REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país. Outras informações pelo site http://www.regina.com.br/ ou facebook  https://www.facebook.com/QueijosRegina

Serviço
Feira APAS Show 2017
Data: 2 a 5 de maio
Sessão Solene de Abertura: 2 de maio, às 14h
Feira de Negócios: 2 a 4 de maio, das 14h às 22h 5 de maio, das 13h às 19h
Congresso de Gestão: 3 a 5 de maio, das 8h30 às 14h
Local: Expo Center Norte - José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - São Paulo/SP




Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

Estilo Brasileiro, Lorenzo Merlino e sua moda confortável, contemporânea, individualista e inteligente

Estilo Pessoal

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

MARCAS e ESTILISTAS: Prada, uma empresa transformada em império.

Ferragamo Hug Bag

Estilo Sexy

Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

New4another: Consumo inteligente