ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Imagem
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

Outback presenteia com motos e viagem para o Rally dos Sertões

Na promoção, clientes ganham código para cadastrar e concorrer aos prêmios. Foto: Divulgação

O Outback Steakhouse é patrocinador oficial do Rally dos Sertões 2014, competição mais importante do gênero no Brasil e uma das maiores do mundo. Para comemorar, a marca lança a promoção Rally dos Sertões Outback e presenteia clientes com duas motos Honda, zero km, modelo CB 500X ABS e um pacote de viagem à Goiânia com um acompanhante, de três dias e duas noites, com passagens aéreas, traslados, hospedagem, café da manhã e um passeio de helicóptero para acompanhar a largada do “Rally dos Sertões 2014”.


Para participar, o cliente deve pedir um dos pratos do cardápio de almoço ou uma das opções de “Steaks” e “Favoritos” do cardápio tradicional, de segunda a sexta-feira. Na compra, o cliente ganha uma raspadinha com um código que deve ser cadastrado em www.outback.com.br/sertoes. Ao cadastrá-lo, o site gerará um número da sorte para concorrer aos prêmios. A raspadinha com o código deve ser guardada pelo cliente e o regulamento pode ser conferido no site da promoção.


A ação acontece de 4 de agosto a 10 de setembro de 2014 ou enquanto durarem os estoques de raspadinhas. O sorteio da viagem acontecerá no dia 16/08 e o das duas motos no dia 11/09.


Sobre Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 56 restaurantes no Brasil, está presente em 23 cidades, 11 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas