Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

GASTRONOMIA: Famiglia Zanlorenzi amplia linha integral de sucos com novos e inéditos sabores

Indústria aposta no segmento de sucos para conquistar liderança em um mercado que produz e comercializa 70 milhões de litros ao ano. Foto: Divulgação

O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi lança no mercado nacional três novos sabores do seu Suco Campo Largo. Anteriormente presente nas gôndolas nas versões uva tinto e branco, agora a companhia – conhecida em todo Brasil pela atuação de mais de 70 anos no setor vitivinícola – apresenta os sabores uva orgânico, maçã (foto) e o blend de maçã+uva para ampliar sua participação no mercado e brigar como um grande player em um segmento em constante crescimento.

Já consolidado em países como Alemanha e Estados Unidos, o suco de maçã chega ao Brasil pelas mãos da Famiglia Zanlorenzi em seu formato mais puro, para se estabelecer definitivamente. O lançamento integra um processo que vem sendo estrategicamente estudado há mais de um ano e que somou esforços da equipe comercial e de marketing da empresa, aliada ao expertise de profissionais da nutrição, de engenharia de alimentos e de consultores internacionais especialistas em desenvolvimento de novos produtos. Nesta ação conjunta, a empresa detectou uma demanda por conceitos como frescor e saúde.

Ao contrário do que é encontrado atualmente nas gôndolas – produtos que contém apenas 30% de suco de fruta, açúcar, água e conservantes –, o resultado que o consumidor terá em mãos é um produto integral, puro, sem conservadores, sem adição de açúcar, corante ou água e pronto para beber. Tudo isso com a exclusividade e o diferencial das tradicionais embalagens de vidro de 1 litro do Suco Campo Largo (que concedem pureza e agregam valor ao produto), bem como a produção e o envase próprios, que permitem o controle total de qualidade.

Para o presidente do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Zanlorenzi, a aposta e os investimentos em sua linha de sucos – que ultrapassa a casa dos milhões de reais em pesquisa e tecnologia – representará um divisor de águas na história da empresa e mostra que a empresa está alinhada às demandas do consumidor. “Acreditamos que este é o momento ideal para a ampliação da linha e para os investimentos no viés das bebidas saudáveis. O Grupo quer contribuir com o crescimento do mercado de sucos, ao mesmo tempo em que se posiciona como pioneiro no setor ao instaurar uma nova categoria de sucos integrais e sem conservante envasados em embalagens de vidro”, diz. O Suco Campo Largo tem distribuição nacional e pode ser encontrado nas principais redes supermercadistas. Preço médio de venda sugerido: R$ 10,90 a unidade de 1 litro.



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial