"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Fashion Bloggers recebe mãe e filhas em Ouro Preto

Johnnybell Sanchez, do NY Trendy Moms, foi a blogueira escolhida junto com as pequenas Zareena e Leanne para a 4ª edição do projeto. Fotos: Divulgação


A arquitetura colonial e as ladeiras repletas de histórias de Ouro Preto, em Minas Gerais, serviram como cenário para a 4ª edição do projeto Fashion Bloggers. Charmosa por suas ruas de paralelepípedo e construções de estilo barroco, a cidade tombada pela Unesco como Patrimônio da Humanidade recebeu a blogueira norte-americana Johnnybell Sanchez, do NY Trendy Moms, e suas filhas Zareena e Leanne em uma imersão na cultura e no lifestyle brasileiro.

A família de Nova Iorque foi recebida em Belo Horizonte, de onde partiu para Ouro Preto. Realizado entre os dias 15 e 20 de junho, o projeto contou com uma sessão de fotos de moda com dez marcas de calçados made In Brasil. Modelos das coleções de outono-inverno das marcas Cristófoli, Dumond, Jorge Bischoff, Stéphanie Classic, Ballasox, CC Corso Como, Pampili, Bibi, Amazonas Sandals e Ipanema foram fotografados em dois dias de shooting, que teve como locações o centro histórico e uma plantação de café em Ouro Preto.


Trabalhando lado a lado com a equipe de moda e com a produção executiva, Johnnybell ajudou a criar o stylist e a produção artística nos ensaios de moda. Em seu primeiro contato com o Brasil e sua moda, ela se disse surpreendida pelo design e pela qualidade dos calçados. "São produtos excelentes tanto na modelagem quanto na qualidade e diversidade de matéria-prima. É muito difícil dizer qual deles se destaca mais, pois cada marca tem sua particularidade e todas me conquistaram", destacou a blogueira, que a cada dia desfilava com um modelo de sapato do Brasil.


Impressionada com a riqueza cultural e com a gastronomia do País, ela promete voltar. "Com certeza queremos conhecer outras cidades no Brasil. Fomos muito bem recebidas por todos." Zareena, sua filha mais velha, de 7 anos, adorou a viagem e os presentes que recebeu das marcas que participaram do projeto. "Fiquei muito feliz de ter ganho tantos sapatos para poder mostrar no blog e para as minhas amigas", disse Zareena, que não se cansava do pão de queijo mineiro, "sua comida brasileira preferida", como ela mesma enunciava. Já a pequena Leanne, de 4 anos, fez amigos na viagem e se divertiu com cada pessoa da equipe. Quando questionada sobre o que mais gostou, ela não hesitava: "das árvores e da vista bonita", referindo-se à paisagem da cidade e da plantação de café, que ficava em uma fazenda.


Todo o resultado do Fashion Bloggers poderá ser conferido nos canais do blog NY Trendy Moms e também nas mídias sociais do Brazilian Footwear e da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), entidade responsável pelo programa Brazilian Footwear em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).



Sobre Fashion Bloggers

O Fashion Bloggers é uma iniciativa do Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados desenvolvido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Apoio às Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Com o objetivo de mostrar o calçado brasileiro além-fronteiras, essa é a quarta edição do Fashion Bloggers. O projeto estreou no Rio de Janeiro, em 2012, com o blog Refinery29, dos EUA. Passou por Salvador, em 2013, com os blogs The Fashion Fruit, da Itália, e Caroline Daily, da França. E também pelas cidades da serra gaúcha de Gramado, Canela e Nova Petrópolis, em 2014, com os blogs The ChiliCool, da Itália, e Maximo Official, da Colômbia.








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