MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

GASTRONOMIA: Embalagem de 2 litros do Vinho Campo Largo demonstra um movimento de transição na categoria nacional de vinhos de mesa

Fotos: divulgação

Com 74 anos de história e após conquistar todo o território nacional e se tornar uma das marcas líderes de vendas da categoria de vinho de mesa em todo o Brasil, o Vinho Campo Largo chega às gôndolas em versão 2 litros.

Segundo a Famiglia Zanlorenzi, produtora do Vinho Campo Largo, a nova embalagem (moderna e atraente no ponto de venda) é uma evolução do tradicional garrafão de 4,6 litros e promete atender o mercado principalmente no consumo para festas e eventos. “Observamos esta tendência em todo o país, com a busca do consumidor por um produto de maior valor agregado”, explica o diretor comercial da companhia, Teodósio Piedrahita. “Assim, mantivemos as características que tornaram o Campo Largo número 1 em vendas, Top of Mind por 14 anos consecutivos em sua categoria e Top Five entre os supermercadistas e aprimoramos a embalagem para atender a esta demanda do consumidor e do mercado como um todo”, completa.

Além do valor agregado ao novo layout, a roupagem de 2 litros traz facilidades à Famiglia Zanlorenzi no que diz respeito à paletização, logística e transporte, comparando-a ao garrafão. As embalagens em garrafão 4,6 ainda continuam no portfólio do grupo.



Sobre o Grupo Famiglia Zanlorenzi

Fundado em 1942, o Grupo Famiglia Zanlorenzi é atualmente uma das maiores empresas de vinhos e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil, além de ser detentora da mais moderna e ágil linha de envase da América Latina, com capacidade de engarrafamento de até 37 mil garrafas/hora. A base produtora do grupo está situada na Serra Gaúcha na cidade de São Marcos/RS e o polo industrial na cidade de Campo Largo/PR. O Grupo Famiglia Zanlorenzi está presente em todo o território nacional bem como em diversos países da América Latina e é um dos líderes de mercado no Brasil. O grupo possui um vasto portfólio de produtos, com 11 marcas e mais de 110 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e frisantes e sucos. Hoje o grupo investe fortemente na categoria de produtos saudáveis, sendo um dos pioneiros na elaboração de sucos com frutas e vegetais e na extensão de linha de sucos integrais. Os vinhos e espumantes do grupo detêm mais de 45 prêmios nacionais e internacionais, em países como Itália, França e Estados Unidos.






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday