BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

MODA: Freudenberg lança novos produtos não tecidos para a indústria calçadista na FIMEC

Freundenberg Performance Materials lança novos produtos em uma das principais feiras do setor calçadista, de 17 a 20/3, em Novo Hamburgo (RS).

A Freudenberg Performance Materials, resultante da fusão global entre a Freudenberg Não Tecidos e a Freudenberg Politex, mostrará vários lançamentos para a indústria calçadista na FIMEC 2015. O evento está marcado para ocorrer de 17 a 20 de março, em Novo Hamburgo (RS), onde a empresa possui uma filial dedicada à inovação, desenvolvimento de produtos e serviços de apoio a vendas e aos clientes.

“A FIMEC é uma excelente oportunidade para mostrarmos os novos produtos, que aliam a alta tecnologia ao uso de materiais totalmente isentos de substâncias restritas, que podem gerar danos à saúde dos profissionais envolvidos nos processos produtivos do setor, bem como do usuário final do calçado”, diz o gerente da Divisão Shoe Components, Danilo da Costa Paula.

Entre as novidades do portfólio, o executivo cita alguns destaques. Entre eles, está o não tecido SU 7 MF, lançado ao final do ano passado para substituir algumas matérias-primas naturais e gerar aos calçados alguns benefícios, como leveza, tato superficial, espessura e um aspecto mais uniforme.

A Freudenberg anuncia o lançamento de três novos produtos para a indústria calçadista durante a FIMEC. Um deles é o SU 70, um não tecido com acabamento relax voltado para o mercado de calçados de segurança. Entre os seus benefícios, além de ser um produto leve, ele gera alta produtividade no corte, ausência de defeitos e acabamento e espessura uniformes.

Outros lançamentos são o SU 300 e o SCL 1000. O primeiro é um não tecido com características antichama para aplicação em punhos de luvas de trabalho. O outro é um novo avesso da Freudenberg para calçados masculinos, femininos e infantis que chega ao mercado tendo como principal diferencial a alta elongação, um fator que permite melhor acomodação no calcanhar do calçado durante a conformação.

A FIMEC (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) é um dos principais eventos mundiais do setor calçadista. Entre os milhares de visitantes estão profissionais que atuam em diferentes setores da indústria calçadista, como empresas de acabamentos em couro, adesivos, serviços, componentes e artefatos, curtumes, embalagens, máquinas, produtos químicos, sintéticos, solados e tecidos etc.

O Grupo Freudenberg, de origem alemã, atua nos segmentos de vedação, controle de vibrações, não tecidos, lubrificantes especiais, agentes desmoldantes, filtração, dentre outros. Emprega cerca de 40 mil pessoas em 60 países, com um faturamento anual acima de € 6,62 bilhões.

No Brasil, está presente com seis empresas: Freudenberg-NOK, Freudenberg Não Tecidos, Klüber Lubrication, EagleBurgmann, Chem-Trend e SurTec; desde julho de 2012, atua também por meio da joint venture TrelleborgVibracoustic.



Destaque sua marca aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual