Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

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O novo capítulo de Levi's ® x St ü ssy combina os elementos de herança da Levi's ® com o estilo inovador da Stüssy, apresentando três peças exclusivas que capturam a autenticidade cultural e o estilo das ruas   Créditos: divulgação.   A união entre a pioneira Levi's ® e a renomada etiqueta de streetwear Stüssy se transformou em um marco para a moda urbana e contemporânea. Combinando a herança e a qualidade atemporal da Levi's ® com o estilo inovador e influente da Stüssy, a dupla lança a terceira cápsula da colaboração que conta com três peças básicas e refinadas com design e acabamentos personalizados, c apturando a essência do estilo das ruas e a autenticidade cultural que redefine os limites do casual. A partir do dia 26 de abril, a parceria Levi's ® e Stüssy estará disponível exclusivamente no e-commerce brasileiro da Levi's ® (levi܂com܂br) de forma limitada.   Com base nas criações anteriores, Levi's ® + Stüssy se inspira na Califó

GASTRONOMIA: Tecnologia revoluciona o mercado gastronômico

Foto: Divulgação

A tecnologia está mudando a relação que as pessoas têm com restaurantes, lanchonetes e redes de fast food. Plataformas e aplicativos viabilizam desde o pedido de uma refeição - esteja você no próprio estabelecimento, em sua casa, no trabalho etc., adquirir promoções - até viver experiências exclusivas e personalizadas em restaurantes TOPs. Essas tecnologias contribuem ainda para a gestão do negócio, que vai do pagamento invisível in app ao gerenciamento de filas e ter o feedback do cliente por meio de um sistema CRM avançado capaz de obter métricas de satisfação instantâneas e em tempo real.  As redes sociais também se mostram parceiras para os estabelecimentos ganharem publicidade e, consequentemente, novos consumidores. O compartilhamento de fotos e experiências, acompanhado do check in, são uma ótima vitrine para viralizar e atrair outros potenciais clientes.

O fato é que a tecnologia chegou à mesa dos brasileiros e está revolucionando o que seria uma simples refeição, trazendo conforto, agilidade, economia e a graça de mostrar para o mundo os lugares que você frequenta. Veja alguns exemplos que tecnologias que podem alavancar um negócio gastronômico.

Experiences não apenas possibilita fazer reservas em restaurantes TOPs, como também personalizar o que seria um simples almoço ou jantar. Com ele é possível escolher o local do restaurante onde você quer ficar, colocar sua foto e, com isso, a equipe do restaurante o receberá pelo nome como se fosse cliente há anos mesmo sendo sua primeira visita ao restaurante. Você também faz o pré-cadastro dos cartões de crédito e débito e o valor da conta será creditado ou debitado automaticamente, sem a necessidade do garçon levar a maquininha na mesa, aprimorando o atendimento e dando mais glamour à experiência! O restaurante também tem o feedback dos clientes por meio do app.

PedidosJá é um app de delivery de comida presente em mais de 400 cidades, 11 países, com uma rede de mais de 15 mil restaurantes cadastrados. O app ajuda os restaurantes a aumentarem as vendas por meio de plataformas on-line e móvel, proporcionando-lhes constante evolução tecnológica e analítica. Para os consumidores, oferece diversas opções gastronômicas que podem ser acessados via computador ou aplicativos móveis. Pode ser baixado gratuitamente e está disponível na AppStore, Google Play e Windows Store.

 Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. O site disponibiliza ofertas de gastronomia em todo o Brasil.

PiniOn é uma plataforma que combina tecnologia mobile e o crowndsourcing, que capta a opinião de seus usuários a respeito do consumo. Por meio do aplicativo, os opiners recebem parâmetros objetivos para realizar avaliações em restaurantes, que podem gerar resultados valiosos, uma vez que o setor de serviços tem alto grau de subjetividade. O garçon sabia explicar os pratos? A comida chegou quente? A sobremesa foi oferecida? São alguns pontos que o cliente oculto deve estar atendo para responder a pesquisa, além de fotos que podem ser solicitadas para validar a missão. O cliente misterioso é remunerado por isso, que pode variar de acordo com o grau de complexidade da pesquisa.

KiiK é um ecossistema completo de soluções mobile hoje disponível para bares e restaurantes que desejam oferecer uma experiência única ao consumidor e alavancar seu relacionamento. Por meio do KiiK é possível organizar e agilizar filas de espera (ele avisa por mensagem quando a mesa do cliente estiver liberada), disponibilizar rede Wi-Fi com login social e promoções exclusivas, e ainda faz recebimento de pagamento invisível in app. Por serem integradas, as soluções unificam em um único CRM todas as informações dos clientes, permitindo que os donos dos estabelecimentos obtenham métricas de satisfação instantâneas, gerencie campanhas personalizadas e entenda todos os aspectos do seu negócio.

Weview é um aplicativo que permite aos usuários avaliarem locais, momentos, eventos, produtos e serviços compartilhando as experiências com seus amigos em uma rede social.






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