Focado na experiência do consumidor, Clube de Vantagens do Mega Moda se torna ferramenta para atração e fidelização de clientes

Imagem
  Compradores também podem usufruir dos benefícios do clube de vantagens do complexo de shoppings atacadistas. Foto: Divulgação   Com foco na experiência do consumidor, o grupo Mega Moda , formado pelos shoppings de moda Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, reformulou o Clube Mega - Programa de Vantagens - único no polo de moda atacadista da Região da 44 em Goiânia , lançado em 2015 , com o objetivo atrair novos clientes. A ideia de reformulação vem ao encontro dos dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) que mostram uma taxa de crescimento anual de 14,4%, no período de 2017 a 2021, no mercado de programas de fidelidade no Brasil. Além disso, o clube ajuda a aprimorar a jornada de compra ao conseguir mapear tíquete e peças mais compradas.   "Entendemos que nosso Clube é muito mais do que um programa de recompensas, mas sim uma fonte estratégica de informações para saber de onde são, quais produtos mais compram, frequência qu

MODA: Empoderada e sensual, ‘Mulher Be Foverer’ dá o tom da campanha de inverno 2017

Fotos: Divulgação

Sinalizando poder e glamour, a campanha de inverno 2017 da Be Forever é cercada pelo mistério e versa sobre as mulheres apaixonadas por moda e tendências, adeptas de um estilo singular. Protagonizando o ensaio, os lançamentos harmonizam com uma vibe exuberante e retrô, plano de fundo perfeito para os acessórios descolados e repletos de irreverência que a marca reserva para a temporada.



Clicada em estúdio, a campanha tem cenário composto por tons de azul escuro, preto, vermelho e dourado, além de texturas sutis que compõem um camarim requintado. O ambiente retrata um momento de sensualidade e luxo onde a mulher, iluminada pelas luzes do espelho, se prepara para viver intensamente os dias mais frios do ano.



Estreladas pela modelo Bruna Saccol Jaroceski e clicadas pelas lentes de Thiago Peraça, as imagens materializam o crescimento da marca junto ao seu público, concebendo a ideia de que a Be Forever evoluiu junto com a sua consumidora, saindo da atmosfera teen e ‘tornando-se mulher’.


Ficha Técnica

Fotos - Thiago Peraça

Direção de arte - Luiza Fontoura
Atendimento Agência - Michely David
Aprovação Cliente - Tamires Tondin
Tratamento - Estúdio Mythos
Fashion Film - Estúdio Composto
Moda - Tanise Hass
Beleza - Edu Sauer
Modelo - Bruna Saccol Jaroceski
Agência - Invento Propaganda





Anuncie sua marca, produto ou serviço ! Fale comigo pelo email oresumodamoda@gmail.com e envie sua pauta. Instagram: @marcosgomesbr e @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Publicidade

A MAGIA DAS CORES

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

TIPO FÍSICO: Triângulo

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Aluf abre temporada de SPFW com convidadas ilustres

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe