DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: Em sintonia com o meio ambiente Diversão realiza ação em escolas

Fotos: Divulgação
Tendo a sustentabilidade como um de seus princípios, a Diversão acredita que, além de motivar as crianças a respeitar e cuidar da natureza, é preciso dar o exemplo na prática. Para tanto, a marca realiza diversos projetos com os objetivos de ajudar o meio ambiente e conscientizar os pequenos.


Durante o mês de junho, foi realizado o plantio de 30 mudas de árvores frutíferas nas Escolas Quatro Estações e na Escola Santa Joana Francisca, ambas municipais, localizadas em Picada Café, no Rio Grande do Sul. A ação visa estimular os alunos sobre a importância de preservar e cultivar o ecossistema, ao mesmo tempo em que propicia momentos de alegria, diversão e contato com a natureza.


Fabricada pela Sugar Shoes, de Picada Café/RS, a Diversão Calçados atende o público infantil – masculino e feminino – em uma numeração que vai do 18 ao 36. Com tradição na confecção de calçados vulcanizados, a marca atua no mercado calçadista desde 2003 e tem a sustentabilidade com um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.