Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Papéis de parede vira tendência no setor

Arte movimenta o mercado brasileiro e se mostra cada vez mais presente no cotidiano. Fotos: Divulgação

Diversidade é marca carimbada no estilo contemporâneo de casas e comércios. Além de ares decorativos ao ambiente, o papel de parede traz consigo praticidade e durabilidade, resistindo até 30 anos desde a sua colocação.

Localizado em Taboão da Serra, Grande São Paulo, a Stilo Arts leva aos seus clientes decorações modernas com valores que cabem no bolso, além de dicas para fazer com que o papel tenha anos de vida útil.


Cada papel tem um modo diferente de instalação, em alguns deles é passado cola no papel, já em outros a cola vai direto na parede. Feito por profissionais, o processo é rápido e prático, diferente da pintura. A cola é a base de água e não deixa odores, causando menos transtornos até com relação a sujeira.

“Apesar de hoje existir papel de parede “super lavável”, é importante ressaltar que é uma decoração frágil, portanto, requer cuidados como: evitar bater, puxar e molhar excessivamente. No modelo lavável pode passar uma bucha, do lado menos áspero, com detergente neutro e esfregar suavemente e depois passar um pano limpo e úmido. Assim ele estará sempre com a aparência de novo e dura muito mais”, conta Douglas Alves, sócio proprietário da Stilo Arts.


Os contratantes podem optar cantoneiras nos lugares em que o papel fica exposto no canto da parede. “O importante é deixar o cliente sempre à vontade e procurar saber quais são suas preferências. Procuramos orientá-los sobre as tendências, mostrando às combinações que, por vezes o próprio catálogo já oferece”, explica Douglas.







VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano