Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BELEZA: Comportamento de primavera, a poucos meses do verão as academias começam a encher

Para terem um corpo bonito na estação mais festejada do ano, muitas pessoas começam a rotina de malhação agora. Foto: Divulgação

Mesmo com um inverno com clima mais quente na maioria dos estados do Brasil, neste período, muitas pessoas aproveitaram para tirar “férias” da malhação.  Agora, para encarar a rotina da boa forma, tanto para quem irá retomar os treinamentos físicos durante a primavera, quanto para quem quer se aventurar, mesmo nunca tendo levado a sério os exercícios, será necessário disciplina. Para criar uma rotina saudável é necessário muita força de vontade e um desejo  real de ficar com o corpo mais bonito e ainda adquirir mais saúde física, algo que nem sempre é fácil para todas as pessoas.

Com a chegada da primavera, as pessoas percebem a proximidade do final do ano, do verão e também dos feriados, folgas festivas e férias, quando as pessoas costumam viajar com mais frequência e exibir seus corpos em praias e piscinas. Outro fator é a própria tendência de moda primavera/verão, que apresenta roupas mais recortadas e que exibem um pouco mais as formas físicas, principalmente das mulheres.

Segundo Rogério Franze, personal, orientador físico e coordenador aquático da Academia Ecofit Club, para dar “um ponta pé” inicial na malhação é necessário escolher uma atividade que goste de praticar, pois,  independentemente de qualquer outro critério, o prazer é o que costuma garantir a regularidade.

Mas, para que se obtenha um bom resultado, é necessário incluir nesta nova rotina exercícios de força, flexibilidade e cardiorrespiratórios. Para tanto, o melhor mesmo é se informar sobre o assunto e procurar um treinamento monitorado, como os de uma academia. Pois, exercitar-se sozinho pode não dar o resultado esperado e ainda correr o risco de sofrer uma lesão que acabe comprometendo o movimento regular do corpo.

O orientador físico da Ecofit Club garante que em três meses já é possível conquistar grandes mudanças, porém, incialmente, ele não recomenda atividades de grande impacto, para preservar as articulações, até que se fortaleçam. Uma boa maneira de iniciar é fazer musculação com caminhadas ou também hidroginástica, natação, danças, entre tantas outras.

Outra dica de Rogério Franze é para não ir “com muita sede ao pote”, pois de nada adianta iniciar com sobrecarga, exageros e não ter regularidade, o que também pode gerar lesões graves. É necessário começar com conquistas graduais, permitindo que o corpo se adapte aos poucos e fortalecendo os principais agrupamentos musculares. Há como estabelecer um grande objetivo, mas com metas intermediárias, bem planejadas.

E para quem quer se manter bem o ano todo, o indicado é adquirir o hábito saudável de treinamento, transformando a rotina em prazer, já que a prática constante de exercícios físicos gera saúde, bem estar e ainda contribui para a beleza do corpo.



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai