Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Sorvete de paçoca é sugestão da Monterrey para incrementar o cardápio das Festas Juninas

Picolé leva em sua composição ingredientes como leite condensado, creme de leite, pasta de amendoim e pedaços do doce típico dos festejos juninos. Foto: Divulgação
A Festa Junina está entre as datas mais tradicionais e celebradas pelos brasileiros. Nesta época do ano, grande parte da população, de Norte ao Sul país, se reúne para festejar, dançar e, principalmente, apreciar as deliciosas comidas típicas. Entre os pratos salgados e doces, um que não pode faltar é a famosa paçoca. Por isso, a Monterrey, uma das principais fabricantes de sorvetes do Nordeste, sugere o sabor paçoca como opção para quem prefere incrementar o cardápio de quitutes neste ano, mas sem abrir mão das tradições da temporada.

O sorvete de paçoca ganha destaque nesse período do ano por agregar, em um mesmo produto, características como o sabor único do doce feito à base de amendoim e uma textura cremosa. Isso ocorre porque o sorvete leva em sua composição ingredientes como leite condensado, creme de leite, creme de amendoim e pedaços generosos de paçoca.

O sorvete de paçoca não contém glúten e está disponível em todos os pontos de vendas da Monterrey, localizados em várias cidades do país. Atualmente o sabor é vendido pelo preço de R$ 8,00 a unidade.

O cardápio da Monterrey conta ainda com outras opções de sabores que podem ser boas sugestões de consumo para os festejos juninos como Coco (preparado à base de coco, leite de coco e creme de leite) vendido a R$8,00 e Coco com Brigadeiro (com coco, chocolate, leite condensado e creme de leite) pelo preço de R$ 9,00.

A Monterrey começou a sua trajetória em 2013, em Salvador, fundada pelo empresário Pablo Rocha, sendo que a primeira ação da marca aconteceu na Casa Cor Bahia, quando apresentaram seus sorvetes. Produzidos artesanalmente, com frutas selecionadas, sem adição de conservantes e teor calórico baixíssimo, os picolés conquistaram o paladar dos nordestinos.

O negócio, que a princípio começou regionalmente, ganhou força e se espalhou pelo país, formando uma equipe de profissionais de ponta e especializados em sorvetes, alimentos, logística, expansão e que hoje fazem parte do time da Monterrey.

Em 2015, a Monterrey reforçou sua equipe com a contratação da DOM48, dos empresários Marinho Ponci e Pedro Fein. A empresa é especializada em expansão estratégica de mercado e desenvolvimento de qualidade nas operações.

Somente no ano passado, a empresa vendeu 5 milhões de sorvetes e a previsão é de que, até o final de 2015, a marca esteja presente em 150 pontos de vendas espalhados no território nacional, com seus produtos em 1,5 mil freezers, além de expandir seus negócios para as principais cidades do país. A Monterrey conta hoje com uma estrutura preparada, com capacidade de produção de aproximadamente 100 mil sorvetes por dia.  



VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

DelRio traz novidades em julho