Julio Okubo lança campanha de Dia das Mães inspirada na fauna brasileira

Imagem
Intitulada "Além do Ninho", o lançamento reflete sobre a maternidade reforçando a importância da evolução da mãe e filho como indivíduo. Foto: Divulgação   A Julio Okubo - joalheria brasileira -, celebra a beleza e a diversidade do planeta em uma coleção intitulada "Além do Ninho", uma homenagem à maternidade e à jornada de crescimento tanto da mãe quanto do filho, simbolizando a transição do ninho para o voo. Esta coleção é composta por joias delicadas que vão desde brincos no formato de asas de animais até pingentes da categoria "prime", representados por aves como arara, coruja, borboleta, beija-flor e tucano. Inspirada na riqueza da fauna brasileira, especialmente pelas aves que são verdadeiras "supermães", a Coleção Mães 2024 da Julio Okubo, traz à tona a conexão especial entre mãe e filho, refletida nos gestos de cuidado e proteção. Maurício Okubo,

Outback presenteia com motos e viagem para o Rally dos Sertões

Na promoção, clientes ganham código para cadastrar e concorrer aos prêmios. Foto: Divulgação

O Outback Steakhouse é patrocinador oficial do Rally dos Sertões 2014, competição mais importante do gênero no Brasil e uma das maiores do mundo. Para comemorar, a marca lança a promoção Rally dos Sertões Outback e presenteia clientes com duas motos Honda, zero km, modelo CB 500X ABS e um pacote de viagem à Goiânia com um acompanhante, de três dias e duas noites, com passagens aéreas, traslados, hospedagem, café da manhã e um passeio de helicóptero para acompanhar a largada do “Rally dos Sertões 2014”.


Para participar, o cliente deve pedir um dos pratos do cardápio de almoço ou uma das opções de “Steaks” e “Favoritos” do cardápio tradicional, de segunda a sexta-feira. Na compra, o cliente ganha uma raspadinha com um código que deve ser cadastrado em www.outback.com.br/sertoes. Ao cadastrá-lo, o site gerará um número da sorte para concorrer aos prêmios. A raspadinha com o código deve ser guardada pelo cliente e o regulamento pode ser conferido no site da promoção.


A ação acontece de 4 de agosto a 10 de setembro de 2014 ou enquanto durarem os estoques de raspadinhas. O sorteio da viagem acontecerá no dia 16/08 e o das duas motos no dia 11/09.


Sobre Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 56 restaurantes no Brasil, está presente em 23 cidades, 11 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Publicidade

A MAGIA DAS CORES

TIPO FÍSICO: Triângulo

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

100 dias para Paris: Riachuelo apresenta os uniformes do time Brasil para as Olimpíadas, feitos com resíduos de tecidos e bordados manuais

Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos