Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

DECORAÇÃO: Momentos traduzidos em ambientes e cores

Novo conceito da Celmar by Carlos Tietjen utiliza a simbologia da cor para representar sensações afetivas. Foto: Gerson de Lima
Uma nova abordagem conceitual para a arquitetura de interiores será apresentada ao público no dia 04 de maio. A loja conceito da Celmar by Carlos Tietjen imprime em seus ambientes elementos da arte, moda e arquitetura representados por estilos, comportamentos e design.

Com uma visão ampla e afetiva do mundo, os temas e cores selecionados para trabalhar cada espaço fazem referência aos momentos da vida, divididos entre passado, presente e futuro. A paleta de cores é alusiva a cada sentimento despertado na época vivida. Todo esse contexto possui como base o modelo cultural francês: Inspirador, inovador e conservador.

Para o empresário e arquiteto Carlos Tietjen, sócio-proprietário da Celmar by Carlos Tietjen, o estudo para o Color Code 2015 foi realizado dentre mais de 700 tons da cartela da marca Celmar, sendo algumas exclusivas. “As 12 cores foram escolhidas para retratar os momentos, palavras chave, estudo mercadológico, tendência de tecidos, objetos de decoração, comportamentos, cosmologia, geologia, fenômenos naturais entre outras observações do mundo”, explica.

Exemplo disso é o tema intitulado Imparfait, que remete ao passado, com lembranças e nostalgia. Esse momento é representado com as cores: Garden, Off White e Dune.
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O passado elegante, que persiste com o tempo, é apresentado por meio do tema Passé Composé, com as cores: Palace, Make e Pérola.
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O contemporâneo é retratado pelo tempo vivido no presente e o desejo de realizar o amanhã. As cores Marssal, Névoa e Fendi resgata os padrões, design e estilos atuais.
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O futuro é inspirado no realizável e dinâmico, representado por cores ousadas e inusitadas, como: Lunar, Clic_Out e Noir.
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