MODA: Tiaras joias da Mãos da Terra

Foto: Divulgação
Mãos da Terra, grife referência em bijuterias finas e artesanais, aposta nas "tiaras joias" para encantar suas clientes e sofisticar os mais diversos looks. O acessório pode ser usado em coque, trança, rabo de cavalo, nos cabelos semipresos ou até mesmo com ele solto - além de  super democrático, combina com todos os estilos de mulheres!


Os modelos foram desenvolvidos com malha de alumínio, em diversas cores, com aplicações de pedras naturais, cristais, madeira, bambu e pérolas entre outras matérias primas, combinados com metais folheados a ouro. Agora é só escolher...na dúvida: leve todas!


As "tiaras joias", da Mãos da Terra, já podem ser encontradas na loja virtual da grife. http://www.maosdaterrabrasil.com.br



Sobre a Mãos da Terra

A grife de bijuterias finas Mãos da Terra, nasceu em 2009, na cidade de São José do Rio Preto, SP, sob o comando de Mércia Stela e Paula Santos, que trouxeram para a empresa tanto o seu encanto pelos produtos naturais como a preocupação pela conservação do meio ambiente. Todo o trabalho é artesanal e 90% da matéria-prima colhida por comunidades ribeirinhas do Cerrado e da Amazônia através de coleta seletiva, que não ocasiona nenhuma degradação ambiental. Todos os seus fornecedores possuem certificação ecofriendly, com indicação da procedência da matéria-prima, de regime fiscal íntegro e a não utilização de trabalho escravo e infantil. 


Além da seleção da matéria-prima, as embalagens são feitas de papel reciclado, fibra de bananeiras e algodão 100% orgânico. Seu conceito e o design sofisticado trabalhado em peças exclusivas conquistaram o mercado externo e, atualmente a marca exporta para doze países, na Europa, América do Norte, Oriente Médio e Oceania. No Brasil conta com uma loja virtual, está presente no Fashionroom, um dos melhores showroons de São Paulo e está iniciando um processo de franquias cuja loja piloto fica no Shopping Galleria em Campinas, SP. A Mãos da Terra representa o estilo de vida moderno em que há a convivência da urbanidade e da natureza, da tecnologia e da organicidade, razão de seu extremo sucesso.

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Vera Arruda desenvolvia um trabalho tipicamente brasileiro

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife