MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

MODA: A escolhida da Pantone transmitida em jóias

Fotos: Divulgação

A Pantone, empresa que cria os sistemas de cor utilizados largamente na indústria gráfica, escolhe, todos os anos, qual será a "cor do ano". Para 2015, a empresa escolheu a cor Marsala.

Muito parecida com um vinho tinto generoso, como a própria companhia explica em seu site, Marsala é uma cor que beira o vermelho escuro, conhecido, também, como bordô. A Pantone descreveu o tom como "universalmente atraente, podendo ser utilizado nos setores de moda, beleza, design industrial, móveis para casa e interiores em geral".


O nome da cor foi inspirado em um vinho italiano, e é uma opção incrível para todas as ocasiões; desde o dia a dia no trabalho, ao happy hour com os amigos e o jantar chique no fim de semana. A Marsala chegou para ficar, e garante sucesso para quem usá-la.

De fato, a escolhida de 2015 já está influenciando a criação de roupas e móveis. Além desses segmentos, a Marsala cai muito bem em jóias, pois transmite sofisticação e glamour para as peças em que ela é utilizada.


Este será o ano da Marsala nos acessórios. O designer de jóias personalizadas, Rafael Otto, afirma que este tom combina com peças de ouro branco, para um efeito mais neutro. "O ideal é utilizar uma pedra de tom Marsala, para deixá-la em destaque e chamar atenção para a peça", comenta.

Otto enfatiza que a cor de 2015 combina com qualquer tom de pele, deixando a mulher com um visual mais sério. "Ela é perfeita para mulheres do mundo empresarial, ou para quem trabalha com eventos e comunicação", explica. O designer garante que, antecipando a demanda que a revelação da cor do ano causaria, já começou a produzir peças em que se utiliza a Marsala. "Com certeza, ela será um hit no inverno deste ano, pois esta cor dá um ar clássico, que é perfeito para os dias de frio", finaliza.

Serviço: Rafael Otto
Designer de Jóias
Fone: 41 3527-6458 / 9945 1931




Destaque sua marca aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+