Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

DECORAÇÃO: Grupo Brinox inaugura showroom em São Paulo

Foto: Divulgação

O Grupo Brinox, detentor das marcas de utilidades domésticas Brinox e Coza, inaugura em junho, seu novo showroom em Alphaville, São Paulo, Brasil.

Este escritório surgiu com o intuito de estreitar o relacionamento e, principalmente, facilitar a aproximação entre clientes e a empresa. “Além do showroom localizado na nossa matriz em Caxias do Suleste novo espaço proporciona a nossos clientes uma alternativa para conhecer em primeira mão as novidades das nossas marcas, em uma cidade de alta circulação como São Paulo” explica Christian Hartenstein, Presidente do Grupo. Além disso, o local serve como base para a equipe do Grupo, incluindo a direção.


Brinox

No mercado desde 1988, a Brinox é uma das maiores marcas de utilidades domésticas do Brasil e conta hoje com mais de 2.500 produtos em seu portfólio, como panelas, talheres, lixeiras, utensílios e utilidades em geral. São itens de aço inox, alumínio, aço cromado, silicone, nylon, porcelana, vidro, entre outros materiais, que estão distribuídos por todos os ambientes da casa: copa, cozinha, lavanderia, banheiro e decoração. A marca está presente em todos os estados brasileiros, e também no mercado internacional, exportando para países da América do Sul, América Central e África.


Coza

A Coza nasceu com o objetivo de inovar para facilitar. A marca tem em seu DNA formas e cores modernas e inovadoras com a ideia de que o plástico tem o direito de ser mostrado. Pesquisando novas tecnologias e matérias-primas de última geração, a Coza criou produtos especiais para micro-ondas e lava-louças, investiu na resistência do polipropileno, criou texturas mais suaves e passou a oferecer cores em produtos que são usados em todos os ambientes da casa. Junto com essas realizações vieram prêmios em design, a assinatura de artistas consagrados e a liderança no segmento nacional de utilidades plásticas com design. Atualmente, são mais de 1.500 SKUs nas linhas Utilidades, Organizadores, Banho, Personal, entre outros.





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras