 |
Foto: Divulgação |
A Oppa, marca de móveis e acessórios de design para casa, contrata Stella Dias, nova diretora de Expansão e Gestão, para promover e auxiliar o crescimento da nova fase do modelo de negócio exclusivo no Brasil, trazido pela marca: rede de franquias com showroom para experimentação dos produtos e vendas on-line.
Stella possui vasta experiência nas áreas Comercial e Marketing, tendo atuado em empresas nacionais de médio e grande porte. Ela é especialista em Franchising e Varejo, principalmente em startups e na formação de franquias, na expansão e na gestão de rede franqueada. Durante sua carreira, trabalhou em empresas de moda e lifestyle como Bob Store e Green By Missako, do Grupo Missako, além de ter sido responsável pela gestão e expansão da franquia e multimarcas Shoulder.
“Por ter experiências em diversos modelos de negócios de franquias, minhas expectativas são bem otimistas com a marca, pois possui um modelo de negócio inteligente e muito alinhado com as exigências do mercado atual, que é carente de franquias com produtos de qualidade e com simplicidade na forma. Participar como peça impulsionadora de mais uma inovação da marca me deixa muito feliz”, explica Stella Dias, diretora de Expansão e Gestão da Oppa
Mais do que uma marca de móveis e acessórios para a casa, a Oppa é uma marca de lifestyle. Jovem, alto astral e acessível pra quem curte design e tem personalidade, exatamente como imaginou o alemão Max Reichel, 32 anos, idealizador da marca. Quando veio para o Brasil em 2010, Max saiu em busca de uma mesa para sua casa e se surpreendeu com os valores altíssimos dos móveis e a qualidade dos produtos. Viu aí a oportunidade de investir no talento e dar oportunidade aos jovens designers do mercado nacional com uma loja de design contemporâneo brasileiro acessível. De lá pra cá, a marca aumentou sua operação, seu portfólio e migrou do e-commerce para um modelo híbrido de negócios, com showroom para experimentação dos produtos e vendas on-line.
Nestes anos, a Oppa recebeu investimentos da Monashees Capital (investidores de Peixe Urbano), Peter Thiel (investidor do Facebook), Kaszek Ventures (investidores do Mercado Livre) e de alguns investidores anjos, como Fernanda Feitosa, da SP Arte.