Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

BELEZA: Mamoplastia de redução, uma questão de saúde


Melhorar a autoestima, corrigir a postura e diminuir as dores nas costas são alguns dos benefícios que a mamoplastia oferece. Doutor Alderson Luiz Pacheco Manoel Guimarães. Foto: Divulgação

Apesar de ainda ser recriminada por muitas pessoas, a cirurgia plástica atualmente exerce um papel importante na sociedade mundial: o de reparar problemas que muitas vezes não teriam outra solução plausível.

Com o avanço da tecnologia na medicina já é possível unir a beleza à saúde, o que garante a maior satisfação, variedade de procedimentos e segurança para os pacientes. Segundo o Dr. Alderson Pacheco, cirurgião plástico da Clínica Michelangelo, de Curitiba – PR, algumas das cirurgias mais realizadas atualmente apresentam essa característica: a união da beleza com a saúde – e um dos principais exemplos é a mamoplastia de redução.

A mamoplastia traz consigo uma questão importante: ter seios grandes pode ser considerado bonito por muitos, mas, ao mesmo tempo, é mais importante se preocupar com a saúde e os possíveis problemas na coluna que podem vir junto com eles: e, para isso, a mamoplastia é uma excelente solução.

“A mamoplastia é um procedimento extremamente seguro e hoje é até recomendado para meninas jovens que já terminaram o processo de desenvolvimento – logo após a adolescência. Essa sugestão dos médicos acontece porque o tamanho exagerado das mamas pode gerar sérios problemas na coluna caso a cirurgia seja feita muito tardiamente”, comenta Pacheco.

Além do período de puberdade, que pode fazer com que as mamas cresçam demasiadamente, o “efeito sanfona” - o famoso engorda e emagrece, - a gravidez e a obesidade também são fatores que ajudam para o aumento da mama. Por isso não são apenas mulheres mais jovens que procuram o auxílio médico quando sentem-se incomodadas com o aspecto dos seus seios ou com os problemas colaterais que eles apresentam.

Mulheres com mais de 40 anos também encontram na mamoplastia uma solução para a melhora da qualidade de vida. “O procedimento ajuda a eliminar as dores na coluna, a má postura e até dores que irradiam para os braços, causadas por uma vida com seios muito grandes e pesados”, explica o médico.

Porém, independente da idade da paciente, ponto importante que merece ser ressaltado é a autoestima: esse procedimento ajuda, e muito, para uma melhora significativa desse aspecto. “Sempre digo que a autoestima é algo que não se conquista por meio das cirurgias plásticas, e sim internamente. Mas não tem como negar que esses procedimentos, quando bem realizados, são um grande apoio para a vida das pacientes”, exalta Pacheco. “Uma menina que antes não conseguia vestir um biquíni, por exemplo, passa a se sentir mais segura a partir do momento em que seus seios lhe trazem conforto e lhe agradam esteticamente. E por aí vai...”, completa.



Doutor Alderson Luiz Pacheco (CRM-Pr 15715)
Cirurgião Plástico




Fone: (41) 3022-4646 e 4141-4424

Endereço: Rua Augusto Stellfed, 2.176, Champanhat, Curitiba/PR.


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Ferragamo Hug Bag