MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

GASTRONOMIA: Bacardi e Beam Suntory fecham acordo de distribuição no Brasil

Divulgação

Na tag de gastronomia hoje o destaque é bebida e negócios. Bacardi e Beam Suntory anunciam um novo acordo de distribuição através do qual a Bacardi será responsável pelas vendas e distribuição de produtos Beam Suntory no Brasil. O acordo de distribuição inclui a distribuição de Teacher’s® - o whisky líder em vendas no Brasil, e os bourbons Maker’s Mark® e Jim Beam®.

A Bacardi é uma empresa familiar e maior companhia privada de bebidas destiladas do mundo, e a Beam Suntory é a terceira maior produtora de destilados premium do mundo, seguida de perto pela Bacardi na quarta posição global. Juntas formarão a parceria para ampliar o alcance geográfico e portfólio de produtos oferecidos no Brasil.

Ao acrescentar o portfólio da Beam Suntory, a Bacardi consolida sua liderança entre os maiores players do mercado. Dentre as empresas relevantes no mercado de destilados no Brasil a Bacardi é a que mais cresceu em volume nos últimos três anos, com um crescimento médio de 13%. Devido à sinergia do mix de produtos o faturamento da empresa deve crescer de forma significativa e rápida de 2015 em diante.

“A Bacardi é reconhecida no Brasil como uma importante empresa e parceira internacional. Em 2014, recebemos o prêmio Great Place to Work® (GPTW – Melhores Lugares para Trabalhar) e também fomos reconhecidos como a “Melhor Empresa do Brasil” por nossas práticas de Diversidade de Gênero. Além disso, pelo segundo ano consecutivo, recebemos o prêmio “Ponto Extra” da APAS, Associação Paulista de Supermercados, reconhecendo a Bacardi como a melhor fornecedora de bebidas alcoólicas da indústria. Esse desempenho positivo foi reconhecido pelo mercado e certamente nos ajudou a conquistar este acordo de distribuição com a Beam Suntory”, diz Fabio Di Giammarco, Vice-Presidente e Managing Director da Bacardi South Cone.

Com este acordo de distribuição, a Beam Suntory deseja fortalecer seu compromisso de longo prazo com o Brasil. O CEO da Suntory Liquors Brasil, Stan Auber, diz: “A Beam Suntory tem um portfólio forte no Brasil, liderado pela poderosa marca de Scotch Whisky Teacher’s, e este novo acordo de distribuição fortalecerá ainda mais nossas perspectivas neste importante mercado emergente. Acreditamos que a Bacardi é um parceiro forte, e daqui para a frente poderemos seguir com nossos planos de expansão geográfica e de introdução de marcas adicionais no Brasil”.

Teacher’s é o whisky escocês mais vendido no Brasil em todos os segmentos, com 20.6% demarket share nacional e possui forte presença no Nordeste, com 35% de participação do segmento. Ao longo dos últimos 12 meses alcançou um recorde impressionante de market sharede 56% em Recife (AC Nielsen MAT D/J15) mercado estratégico para as marcas de whisky. Além disso, o Brasil é o país número 1 em volume de vendas de Teacher’s no mundo. 

No Brasil há mais de 60 anos, a Bacardi vende e distribui algumas das marcas mais reconhecidas na indústria de bebidas destiladas, incluindo o rum BACARDÍ®, a vodca GREY GOOSE®; os blended scotch whiskies WILLIAM LAWSON’S® e DEWAR'S®; o gim BOMBAY SAPPHIRE®; os vermutes e espumantes MARTINI®, além de outras marcas líderes e emergentes.

Fundada há 153 anos em Santiago de Cuba em 4 de fevereiro de 1862, a Bacardi é uma empresa familiar que emprega quase 6 mil pessoas, fabrica suas marcas em 29 instalações, e vende em mais de 160 países. Bacardi Limited se refere ao grupo de empresas Bacardi, incluindo Bacardi International Limited.

Como a terceira maior empresa de bebidas destiladas premium do mundo, as marcas Beam Suntory incluem os carros-chefes JIM BEAM® bourbon e o whisky japonês YAMAZAKI®, além de marcas premium reconhecidas mundialmente, como os bourbons MAKER’S MARK® e KNOB CREEK®, whiskies japoneses HAKUSHU® e HIBIKI®, os scotch whiskies TEACHER’S®, LAPHROAIG®, e BOWMORE®, o whisky CANADIAN CLUB®, o conhaque COURVOISIER®, a tequila SAUZA®, a vodca PINNACLE® e o licor MIDORI®.

A Beam Suntory foi criada em 2014 combinando o líder mundial em bourbon e o pioneiro em whisky japonês para formar a nova companhia com uma herança profunda, paixão por qualidade, espírito inovador e cultura empreendedora. A matriz está baseada em Deerfield, Illinois, a Beam Suntory é subsidiária da Suntory Holding Ltda do Japão. Para mais informações sobre a companhia, suas marcas e seu compromisso de responsabilidade social, acesse www.beamsuntory.com e www.drinksmart.com.

Para mais informações sobre Bacardi Limited, suas marcas, e seu compromisso com a responsabilidade social, por favor acesse www.bacardilimited.com

Aproveite com responsabilidade!




Destaque sua marca aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana