Focado na experiência do consumidor, Clube de Vantagens do Mega Moda se torna ferramenta para atração e fidelização de clientes

Imagem
  Compradores também podem usufruir dos benefícios do clube de vantagens do complexo de shoppings atacadistas. Foto: Divulgação   Com foco na experiência do consumidor, o grupo Mega Moda , formado pelos shoppings de moda Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, reformulou o Clube Mega - Programa de Vantagens - único no polo de moda atacadista da Região da 44 em Goiânia , lançado em 2015 , com o objetivo atrair novos clientes. A ideia de reformulação vem ao encontro dos dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) que mostram uma taxa de crescimento anual de 14,4%, no período de 2017 a 2021, no mercado de programas de fidelidade no Brasil. Além disso, o clube ajuda a aprimorar a jornada de compra ao conseguir mapear tíquete e peças mais compradas.   "Entendemos que nosso Clube é muito mais do que um programa de recompensas, mas sim uma fonte estratégica de informações para saber de onde são, quais produtos mais compram, frequência qu

GASTRONOMIA: Barbosa & Marques participa da APAS Show 2017

Empresa apresenta novidades na maior feira de supermercados da atualidade. Fotos: Divulgação

Barbosa & Marques, empresa centenária e fabricante dos produtos REGINA, participa da APAS Show 2017, organizada pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) e reconhecida como a maior feira supermercadista da atualidade. O evento reúne expositores de diversos países e acontece de 2 a 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Queijo Parmesão Ralado em embalagem de 1 kg

Nesta edição, que tem como tema “Empoderamento” e intuito antecipar as tendências internacionais, a marca apresenta seus lançamentos, como o Queijo Parmesão Ralado em embalagem de 1 kg e o Leite em pó integral com 800g. Além disso, traz como novidade os Queijos Especiais Fracionados nos tipos Edam, Estepe, Gouda, Prato Esférico, Provolone, Reino e Itálico.
Leite em pó integral com 800g

Com foco no consumidor, que está cada vez mais atento às novidades e é um dos pilares do evento, a empresa inova e amplia seu portfólio. O objetivo da marca é, além de divulgar os produtos, expandir seus negócios. “A intenção da REGINA é aproximar a marca dos clientes, conhecer novos supermercados e captar novos distribuidores para levar produtos de qualidade aos seus clientes”, diz Marco Rocha, Gerente Comercial.

Os produtos de laticínios da marca REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país. Outras informações pelo site http://www.regina.com.br/ ou facebook  https://www.facebook.com/QueijosRegina

Serviço
Feira APAS Show 2017
Data: 2 a 5 de maio
Sessão Solene de Abertura: 2 de maio, às 14h
Feira de Negócios: 2 a 4 de maio, das 14h às 22h 5 de maio, das 13h às 19h
Congresso de Gestão: 3 a 5 de maio, das 8h30 às 14h
Local: Expo Center Norte - José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - São Paulo/SP




Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Publicidade

A MAGIA DAS CORES

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

TIPO FÍSICO: Triângulo

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

Aluf abre temporada de SPFW com convidadas ilustres

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe