Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

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O novo capítulo de Levi's ® x St ü ssy combina os elementos de herança da Levi's ® com o estilo inovador da Stüssy, apresentando três peças exclusivas que capturam a autenticidade cultural e o estilo das ruas   Créditos: divulgação.   A união entre a pioneira Levi's ® e a renomada etiqueta de streetwear Stüssy se transformou em um marco para a moda urbana e contemporânea. Combinando a herança e a qualidade atemporal da Levi's ® com o estilo inovador e influente da Stüssy, a dupla lança a terceira cápsula da colaboração que conta com três peças básicas e refinadas com design e acabamentos personalizados, c apturando a essência do estilo das ruas e a autenticidade cultural que redefine os limites do casual. A partir do dia 26 de abril, a parceria Levi's ® e Stüssy estará disponível exclusivamente no e-commerce brasileiro da Levi's ® (levi܂com܂br) de forma limitada.   Com base nas criações anteriores, Levi's ® + Stüssy se inspira na Califó

GASTRONOMIA: China in Box aposta no mobile para fidelizar clientes

Com aplicativo desenvolvido pela HANZO, rede de fast food pretende conhecer melhor seus consumidores e estimular seu delivery on-line. Foto: Divulgação
Para fortalecer o relacionamento com os consumidores, o China in Box decidiu apostar no mobile para a criação de seu programa de fidelidade com o aplicativo “Meu China in Box”. Desenvolvido pela HANZO (hanzo.com.br), empresa que oferece uma plataforma de mobile marketing para o varejo, o app está disponível para Android e IOS, permitindo aos clientes acumular e resgatar pontos, consultar saldo e extrato, além de localizar as lojas mais próximas e receber push notifications com novidades e ações pontuais de desconto da marca. 

A iniciativa envolve todas as 164 lojas da rede, espalhadas por 22 estados brasileiros, e é destinada aos pedidos feitos exclusivamente pelo delivery on-line. “A expectativa é de que o uso desta ferramenta possa aumentar a participação de pedidos via internet e esse passe a ser o principal canal de vendas dos produtos China in Box, e não mais o telefone. Além disso, a plataforma proporciona uma experiência mais lúdica e que acreditamos ser mais motivadora para a interação e maior frequência de consumo dos nossos produtos”, afirma Mari Kaidei, diretora de Marketing do Grupo Trendfoods. 

O programa de fidelidade também terá uma interface para desktop, possibilitando que os consumidores sem smartphone possam participar do programa, apenas informando o número do CPF. “O programa de fidelidade será também um canal de comunicação entre a marca e seus consumidores. Por ele, a China in Box conseguirá conhecer melhor os hábitos e preferências dos consumidores e desenvolver ações segmentados a partir disso”, explica Federico Pisani Massamormile, CEO da HANZO. 

A divulgação do programa será feita através de ações no site da China in Box, nas redes sociais da marca, além de materiais de PDV. Para estimular downloads, os consumidores que instalarem o aplicativo receberão automaticamente um prêmio instantâneo de 50 pontos, suficiente para resgatar uma banana caramelada.


Sobre o China in Box

Em 1992, Robinson Shiba deixou de exercer sua profissão como dentista para se tornar empreendedor e inaugurar a sua primeira loja China In Box, no bairro de Moema, em São Paulo, voltada exclusivamente para entregas. Depois a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias, que em menos de dois anos já possuía 60 unidades franqueadas.

Hoje o China In Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina – com 164 unidades.

A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa. Hoje, ao grupo tem mais de 200 unidades no Brasil.

Desde 2011 o grupo vem investindo em um forte plano de expansão em shopping centers. A ideia é que nos próximos 5 anos sejam lançadas 200 novas unidades pelo Brasil – 100 por meio de abertura de franquias e a outra metade com capital próprio.
Para isso, a bandeira China in Box, antes com predomínio de lojas de rua, foi modelada para funcionar em shopping centers, sob o nome China In Box Express.


Sobre a HANZO

Sediada em São Paulo e com mais de 10 anos de existência, a HANZO tem como missão aproximar pessoas das marcas que elas amam por meio de experiências mobile incomparáveis. Com a evolução do mobile, a HANZO vem investindo em sua plataforma de engajamento e relacionamento com o consumidor, que tem como objetivo principal possibilitar que empresas se relacionem com seus consumidores por meio de aplicativos para smartphone. Para isso, oferece um portfólio de produtos que está dividido em quatro categorias: Promoções, Fidelidade, CRM e m-Commerce.

A companhia nasceu em 2004 como uma provedora de serviços baseados em SMS. Desde então a HANZO vem evoluindo sua plataforma para aproveitar ao máximo a capacidade dos smartphones. Em 2012, a HANZO incluiu em seu capital social a 1188 Investimentos, fundo ligado ao Grupo VR.

Em mais de dez anos de existência e atuação no mercado nacional, a HANZO já atendeu empresas como MasterCard, Shell, O Boticário, VR (Vale Refeição), Intel, Bauducco e as principais companhias de telefonia móvel do Brasil, além de agências de publicidade e promoções.






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