MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

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Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

DECORAÇÃO: Momentos traduzidos em ambientes e cores

Novo conceito da Celmar by Carlos Tietjen utiliza a simbologia da cor para representar sensações afetivas. Foto: Gerson de Lima
Uma nova abordagem conceitual para a arquitetura de interiores será apresentada ao público no dia 04 de maio. A loja conceito da Celmar by Carlos Tietjen imprime em seus ambientes elementos da arte, moda e arquitetura representados por estilos, comportamentos e design.

Com uma visão ampla e afetiva do mundo, os temas e cores selecionados para trabalhar cada espaço fazem referência aos momentos da vida, divididos entre passado, presente e futuro. A paleta de cores é alusiva a cada sentimento despertado na época vivida. Todo esse contexto possui como base o modelo cultural francês: Inspirador, inovador e conservador.

Para o empresário e arquiteto Carlos Tietjen, sócio-proprietário da Celmar by Carlos Tietjen, o estudo para o Color Code 2015 foi realizado dentre mais de 700 tons da cartela da marca Celmar, sendo algumas exclusivas. “As 12 cores foram escolhidas para retratar os momentos, palavras chave, estudo mercadológico, tendência de tecidos, objetos de decoração, comportamentos, cosmologia, geologia, fenômenos naturais entre outras observações do mundo”, explica.

Exemplo disso é o tema intitulado Imparfait, que remete ao passado, com lembranças e nostalgia. Esse momento é representado com as cores: Garden, Off White e Dune.
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O passado elegante, que persiste com o tempo, é apresentado por meio do tema Passé Composé, com as cores: Palace, Make e Pérola.
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O contemporâneo é retratado pelo tempo vivido no presente e o desejo de realizar o amanhã. As cores Marssal, Névoa e Fendi resgata os padrões, design e estilos atuais.
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O futuro é inspirado no realizável e dinâmico, representado por cores ousadas e inusitadas, como: Lunar, Clic_Out e Noir.
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