Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

MODA: Empoderada e sensual, ‘Mulher Be Foverer’ dá o tom da campanha de inverno 2017

Fotos: Divulgação

Sinalizando poder e glamour, a campanha de inverno 2017 da Be Forever é cercada pelo mistério e versa sobre as mulheres apaixonadas por moda e tendências, adeptas de um estilo singular. Protagonizando o ensaio, os lançamentos harmonizam com uma vibe exuberante e retrô, plano de fundo perfeito para os acessórios descolados e repletos de irreverência que a marca reserva para a temporada.



Clicada em estúdio, a campanha tem cenário composto por tons de azul escuro, preto, vermelho e dourado, além de texturas sutis que compõem um camarim requintado. O ambiente retrata um momento de sensualidade e luxo onde a mulher, iluminada pelas luzes do espelho, se prepara para viver intensamente os dias mais frios do ano.



Estreladas pela modelo Bruna Saccol Jaroceski e clicadas pelas lentes de Thiago Peraça, as imagens materializam o crescimento da marca junto ao seu público, concebendo a ideia de que a Be Forever evoluiu junto com a sua consumidora, saindo da atmosfera teen e ‘tornando-se mulher’.


Ficha Técnica

Fotos - Thiago Peraça

Direção de arte - Luiza Fontoura
Atendimento Agência - Michely David
Aprovação Cliente - Tamires Tondin
Tratamento - Estúdio Mythos
Fashion Film - Estúdio Composto
Moda - Tanise Hass
Beleza - Edu Sauer
Modelo - Bruna Saccol Jaroceski
Agência - Invento Propaganda





Anuncie sua marca, produto ou serviço ! Fale comigo pelo email oresumodamoda@gmail.com e envie sua pauta. Instagram: @marcosgomesbr e @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras