Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

MODA: Mercado é o que mais cresce no Brasil

A Conferência ONDM - O Negócio da Moda, que ocorre nos dias 7 a 9 de novembro, é a oportunidade para discutir com ícones do segmento tendências, atualidades e fazer negócios

Companhias bilionárias, investidores entusiasmados, planos de expansão global. Esse é o mercado de moda brasileiro, um dos que mais cresce, mesmo com alguns reveses da crise. Atualmente, o segmento totaliza mais de 365 mil empresas de varejo e é detentor de mais de 679 mil postos de trabalho, movimentando quase R$ 10 bilhões em salários. O varejo de moda no Brasil nunca vendeu tanto como nos últimos 10 anos. Prova disso é o que o País saltou da sétima para a quinta posição no ranking dos maiores consumidores mundiais de roupas.

Entre os motivos para esse crescimento estão o aumento do varejo de rua, shoppings novos, e-commerce e a agilidade das empresas no lançamento de roupas que são tendências. Nos últimos 10 anos foram erguidos 160 shoppings no País. O número de redes de franquias de moda avançou 259% no mesmo período.

Esse potencial mercado precisa  estar sempre na frente e atualizado com o que é tendência no mundo. Por isso, são sempre bem-vindos eventos que ajudem quem trabalha com moda, de todos os segmentos, a estar preparado para este novo mercado. “Por mais que se fale em crise, e ela existe, o mercado de moda não deixa de crescer e, segundo estudos, tem muito potencial para melhorarmos nossa posição no ranking mundial. Por este motivo que resolvemos investir na segunda edição da Conferência ONDM – O Negócio da Moda. Um evento voltado para todos os profissionais que trabalham neste segmento. É uma oportunidade única de compartilhamento de inteligência”, informa o organizador do ONDM, Ivan Jasper.

A conferência ocorrerá entre os dias 7 e 9 de novembro, em Balneário Camboriú, e a expectativa é de que 2.400 pessoas participem das discussões sobre moda nos três dias. “Outro ponto importante é que temos espaços para a realização de negócios, o que interessa a todos os profissionais que estarão presentes”, afirma.


Negócios no line

Com a modernização e avanço tecnológico, as compras on line crescem a cada dia. Além disso, as mídias sociais influenciam também na divulgação de compra e venda, com o auxílio de blogueiras e artistas famosas, fazendo com que o ramo ganhe ainda mais destaque. “As pessoas estão muito mais atualizadas, conectadas com tudo que envolve moda e beleza e grande parte do público acompanha personalidades da mídia e se inspira. Tanto no e-commerce quanto na venda física o mercado tem muito a ser explorado, principalmente no segmento fashion. O segredo do sucesso é diversificar e oferecer bom atendimento.”, enfatiza. Pensando nessa nova realidade de mercado é que foram escolhidos os temas da conferência.


Serviço:
O que: ONDM
Quando: de 07 a 09 de novembro, das 16h às 20h45min
Onde: Maria´s Camboriú – Rua Rio Mamoré, 1.083, Bairro Rio Pequeno, Balneário Camboriú
Informações: (47) 33506788 ou (47) 96454329
Saiba tudo que vai ocorrer no ONDM: www.ondm.com.br

Confira os talentos que estarão no ONDM:


EMPRESA/CARGO
NOMESPALESTRA/TALK SHOWDATA E HORA
Governador do EstadoRaimundo Colombo
"O impacto da moda na economia catarinense"
DIA 07/11
AS 16h
Abit/SCMC/Secretária de Desenvolvimento Sustentável/Sinfiatec
Participantes: Fernando Pimentel (Abit), Amélia Malheiros (SCMC), Carlos Chiodini (Secretaria do Desenvolvimento Sustentável), Iuri Cristofolini (SINFIATEC).
mediação: Estela Benetti (Grupo RBS)
Talk Show
Oportunidade da Indústria Têxtil Catarinense e Nacional
16h20min
Way Model
Participantes: Fábio BarteltAnderson Baumgartner (Way Model)
Mediação: Laura Coutinho (Diário Catarinense)
Talk Show
Models & Career

18h
Lezalez/Brandili, Petit Cherie, WJ, Colcci
Participantes: Juliana Jabour (Lezalez), Bruna Brands (Brandili), Jad Guidi (Petit Cherie), Jussara Caetano (WJ), Adriana Zucco (Colcci).
Mediação: Patrícia Lima (Revista Catarina).

Painel
O processo de desenvolvimento do produto
19h10min
Ex-marketing da farmAndré Carvalhal
Palestra
A nova era da moda
20h45min
Revista Venda MaisMarcelo Caetano
Palestra
Venda Mais
Dia 08/11
As 16h
Integration e Revista GlamourJean-Luc Jadoul
MCA SYSTEM
Prestação de contas em marketing
17h
Presidente da RiachueloFlávio Rocha
Palestra
Erros e acertos da Indústria Têxtil
17h40min
LilicaRipilica/Lança Perfume/Raphaella Booz/Damyller
Participantes: Mário Paravisi (Lilica Ripilica), Priscila Damiani (Lança Perfume), Cau Booz (Raphaella Booz), Jordana Damiani(Damyller).
Mediação: Susana Barbosa – ELLE
Talkshow Marketing

19h20min
Idealizador do SPFWPaulo Borges
O Negócio da Moda
20h40min
Marisol/Haco
Giuliano Donini (Marisol) e Alberto C. Lowndes (Haco).
Mediação: Mary Nicoliello (PWC)
Branding, Evolução e Foco.
Como essas empresas se posicionaram ao longo da história mantendo o crescimento e o foco em suas metas.
09/11
As 16h
WGSMNina Giglio 
Geração Z
Como se comportam e o que sua marca deve saber sobre eles
17h30min
Korova, Damma, Labellamafia, Rust Miner
Participantes: Rafael D'avilla (Korova), Daniel Mafra (Damma), Alice Matos e Cristiano Marzari (Labellamafia), Léo Begin (Rust Miner)
Mediação: Karyne Malischeski – SEBRAE
Empreendedorismo - Business19h
Revista Glamour
Adriana Bechara (diretora de moda) e Bruna Fioreti (redatora-chefe) – ambas representando a Revista Glamour
Marketing de Conteúdo - a comunicação na moda20h45min





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura