Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos

Imagem
Ecossistema de informação e inovação para o mercado de alimentos, bebidas e suplementos passa a fazer parte dos maiores eventos de produtos orgânicos e naturais da América Latina, a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e a NATURALTECH   Edição 2023 da Bio Brazil Fair (Foto: Divulgação) No calendário de ações estratégicas da Francal Feiras para 2024, uma nova parceria chega para ampliar a colaboração na indústria de alimentos, a fim de incentivar o crescimento do setor, proporcionar maior acesso aos produtos e promover a oportunidade de negócios. A partir de 22 de abril, a Francal Feiras e a Equilibrium, juntas, tornam-se sócias do BHB Festival, um ecossistema especializado no mercado de alimentos, bebidas e suplementos . O acordo ocorre na prática, a partir da edição dos eventos BHB Festival (e todas as suas atividades) que será realizado em outubro de 2024, nos dias 2 e 3, no Expo Center Norte, Salas Cantareira, São Paulo.   O hub de soluções voltado para os negócios

MODA: Rendas chegaram com força total e serão as queridinhas da próxima estação


Body Max Glamm - Fotos: Divulgação

Sinônimo de delicadeza e feminilidade, a clássica renda está no universo fashion de forma marcante. Em um período de troca de estações, ela está presente em peças que podem ser usadas tanto nos dias mais frescos como naqueles mais quentes.


Blusa Zetha

A Zetha entrou no clima sensual e apostou nos detalhes em modelos de manga mais longa. A transparência discreta e estilosa formada nas peças, aplicadas à roupa inteira ou apenas em alguns detalhes pontuais, dão um ar romântico ao look.

Blusa Eagle Rock
Mas nos dias mais ensolarados, os tecidos rendados também não ficam de fora e, com uma pegada fresh, ganham espaço em itens como os bodies da Max Glamm e as blusas sem manga da Eagle Rock. O tecido já é o hit do início da primavera e sem dúvidas dominará também o Verão 2015. Aposte!





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Publicidade

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

A MAGIA DAS CORES

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

TIPO FÍSICO: Triângulo

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Exposição inédita no Museu Judaico de São Paulo marca os 30 anos de carreira de Alexandre Herchcovitch