DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: Kim Kardashian receberá o prêmio de Ícone Fashion 2021 no PEOPLE'S CHOICE AWARDS

Imagem
Poucos dias antes da premiação mais importante do mundo para os fãs de cultura pop e enttretenimento, o E! Entertainment anuncia que a empresária renomada, bem-sucedida e símbolo da força feminina, Kim Kardashian West, receberá o prêmio especial 'Ícone Fashion'. Kim Kardashian West - Crédito: Mary Ellen Matthews/E! Entertainment/Divulgação Na próxima terça-feira, 7 de dezembro, o E! Entertainment transmitirá, AO VIVO e com exclusividade, a 47ª edição dos prêmios mais importantes para os fãs de cultura pop do mundo, o People's Choice Awards 2021. O E! vai mostrar desde o imponente tapete vermelho, que estará cheio de astros e estrelas, até a tão esperada cerimônia. Tudo isso no "Live From E!: People's Choice Awards 2021", a partir das 21h. O E! Entertainment anuncia que o tão esperado prêmio de Ícone Fashion 2021 vai para Kim Kardashian West ("Keeping Up With The Kardashians"). Personalidades como Victoria Beckham, P

GASTRONOMIA: Famiglia Zanlorenzi amplia linha integral de sucos com novos e inéditos sabores

Indústria aposta no segmento de sucos para conquistar liderança em um mercado que produz e comercializa 70 milhões de litros ao ano. Foto: Divulgação

O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi lança no mercado nacional três novos sabores do seu Suco Campo Largo. Anteriormente presente nas gôndolas nas versões uva tinto e branco, agora a companhia – conhecida em todo Brasil pela atuação de mais de 70 anos no setor vitivinícola – apresenta os sabores uva orgânico, maçã (foto) e o blend de maçã+uva para ampliar sua participação no mercado e brigar como um grande player em um segmento em constante crescimento.

Já consolidado em países como Alemanha e Estados Unidos, o suco de maçã chega ao Brasil pelas mãos da Famiglia Zanlorenzi em seu formato mais puro, para se estabelecer definitivamente. O lançamento integra um processo que vem sendo estrategicamente estudado há mais de um ano e que somou esforços da equipe comercial e de marketing da empresa, aliada ao expertise de profissionais da nutrição, de engenharia de alimentos e de consultores internacionais especialistas em desenvolvimento de novos produtos. Nesta ação conjunta, a empresa detectou uma demanda por conceitos como frescor e saúde.

Ao contrário do que é encontrado atualmente nas gôndolas – produtos que contém apenas 30% de suco de fruta, açúcar, água e conservantes –, o resultado que o consumidor terá em mãos é um produto integral, puro, sem conservadores, sem adição de açúcar, corante ou água e pronto para beber. Tudo isso com a exclusividade e o diferencial das tradicionais embalagens de vidro de 1 litro do Suco Campo Largo (que concedem pureza e agregam valor ao produto), bem como a produção e o envase próprios, que permitem o controle total de qualidade.

Para o presidente do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Zanlorenzi, a aposta e os investimentos em sua linha de sucos – que ultrapassa a casa dos milhões de reais em pesquisa e tecnologia – representará um divisor de águas na história da empresa e mostra que a empresa está alinhada às demandas do consumidor. “Acreditamos que este é o momento ideal para a ampliação da linha e para os investimentos no viés das bebidas saudáveis. O Grupo quer contribuir com o crescimento do mercado de sucos, ao mesmo tempo em que se posiciona como pioneiro no setor ao instaurar uma nova categoria de sucos integrais e sem conservante envasados em embalagens de vidro”, diz. O Suco Campo Largo tem distribuição nacional e pode ser encontrado nas principais redes supermercadistas. Preço médio de venda sugerido: R$ 10,90 a unidade de 1 litro.