MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Lançamento da coleção moda praia L’été reúne fãs de Hello Kitty

Fotos: Divulgação

Aconteceu no Shopping Iguatemi SP, o lançamento da coleção Hello Kitty by L’été. A personagem, símbolo fashion e de estilo, agora pode ser encontrada na charmosa coleção moda praia desenvolvida pela marca L’été, referência no mercado de moda infantil.


Foram apresentadas no evento 75 peças Verão 2016 para o público feminino de 0 a 16 anos. Ao todo são sete famílias de estampas. Todas exclusivas: vichy, cereja, liberty, floral, pop, cashmere e navy. A coleção tem camisetas de surf, com tecido tecnológico que permite a proteção contra os raios UV, além de toucas, biquínis, maiôs, bolsas, toalhas e travesseirinhos.


Durante o evento foram servidos docinhos, chocolates e pães de mel personalizados da Hello Kitty, com assinatura da Chocolateria. A decoração da loja foi toda dedicada à personagem com balões, bexigas e pelúcias. Além disso, a grande surpresa foi a presença da própria Hello Kitty, distribuindo abraços e posando para fotos com os fãs. A coleção está disponível também em todas as multimarcas e na loja virtual (loja.lete.com.br).


Mariana Belém com a filha Laura

A L’été

Há 15 anos a L’été investe em peças com tecidos exclusivos para o público de 0 a 16 anos, o que lhe confere destaque no mercado de moda infantil. Sólida, a marca cria atualmente 250 modelos para a coleção de verão. A L’été conta ainda com uma linha de acessórios, como sacolas de praia, toalhas, saídas de banho, chinelinhos, entre outros, que são coordenados com as peças e representam 30% da coleção. Sua padronagem é marcante, colorida e sofisticada. Assim, a marca consegue transmitir alegria e lifestyle de forma atual, moderna e criativa. Consegue ser infantil sem ser infantilizada. Hoje, a marca está presente em 200 pontos de venda em todo o Brasil, nos melhores e mais conceituados endereços de cada região, além de sua loja virtual: http://loja.lete.com.br/lete/ e a recém inaugurada pop up store, no shopping Iguatemi, em São Paulo (Espaço Kids).


Sobre a Sanrio

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty - ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades - foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

GASTRONOMIA: Novo hotspot em Londres aposta em 'noodles', nova febre britânica