Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

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Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

MODA: Peças de qualidade por um preço acessível

Gianni Cocchieri apresenta possibilidade de customização e repaginação de roupas em outlet. Duas gerações que trabalham juntas: Vania Cocchieri (proprietária da loja) e seu filho, Vinicius Cocchieri. Foto: Camila Higachi

Já imaginou um novo conceito de outlet em Curitiba, com costureiras disponíveis para personalizar um vestido do seu gosto, deixando a peça praticamente exclusiva? A marca de alta costura Gianni Cocchieri sim. Inspirada em outlets de grandes marcas como Prada, Dolce e Gabbana e Armani, a loja do Batel passou por uma repaginação e terá como grande diferencial a apresentação de coleções com um preço mais acessível, com a possibilidade de personalização e ajustes, conforme a necessidade do cliente.

A marca Gianni Cocchieri possui duas unidades, uma Maison no Jardim Social e agora também apresenta o outlet no Batel, antes apenas uma extensão da sede. Com o intuito de reinventar-se e estender o negócio, a proprietária Vania Cocchieri explica que a ideia de criar o outlet foi comercializar grandes marcas, com destaque para as linhas de festa e prêt-à-porter. “Também teremos peças casuais, como calças e camisas de seda. Quem quiser conhecer, encontrará o que procura”, afirma.

A maioria dos outlet’s não oferece a possibilidade de adequação da roupa conforme o uso e gosto para o cliente. Para o gerente de marketing da marca, Vinicius Cocchieri, esse é um destaque da loja do Batel. Segundo ele, se a cliente gosta do vestido, mas quer bordar, fazer uma manga ou retirar um detalhe de que não gostou muito, terá uma equipe que ajudará a pensar nas opções cabíveis para o ajuste. “Existem eventos que não queremos investir tanto em uma peça, seja em casamentos ou festas menores, considerando isso, criou-se esse espaço, com vestidos lindos e preços incríveis”, explica.

Vinicius comenta que caso a cliente queira mais opções e tenha vontade de investir em algo mais elaborado, ela também pode ir até a sede do Jardim Social, onde encontrará mais vestidos das melhores marcas nacionais, junto com um ateliê totalmente personalizado. Para quem tem interesse em lançamentos, a Maison do Jd Social já está trabalhando com a preview do verão 2015 e o outlet já está em funcionamento, localizado na Rua Deputado Antônio Baby, 72 - Batel, Curitiba – PR.

Gianni Cocchieri
Avenida Nossa Senhora da Luz, 2237, Jd. Social/ Rua Deputado Antonio Baby, 72, Batel.
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 10h às 19h. Sábados das 9h às 18h.



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