Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

BELEZA: Mercado de beleza supera crise econômica e incentiva abertura de novos negócios no setor


Foto: DINO

Mesmo diante do cenário econômico adverso, o mercado de beleza vem resistindo ao momento de retração e incentivado inclusive a abertura de novos negócios no setor. De acordo com o SEBRAE, a quantidade de salões de beleza e clínicas de estética no Brasil saltou 567% de 2010 a 2015, totalizando 482.455 empreendimentos. A paixão do brasileiro em cuidar da aparência faz do Brasil o terceiro maior mercado global nesse segmento, atrás apenas da China e dos Estados Unidos.

Sentindo a tendência do mercado promissor mesmo em meio a crise, a empresária Kassya Rebelo decidiu abrir em 2016 seu segundo empreendimento na área, a Clínica de Estética Salimeni, em parceria com uma celebridade renomada no mercado fitness, trata-se de Juju Salimeni. Kassya, por sua vez possui vasta experiência no setor de beleza: há oito anos, inaugurou sua primeira clínica, em Manaus. A expectativa, segundo ela, é de que, a partir dessa nova clínica, que vai funcionar na zona norte de São Paulo, no bairro de Santana, ela possa franquear a marca e expandi-la para outras regiões.
E, mesmo em tempos de retração econômica, não é difícil imaginar que essa expansão possa acontecer rapidamente. Dados da Associação Brasileira de Franchising (APF) revelam que o faturamento das franquias de beleza cresceu 8,1% em 2015 na comparação com o ano anterior. Mais do que isso, a ABF aponta que esse é o segundo segmento que mais abre unidades fora do país. Ou seja, a beleza brasileira está conquistando o mundo.
Para abrir a Clínica de Estética Salimeni, que será inaugurada nesta quarta-feira (20/7), foram investidos mais de R$ 300 mil. O local vai oferecer, entre outros serviços, tratamentos para flacidez, estrias, gordura localizada, celulite, peeling, microagulhamento e criolipólise.
Além de contar com a vasta experiência da empreendedora Kassya Rabelo que é fisioterapeuta e estuda medicina, o empreendimento conta com a expertise de Juju Salimeni para competir nesse concorrido mercado - que ela já domina enquanto garota propaganda e empresária.
Administradora por formação e uma das maiores referências nacionais do mundo fitness, Juju é hoje dona de milhões de seguidores nas redes sociais, o que faz dela uma das celebridades mais requisitadas para ações publicitárias.
"Quero levar para as mulheres a oportunidade de realizar tratamentos que realmente são eficazes, pois ao longo da minha vida, eu procurei por tratamentos estéticos, como por exemplo, massagem modeladora, gastei muito dinheiro e nada funcionava. Então na minha clínica eu reuni os melhores tratamentos e que funcionam de verdade, ou seja, é tudo confiável e com resultado garantido!", garante Juju Salimeni.



EMPRESAS E PROFISSIONAIS
Marcas, Produtos e Serviços

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura