Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

GASTRONOMIA: China in Box aposta no mobile para fidelizar clientes

Com aplicativo desenvolvido pela HANZO, rede de fast food pretende conhecer melhor seus consumidores e estimular seu delivery on-line. Foto: Divulgação
Para fortalecer o relacionamento com os consumidores, o China in Box decidiu apostar no mobile para a criação de seu programa de fidelidade com o aplicativo “Meu China in Box”. Desenvolvido pela HANZO (hanzo.com.br), empresa que oferece uma plataforma de mobile marketing para o varejo, o app está disponível para Android e IOS, permitindo aos clientes acumular e resgatar pontos, consultar saldo e extrato, além de localizar as lojas mais próximas e receber push notifications com novidades e ações pontuais de desconto da marca. 

A iniciativa envolve todas as 164 lojas da rede, espalhadas por 22 estados brasileiros, e é destinada aos pedidos feitos exclusivamente pelo delivery on-line. “A expectativa é de que o uso desta ferramenta possa aumentar a participação de pedidos via internet e esse passe a ser o principal canal de vendas dos produtos China in Box, e não mais o telefone. Além disso, a plataforma proporciona uma experiência mais lúdica e que acreditamos ser mais motivadora para a interação e maior frequência de consumo dos nossos produtos”, afirma Mari Kaidei, diretora de Marketing do Grupo Trendfoods. 

O programa de fidelidade também terá uma interface para desktop, possibilitando que os consumidores sem smartphone possam participar do programa, apenas informando o número do CPF. “O programa de fidelidade será também um canal de comunicação entre a marca e seus consumidores. Por ele, a China in Box conseguirá conhecer melhor os hábitos e preferências dos consumidores e desenvolver ações segmentados a partir disso”, explica Federico Pisani Massamormile, CEO da HANZO. 

A divulgação do programa será feita através de ações no site da China in Box, nas redes sociais da marca, além de materiais de PDV. Para estimular downloads, os consumidores que instalarem o aplicativo receberão automaticamente um prêmio instantâneo de 50 pontos, suficiente para resgatar uma banana caramelada.


Sobre o China in Box

Em 1992, Robinson Shiba deixou de exercer sua profissão como dentista para se tornar empreendedor e inaugurar a sua primeira loja China In Box, no bairro de Moema, em São Paulo, voltada exclusivamente para entregas. Depois a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias, que em menos de dois anos já possuía 60 unidades franqueadas.

Hoje o China In Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina – com 164 unidades.

A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa. Hoje, ao grupo tem mais de 200 unidades no Brasil.

Desde 2011 o grupo vem investindo em um forte plano de expansão em shopping centers. A ideia é que nos próximos 5 anos sejam lançadas 200 novas unidades pelo Brasil – 100 por meio de abertura de franquias e a outra metade com capital próprio.
Para isso, a bandeira China in Box, antes com predomínio de lojas de rua, foi modelada para funcionar em shopping centers, sob o nome China In Box Express.


Sobre a HANZO

Sediada em São Paulo e com mais de 10 anos de existência, a HANZO tem como missão aproximar pessoas das marcas que elas amam por meio de experiências mobile incomparáveis. Com a evolução do mobile, a HANZO vem investindo em sua plataforma de engajamento e relacionamento com o consumidor, que tem como objetivo principal possibilitar que empresas se relacionem com seus consumidores por meio de aplicativos para smartphone. Para isso, oferece um portfólio de produtos que está dividido em quatro categorias: Promoções, Fidelidade, CRM e m-Commerce.

A companhia nasceu em 2004 como uma provedora de serviços baseados em SMS. Desde então a HANZO vem evoluindo sua plataforma para aproveitar ao máximo a capacidade dos smartphones. Em 2012, a HANZO incluiu em seu capital social a 1188 Investimentos, fundo ligado ao Grupo VR.

Em mais de dez anos de existência e atuação no mercado nacional, a HANZO já atendeu empresas como MasterCard, Shell, O Boticário, VR (Vale Refeição), Intel, Bauducco e as principais companhias de telefonia móvel do Brasil, além de agências de publicidade e promoções.






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

MODA: Compre seu eBook na Amazon

Celebridades marcam presença na 5ª edição do Baile do BB em São Paulo

Marca une tradição artesanal da marca à tecnologia de ponta

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

Marca brasileira usa polêmica com Sydney Sweeney para lançar coleção de moda praia com crítica a padrões estéticos

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Zendaya e On apresentam nova campanha e collab global