BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

Imagem
A marca referência em artigos infantis revela suas principais tendências para estação. Fotos: Divulgação   A Pimpolho, empresa com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, estará presente na segunda edição da feira BFSHOW, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), que antecipa novidades e negócios para o primeiro semestre de 2025. Pela primeira vez em São Paulo, o evento será realizado no Transamérica Expo Center, de 21 a 23 de maio.   Para a ocasião, a marca apresentará um portfólio com mais de 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025, sempre alinhados às demandas de design, conforto e segurança para os pezinhos de bebês e crianças de 0 a 4 anos. Entre as novidades da marca, os laços são uma tendência da estação, apliques florais, detalhes em bordados, peças bicolor e tonalidades neutras e pastéis.   O conforto é uma das grandes apostas para a estação. Os calçados chegam com palmilhas de EVA, ga

BELEZA: Hair spray fixador garante penteados com estilo e alta durabilidade

Produto prático é indispensável para dar mais segurança aos cabelos presos. Foto: Divulgação

Live.Life Professional, marca especializada em produtos para tratamento capilar, indica o Hair Spray, poderoso fixador com efeito extra forte que finaliza penteados. Desenvolvido para conferir mais segurança aos cabelos presos e alta durabilidade, o produto também proporciona brilho e acabamento perfeito.

O Hair Spray oferece, ainda, fixação extrema, com ótima resistência à umidade climática, mantendo a maciez e o brilho dos fios. Seu uso não agride e nem resseca os cabelos e permite a criação de diversos estilos de penteados e proteção incrível. Possui jato seco.

Preço Médio: R$ 80,00 

Os produtos da Live.Life Professional podem ser encontrados em sites, salões de beleza e perfumarias de todo o país. Mais informações pelo SAC: (11) 3804-5387. Acesse: www.livelife.com.br.




Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Lorenzo Merlino e sua moda confortável, contemporânea, individualista e inteligente

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Estilo Pessoal

Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

MARCAS e ESTILISTAS: Prada, uma empresa transformada em império.

Estilo Sexy

Julio Okubo lança campanha de Dia das Mães inspirada na fauna brasileira

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

TIPO FÍSICO: Ampulheta