DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: Estilo Kim Kardashian

Vestido Zetha. Fotos: Divulgação

Ela já foi a rainha dos reality shows ao lado das irmãs e da mãe, é a atual esposa do rapper Kanye West, é conhecida pelas curvas voluptuosas e foi escolhida pela revista QG UK como a “Mulher do Ano de 2014”. A eleição, entretanto, causou burburinho nas redes sociais e os comentários foram bem felinos. Polêmicas à parte, a verdade é que Kim também é fashionista de plantão e tem um estilo bem próprio.

Vestido Zetha
Nos tapetes vermelhos, ela é um dos alvos dos fotógrafos, sempre atentos a cada passo que dá. Na real life, ela é uma das mais seguidas pelos paparazzi. Com roupas justas, decotes exuberantes, transparências e fendas mil, a sra. West sabe valorizar o corpo de forma sensual sem cair no vulgar. Bebendo dessa fonte, algumas marcas brasileiras apostam em itens seguindo essa linha.

Vestido Max Glamm Verão 2015
A Zetha, que traz um trabalho com peças repletas de aplicações e utiliza muito tule de seda, é uma boa opção para quem prefere deixar a pele à mostra. O tubinho preto nada básico da marca vem com maxi decote e bordado à mão com canutilhos prata. A Max Glamm já aposta em rendas e guipure, aberturas profundas e fendas em vestidos ajustados ao corpo feminino, que fazem jus às escolhas de Kim Kardashian. Sexy na medida!

Vestido Max Glamm