Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

GASTRONOMIA: Barbosa & Marques participa da APAS Show 2017

Empresa apresenta novidades na maior feira de supermercados da atualidade. Fotos: Divulgação

Barbosa & Marques, empresa centenária e fabricante dos produtos REGINA, participa da APAS Show 2017, organizada pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) e reconhecida como a maior feira supermercadista da atualidade. O evento reúne expositores de diversos países e acontece de 2 a 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Queijo Parmesão Ralado em embalagem de 1 kg

Nesta edição, que tem como tema “Empoderamento” e intuito antecipar as tendências internacionais, a marca apresenta seus lançamentos, como o Queijo Parmesão Ralado em embalagem de 1 kg e o Leite em pó integral com 800g. Além disso, traz como novidade os Queijos Especiais Fracionados nos tipos Edam, Estepe, Gouda, Prato Esférico, Provolone, Reino e Itálico.
Leite em pó integral com 800g

Com foco no consumidor, que está cada vez mais atento às novidades e é um dos pilares do evento, a empresa inova e amplia seu portfólio. O objetivo da marca é, além de divulgar os produtos, expandir seus negócios. “A intenção da REGINA é aproximar a marca dos clientes, conhecer novos supermercados e captar novos distribuidores para levar produtos de qualidade aos seus clientes”, diz Marco Rocha, Gerente Comercial.

Os produtos de laticínios da marca REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país. Outras informações pelo site http://www.regina.com.br/ ou facebook  https://www.facebook.com/QueijosRegina

Serviço
Feira APAS Show 2017
Data: 2 a 5 de maio
Sessão Solene de Abertura: 2 de maio, às 14h
Feira de Negócios: 2 a 4 de maio, das 14h às 22h 5 de maio, das 13h às 19h
Congresso de Gestão: 3 a 5 de maio, das 8h30 às 14h
Local: Expo Center Norte - José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - São Paulo/SP




Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer