Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

TURISMO: Mova Mais lança versão beta que converterá exercícios físicos em voos e hospedagens

Mais de 20 mil pessoas fizeram o pré-cadastro e ajudarão na construção e melhorias da plataforma. Foto: Divulgação

Mova Mais (vem.movamais.com), serviço que incentiva pessoas a se exercitarem em troca de pontos em programas de fidelidade, lança a versão beta. A plataforma, que tem mais de 20 mil usuários pré-cadastrados, é a primeira startup do Brasil a incentivar a prática esportiva em troca de recompensas. O projeto foi desenvolvido pelos empreendedores Fernando Aquino e Marco Gomes, e possui investimento de Flávio Augusto, da T-BDH Capital.


“Neste primeiro momento, os usuários vão se cadastrar para ter acesso às funcionalidades do sistema irão colaborar para a construção dos algoritmos de análise de atividades, antifraude e geração de pontos e benefícios.”, conta Marco Gomes, que participa de um evento sobre saúde na sede da ONU, em Nova York, para disseminar o conceito do serviço.


A plataforma funciona no segundo plano do celular, e extrai os dados de apps de atividades físicas como RunKepper, Map My Run e Strava, todas parceiras do projeto. Assim, o usuário precisa apenas permitir a coleta de dados do Mova Mais no programa utilizado.

Com foco em um mercado que movimenta R$ 72 bilhões por ano, o equivalente a 1,9% do PIB brasileiro, os usuários poderão por meio do aplicativo somar pontos ao caminhar, correr ou pedalar e trocá-los por prêmios que vão de passagens aéreas a diárias em hotéis, até comprar produtos e pagar contas.


“Os pontos conquistados na fase beta serão acumulados e, em breve, poderão ser utilizados para compra de voos, diárias em hotel e outros benefícios. Além dos pré-cadastrados, o aplicativo aceita novos usuários que estejam interessados em participar do Mova Mais”, complementa Gomes.

Realidade em países como os Estados Unidos, a startup traz para o mercado nacional o conceito disruptivo que incentiva o bem estar e a manutenção da saúde. “Pessoas mais saudáveis têm expectativa de vida mais alta, além de diminuir custos com procedimentos médicos, por isso, o Mova Mais desperta interesse de parceiras, patrocinadores, seguradoras e até governo”, ressalta Fernando Aquino.

Para se cadastrar no Mova Mais, basta acessar: http://vem.movamais.com




Sobre o Mova Mais

Fundado em 2013, o Mova Mais acompanha a rotina de exercícios físicos e recompensa seus usuários nos principais programas de benefícios do Brasil. O serviço incentiva pessoas a se exercitarem em troca de pontos em programas de fidelidade, que podem ser usados na compra de viagens, serviços e produtos. Os benefícios são financiados por empregadores, planos de saúde ou patrocinadores.. A empresa tem investimentos da T-BDH Capital, e tem como fundadores o empreendedor Marco Gomes, que também é fundador da boo-box, uma das empresas mais inovadoras do mundo, de acordo com a FastCompany e Fernando Aquino (Nandico), premiado profissional criativo de tecnologia, que atua no mercado de meios digitais desde 1997. O Mova Mais já tem 20 mil usuários pré-cadastrados desde o anúncio do projeto.




Sobre os fundadores



Fernando Aquino (Nandico), Co-founder e CEO

Profissional de tecnologia para meios digitais desde 1997 com larga experiência em inovações digitais e em liderança de times de tecnologia. Fernando possui  reconhecimento técnico e troféus nos festivais internacionais de Cannes, London, One Show, New York Festival, El Ojo e Sinos. Iniciou a carreira na AgênciaClick, foi Diretor de Tecnologia da Huge e fundou a Adjetiva, atendendo grandes agências em todo o Brasil e exterior, tendo produzido recentemente para Ok Cupid, LEAP Motion, Eurosport, Viacom, Fiat, Nestlé, LG, Nokia, Caixa, Renault, Unilever e outros.



Marco Gomes, Co-founder

Premiado como o melhor profissional de marketing do mundo pela WorldTechnology Network, Marco é o fundador da boo-box, empresa de publicidade em mídias sociais, reconhecida como uma das “5 empresas de publicidade mais inovadoras do mundo”. É o personagem principal do livro “Brilliant, Crazy, Cocky”, da jornalista americana Sarah Lacy, sobre empreendedores de alto impacto em países emergentes. Marco também já palestrou na sede da ONU, em Nova York, sobre Economia Criativa, tecnologia e mídias sociais.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Ferragamo Hug Bag