MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

BELEZA: Mechas mais naturais com menos tempo no salão


Lady&Lord oferece novo produto que elimina o papel alumínio sem misturar as nuances da coloração. Produto reduz o tempo de realização do procedimento. foto: Rafael Danielewicz / Central Press

O famoso papel alumínio, utilizado para a produção de mechas nos cabelos, pode estar com os dias contados. Com o uso do Color.id, um novo produto da Wella, testado em primeira mão pela rede de salões Lady&Lord, o cabeleireiro poderá utilizar diversas nuances de cores sem o papel alumínio e, ao mesmo tempo, sem correr o risco de misturar a coloração.

O maior benefício é conseguir diminuir em até metade o tempo de execução do procedimento, garantem os profissionais da marca. "Da mesma forma que as mechas de papel foram um avanço para as mechas com toucas, o Color.id funciona como uma inovação das mechas de papel. Antigamente o profissional ficava limitado porque para aplicar mais de uma cor no cabelo, com coloração, era muito trabalhoso, corria riscos de manchar", explica Emerson Amaro, educador da Wella.

Outro ponto forte é que as mechas acabam ficando com um resultado mais natural. "A diferença primordial é a liberdade que o produto dá ao profissional para criar e personalizar o cabelo da cliente", frisa Amaro, explicando que o produto, patenteado pela Wella, é o primeiro do mundo com essa tecnologia e finalidade.

"A inovação fica por conta da tecnologia InvisiDivider, baseada em polímeros - estudados na área médica, servem para dividir os glóbulos brancos dos vermelhos. A Wella buscou essa tecnologia e trouxe para a coloração do cabelo", ressalta. Segundo ele, é como se o produto criasse uma matriz única dentro da massa da cor, agindo como uma barreira para separar e fixar diferentes colorações no cabelo.

Parceria

O produto, recém-lançado no Brasil, foi recebido e testado em primeira mão por profissionais da rede Lady&Lord. A nova tecnologia, inclusive, já foi utilizada para a produção do catálogo Primavera/Verão produzido pela Rede, que será lançado em setembro. O look selecionado para validar a eficiência do produto foi o "ruivo chanel", produzido pela hair stylist Karina Xavier.

A profissional afirma ter aprovado o produto. "Consegui utilizar três cores diferentes e atingir um resultado perfeito", afirma Karina, que foi a primeira a colocar os ensinamentos em prática. A partir da próxima quinzena, o produto será disponibilizado para todas as unidades da Rede. Os profissionais passaram também por cursos e treinamento para saberem como utilizar a nova tecnologia e atingir os melhores resultados.

Color.id

O aditivo Color.id deve ser misturado com as colorações Illumina Color ou Color Perfect e o Welloxon. A tecnologia permite que sejam combinadas tonalidades com até três níveis de profundidade. Além disso, não é recomendada a utilização de tons extremamente diferentes, como louros e ruivos vibrantes. Uma pesquisa realizada em salões da Alemanha e dos Estados Unidos, em 2012, mostrou que 98% das clientes solicitaram o serviço novamente e 95% recomendariam às suas amigas.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+