DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

GASTRONOMIA: Barbosa & Marques participa da APAS Show 2017

Empresa apresenta novidades na maior feira de supermercados da atualidade. Fotos: Divulgação

Barbosa & Marques, empresa centenária e fabricante dos produtos REGINA, participa da APAS Show 2017, organizada pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) e reconhecida como a maior feira supermercadista da atualidade. O evento reúne expositores de diversos países e acontece de 2 a 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Queijo Parmesão Ralado em embalagem de 1 kg

Nesta edição, que tem como tema “Empoderamento” e intuito antecipar as tendências internacionais, a marca apresenta seus lançamentos, como o Queijo Parmesão Ralado em embalagem de 1 kg e o Leite em pó integral com 800g. Além disso, traz como novidade os Queijos Especiais Fracionados nos tipos Edam, Estepe, Gouda, Prato Esférico, Provolone, Reino e Itálico.
Leite em pó integral com 800g

Com foco no consumidor, que está cada vez mais atento às novidades e é um dos pilares do evento, a empresa inova e amplia seu portfólio. O objetivo da marca é, além de divulgar os produtos, expandir seus negócios. “A intenção da REGINA é aproximar a marca dos clientes, conhecer novos supermercados e captar novos distribuidores para levar produtos de qualidade aos seus clientes”, diz Marco Rocha, Gerente Comercial.

Os produtos de laticínios da marca REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país. Outras informações pelo site http://www.regina.com.br/ ou facebook  https://www.facebook.com/QueijosRegina

Serviço
Feira APAS Show 2017
Data: 2 a 5 de maio
Sessão Solene de Abertura: 2 de maio, às 14h
Feira de Negócios: 2 a 4 de maio, das 14h às 22h 5 de maio, das 13h às 19h
Congresso de Gestão: 3 a 5 de maio, das 8h30 às 14h
Local: Expo Center Norte - José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - São Paulo/SP




Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda