MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

TURISMO: Hotel Urbano lança campanha para quem não conseguiu ingresso para o Rock in Rio

Por meio da ação #ChegadeChororo , agência de viagens oficial do Rock in Rio, que ainda oferece pacotes com ingresso para todos os dias de shows, distribuirá cupons de desconto para fãs do festival. Foto: Divulgação
A organização do Rock in Rio anunciou na tarde de ontem, dia 9, que os ingressos para diversos dias do evento haviam se esgotado em apenas algumas horas, o que gerou uma grande comoção nas redes sociais. Pensando em ajudar aqueles que não conseguiram garantir o seu ingresso, o Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), agência de viagens oficial do Rock in Rio, criou o “Chororômetro” (http://chororometro.hotelurbano.com/): um recipiente medidor de lágrimas que convida os fãs do festival a pararem de chorar.

Conforme as pessoas publicarem posts utilizando a hashtag #chegadechororo em seus perfis no Instagram, Twitter e Facebook, o nível de lágrimas dentro do Chororômetro irá descer, liberando cupons de desconto de R$ 100 válidos para compra de pacotes com ingresso para o Rock in Rio. Os cupons estarão disponíveis na página da ação. Para mais detalhes sobre o regulamento acesse:http://chororometro.hotelurbano.com/#regulamento

Agência de viagens oficial do Rock in Rio Brasil 2015, o Hotel Urbano é a única empresa autorizada a comercializar pacotes de viagem com ingresso para a edição brasileira do maior festival de música e entretenimento do mundo. Os pacotes estão disponíveis no site www.hotelurbano.com/rock-in-rio e incluem de um a cinco ingressos, hospedagem de duas a cinco noites em hotel de 3, 4 ou 5 estrelas no Centro, Barra da Tijuca ou Zona Sul, e passagem aérea ou rodoviária, com saídas de diversas cidades do Brasil. 




Divulgue seu negócio aqui e nas redes sociais, fale comigo !
Instagram: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás