Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

GASTRONOMIA: Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi aposta na marca Miracolo para assumir a liderança nacional na categoria de vinhos de mesa

Foto: Divulgação

A marca Miracolo representa para a Famiglia Zanlorenzi a resposta direta ao consumidor no quesito relação custo-benefício, oferecendo um produto diferenciado com embalagem moderna e atrativa. Isso demonstra que a companhia está alinhada ao novo perfil do consumidor de vinhos de mesa, que demanda por produtos de melhor qualidade e maior valor agregado. “Essa nova postura do consumidor é determinante na hora da escolha do produto, daí a nossa aposta no Miracolo para assumir a posição de liderança nesta categoria”, explica o diretor nacional de vendas da companhia, Teodosio Piedrahita.

No plano estratégico da Famiglia Zanlorenzi, a linha de vinhos Miracolo é apontada como a marca que terá abrangência nacional. “Por isso, trabalharmos em diversas opções de embalagens e em duas categorias - regular e 100% bordô - para que atenda todos os mercados, de Sul a Norte do País”, completa Piedrahita. “Essa decisão tem se mostrado acertada, porque a marca vem respondendo muito bem e tem apresentado taxas de crescimento acima dos dois dígitos”, comemora.

Elaborado com 100% de uva bordô, o Miracolo Bordô – disponível nas versões tinto seco e suave - é um vinho que mostra toda a expressão desta variedade. Mais encorpado, também se diferencia dentro da categoria de vinhos de mesa devido à maior complexidade de sua estrutura, aroma expressivo e cor evidente. A opção regular da linha dispõe dos vinhos Miracolo, brancos e tintos, secos e suaves. Nos brancos, o vinho é elaborado a partir de uma seleção de uvas da família Moscato, já os tintos são elaborados com a uva izabel e alta predominância da uva bordô, resultando em um vinho límpido e brilhante, com coloração vermelho-vivo. Essa versatilidade permite que o Miracolo seja harmonizado com diversos pratos diferentes e agrade os mais diversos tipos de público.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?