MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

TURISMO: Mova Mais lança versão beta que converterá exercícios físicos em voos e hospedagens

Mais de 20 mil pessoas fizeram o pré-cadastro e ajudarão na construção e melhorias da plataforma. Foto: Divulgação

Mova Mais (vem.movamais.com), serviço que incentiva pessoas a se exercitarem em troca de pontos em programas de fidelidade, lança a versão beta. A plataforma, que tem mais de 20 mil usuários pré-cadastrados, é a primeira startup do Brasil a incentivar a prática esportiva em troca de recompensas. O projeto foi desenvolvido pelos empreendedores Fernando Aquino e Marco Gomes, e possui investimento de Flávio Augusto, da T-BDH Capital.


“Neste primeiro momento, os usuários vão se cadastrar para ter acesso às funcionalidades do sistema irão colaborar para a construção dos algoritmos de análise de atividades, antifraude e geração de pontos e benefícios.”, conta Marco Gomes, que participa de um evento sobre saúde na sede da ONU, em Nova York, para disseminar o conceito do serviço.


A plataforma funciona no segundo plano do celular, e extrai os dados de apps de atividades físicas como RunKepper, Map My Run e Strava, todas parceiras do projeto. Assim, o usuário precisa apenas permitir a coleta de dados do Mova Mais no programa utilizado.

Com foco em um mercado que movimenta R$ 72 bilhões por ano, o equivalente a 1,9% do PIB brasileiro, os usuários poderão por meio do aplicativo somar pontos ao caminhar, correr ou pedalar e trocá-los por prêmios que vão de passagens aéreas a diárias em hotéis, até comprar produtos e pagar contas.


“Os pontos conquistados na fase beta serão acumulados e, em breve, poderão ser utilizados para compra de voos, diárias em hotel e outros benefícios. Além dos pré-cadastrados, o aplicativo aceita novos usuários que estejam interessados em participar do Mova Mais”, complementa Gomes.

Realidade em países como os Estados Unidos, a startup traz para o mercado nacional o conceito disruptivo que incentiva o bem estar e a manutenção da saúde. “Pessoas mais saudáveis têm expectativa de vida mais alta, além de diminuir custos com procedimentos médicos, por isso, o Mova Mais desperta interesse de parceiras, patrocinadores, seguradoras e até governo”, ressalta Fernando Aquino.

Para se cadastrar no Mova Mais, basta acessar: http://vem.movamais.com




Sobre o Mova Mais

Fundado em 2013, o Mova Mais acompanha a rotina de exercícios físicos e recompensa seus usuários nos principais programas de benefícios do Brasil. O serviço incentiva pessoas a se exercitarem em troca de pontos em programas de fidelidade, que podem ser usados na compra de viagens, serviços e produtos. Os benefícios são financiados por empregadores, planos de saúde ou patrocinadores.. A empresa tem investimentos da T-BDH Capital, e tem como fundadores o empreendedor Marco Gomes, que também é fundador da boo-box, uma das empresas mais inovadoras do mundo, de acordo com a FastCompany e Fernando Aquino (Nandico), premiado profissional criativo de tecnologia, que atua no mercado de meios digitais desde 1997. O Mova Mais já tem 20 mil usuários pré-cadastrados desde o anúncio do projeto.




Sobre os fundadores



Fernando Aquino (Nandico), Co-founder e CEO

Profissional de tecnologia para meios digitais desde 1997 com larga experiência em inovações digitais e em liderança de times de tecnologia. Fernando possui  reconhecimento técnico e troféus nos festivais internacionais de Cannes, London, One Show, New York Festival, El Ojo e Sinos. Iniciou a carreira na AgênciaClick, foi Diretor de Tecnologia da Huge e fundou a Adjetiva, atendendo grandes agências em todo o Brasil e exterior, tendo produzido recentemente para Ok Cupid, LEAP Motion, Eurosport, Viacom, Fiat, Nestlé, LG, Nokia, Caixa, Renault, Unilever e outros.



Marco Gomes, Co-founder

Premiado como o melhor profissional de marketing do mundo pela WorldTechnology Network, Marco é o fundador da boo-box, empresa de publicidade em mídias sociais, reconhecida como uma das “5 empresas de publicidade mais inovadoras do mundo”. É o personagem principal do livro “Brilliant, Crazy, Cocky”, da jornalista americana Sarah Lacy, sobre empreendedores de alto impacto em países emergentes. Marco também já palestrou na sede da ONU, em Nova York, sobre Economia Criativa, tecnologia e mídias sociais.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana