Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

MODA: Trends do momento


Fotos: Divulgação

Tendência: uns seguem, outros não ligam, mas fato é que de uma maneira ou outra ela vai te influenciar, então melhor se ligar no que vem por aí.




Transparências

Vista na maioria das semanas de moda internacionais e queridinha de grandes labels como Burberry e Tom Ford, elas estão vindo com tudo e prometem ser hit não só no verão, como também no inverno.

As apostas estão em todas as peças. Saias longas com short por baixo, recortes em calças, vestidos, saias, tops, t-shirts e por aí vai. Não vai dar pra escapar dessa que, além de ser super sexy quando bem usada, dá aquele charme extra ao look.





Preto e branco

Essa duplinha curinga volta com todas as forças, nunca saiu da moda, porém agora é super trend. Valem listras, formas geométricas, grafismos, arabescos, florais grandes, etc. Foi também vista nas passarelas e no streetstyle fazendo o look de muitas it girls e fashionistas. Vale tentar e investir em peças que, por serem básicas, vão com todas as composições possíveis.





Preto para o verão

Sim, os fãs da cor mais clássica já podem ficar felizes e usar sem medo mesmo nos dias mais quentes, é trend quase unânime nas últimas fashion weeks.

O segredo para não sofrer com o calor é optar por regatas, saias, shorts e principalmente prestar atenção no tecido, quanto mais leve e fluido, melhor.





Calças flare (Boca de sino)

Com a atual pegada 70’s nada mais justo que a boa e velha boca de sino. Ela vem agora com a cintura mais alta o que é bom para as baixinhas e para quem não tem muita cintura.

É uma opção clássica e elegante, vai bem nos dias de trabalho e para a noite também, basta usar a criatividade e peças-chave que tudo estará a seu favor. Super in, é uma peça que vale a pena ter pra sempre.




Cor de laranja

Animem-se, a cor dá todo um up no astral e no seu look. A trend desfilou pelas passarelas desde a make up até as peças mais básicas, e com a volta da moda fluo o laranja destaca-se e é a cor da vez.

O bacana é usar com cautela, já que é um tom chamativo e forte. Caso não tenha medo do impacto, se jogue em peças inteiriças, como macacões e vestidos. Se gosta de discrição, opte por peças separadas ou pela cor em tom pastel.

Importante lembrar que a trend segue para o inverno 2015, então atualize o guarda-roupas.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão