Julio Okubo lança campanha de Dia das Mães inspirada na fauna brasileira

Imagem
Intitulada "Além do Ninho", o lançamento reflete sobre a maternidade reforçando a importância da evolução da mãe e filho como indivíduo. Foto: Divulgação   A Julio Okubo - joalheria brasileira -, celebra a beleza e a diversidade do planeta em uma coleção intitulada "Além do Ninho", uma homenagem à maternidade e à jornada de crescimento tanto da mãe quanto do filho, simbolizando a transição do ninho para o voo. Esta coleção é composta por joias delicadas que vão desde brincos no formato de asas de animais até pingentes da categoria "prime", representados por aves como arara, coruja, borboleta, beija-flor e tucano. Inspirada na riqueza da fauna brasileira, especialmente pelas aves que são verdadeiras "supermães", a Coleção Mães 2024 da Julio Okubo, traz à tona a conexão especial entre mãe e filho, refletida nos gestos de cuidado e proteção. Maurício Okubo,

MODA: Sestini apresenta novas linhas de produtos em parceria com o artista Vitor Rolim

Com estampas exclusivas, marca aposta no sucesso de vendas e promete agradar consumidores estilosos e cheios de atitude. Foto: Divulgação

Por mais um ano a Sestini – empresa de malas e mochilas de qualidade – sela parceria com o artista e designer Vitor Rolim. Desta vez são duas linhas criadas e assinadas pelo artista: a “Sestini By Rolim 15T”, da coleção juvenil, e a “Sestini Rolim VR Relax”, de viagem.

Em poliéster, e com estampas exclusivas, descoladas e cheias de atitude, as mochilas, os estojos e as bolsas tote da linha Sestini By Rolim 15T prometem agradar em cheio àqueles que gostam de produtos personalizados, diferentes e estilosos.

As mochilas contam com cinco opções de estampa (caveira, lady, alien, zumbie e badaboom), além de terem as costas e o interior espumados, e compartimento para acomodar notebook.

Já a linha Rolim VR Relax, da coleção viagem, conta com quatro opções de mala: bordo, pequena, média e grande. Todas têm rodinhas giratórias 360°, permitindo que sejam empurradas pelas quatro rodas. Além disso, dispõem de cadeado fixo recomendado pela Segurança dos Transportes Aéreos e expansível com puxador diferenciado – aumento de até 22% na capacidade da mala.

Nessa linha pode ser encontrada ainda capa para as malas média e grande, também criada e desenhada por Vitor Rolim. Para quem gosta de arte urbana e grafite, vale apostar!

Onde comprar os produtos: site da Sestini (www.sestini.com.br), lojas franqueadas e lojas do segmento em todo o Brasil*.

*A Sestini não se responsabiliza pelo estoque das lojas. Os preços são sugestões da marca.



Sobre a Sestini: Fundada em 1994 e de capital 100% brasileiro, a Sestini é uma empresa do setor de malas e mochilas reconhecida pela qualidade de seus artigos. Design e funcionalidade se destacam em seu vasto e diversificado portfólio de produtos, que inclui os segmentos de viagem, executiva, juvenil e infantil – malas, mochilas, lancheiras, sacolas, pastas, estojos e acessórios – e atende os públicos feminino e masculino, com target de 2 a 70 anos. Cerca de 800 produtos são lançados por ano, todos inovadores e com preços acessíveis, proporcionando excelente custo-benefício ao consumidor final. As licenças da Mattel (Barbie, Polly, Monster High, Max Steel e Hot Wheels), Disney (Homem Aranha, Mickey e Minnie) e Copa do Mundo, além da garantia ilimitada contra defeitos de fabricação em todos os itens, são os principais diferenciais dos produtos Sestini. No segundo semestre de 2013 a marca estreou no mercado de franquias.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

A MAGIA DAS CORES

TIPO FÍSICO: Triângulo

Publicidade

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

100 dias para Paris: Riachuelo apresenta os uniformes do time Brasil para as Olimpíadas, feitos com resíduos de tecidos e bordados manuais

Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos