Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados

Imagem
Com direção de Pedro Cantelmo, diretor por trás do documentário de Anitta, marca lança campanha que propõe experiências ousadas que celebram a intensidade e coragem de amar. Divulgação: Reserva Neste Dia dos Namorados, a Reserva, marca masculina do grupo AZZAS 2154, apresenta a campanha "Rebeldes têm Asas" — um convite à transgressão de amar com coragem e intensidade. Como forma de dar vida ao conceito da campanha, a Reserva convidou Fábio Porchat, Priscilla Castelo Branco, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, entre outros, para se jogarem literalmente na liberdade de amar. A jornada começa com convites entregues por drones, convidando casais a viverem momentos fora do comum. O ponto alto é um fim de semana, dia 24 e 25 de maio, no QG exclusivo da marca, montado na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, onde os convidados participarão de voos de parapente em duplas, uma metáfora potente do amor que dá asas. Toda a experiência será registr...

DECORAÇÃO: Grupo Brinox inaugura showroom em São Paulo

Foto: Divulgação

O Grupo Brinox, detentor das marcas de utilidades domésticas Brinox e Coza, inaugura em junho, seu novo showroom em Alphaville, São Paulo, Brasil.

Este escritório surgiu com o intuito de estreitar o relacionamento e, principalmente, facilitar a aproximação entre clientes e a empresa. “Além do showroom localizado na nossa matriz em Caxias do Suleste novo espaço proporciona a nossos clientes uma alternativa para conhecer em primeira mão as novidades das nossas marcas, em uma cidade de alta circulação como São Paulo” explica Christian Hartenstein, Presidente do Grupo. Além disso, o local serve como base para a equipe do Grupo, incluindo a direção.


Brinox

No mercado desde 1988, a Brinox é uma das maiores marcas de utilidades domésticas do Brasil e conta hoje com mais de 2.500 produtos em seu portfólio, como panelas, talheres, lixeiras, utensílios e utilidades em geral. São itens de aço inox, alumínio, aço cromado, silicone, nylon, porcelana, vidro, entre outros materiais, que estão distribuídos por todos os ambientes da casa: copa, cozinha, lavanderia, banheiro e decoração. A marca está presente em todos os estados brasileiros, e também no mercado internacional, exportando para países da América do Sul, América Central e África.


Coza

A Coza nasceu com o objetivo de inovar para facilitar. A marca tem em seu DNA formas e cores modernas e inovadoras com a ideia de que o plástico tem o direito de ser mostrado. Pesquisando novas tecnologias e matérias-primas de última geração, a Coza criou produtos especiais para micro-ondas e lava-louças, investiu na resistência do polipropileno, criou texturas mais suaves e passou a oferecer cores em produtos que são usados em todos os ambientes da casa. Junto com essas realizações vieram prêmios em design, a assinatura de artistas consagrados e a liderança no segmento nacional de utilidades plásticas com design. Atualmente, são mais de 1.500 SKUs nas linhas Utilidades, Organizadores, Banho, Personal, entre outros.





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

Do vestido ao presente: wedding guide para o Mês das Noivas

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Colcci Eyewear faz collab com Vanilla e lançam o Noa jeans

TURISMO: Tivoli Mofarrej São Paulo celebra o amor com experiências exclusivas para o Dia dos Namorados