Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

Lybethras por Lucianna Martinez inspira-se na mulher moderna globalizada


Fotos: Divulgação

A marca de beachwear Lybethras por Lucianna Martinez inspira-se na mulher moderna globalizada para apresentar seu verão 2015. As curvas femininas, as luzes e o frenesi de New York e a beleza da cidade do Rio Janeiro estão representados nas estampas, texturas, formas e cores da coleção.

Ousadia é a palavra que melhor descreve a coleção, peças multicoloridas, com estampas geométricas e de animal print, cores cítricas em mix com as cores primarias, muito brilho e acessórios estão presentes nos biquínis, maios, saídas de praia, leggings, bodies e vestidos em seis linhas.

Com estampas exclusivas, modelagem diferenciada, confeccionada em tecidos “ lycra fluity” com maior maciez e que proporciona muito conforto. A coleção verão 2015 esta mais sensual com modelagens menores para as calcinhas e maior para os tops, com amarrações e recortes diferenciados.


Signature vem recheada de detalhes e trabalhos artesanais com a aplicação de metais e cristais em contraste com as cores dos biquínis.

Brasil a ginga da mulher brasileira está representada nesta linha com cores vivas, estampas de araras e paisagens do Rio de Janeiro. O famoso biquíni modelo cortininha é o destaque desta linha. Leggings, maios, body e kaftans.

True Love a feminilidade e a delicadeza das rendas em nuances de coral e em cores cítricas, com detalhes de correntes douradas que dão um charme todo especial para os biquínis.


Love Colors as cores primárias formam as estampas geométricas, deixando as peças multicoloridas, alegres e descontraídas.

ETNIK seguindo as tendências internacionais da moda, estampas étnicas nas cores verde, laranja e amarelo. O “must have” desta linha é a saída de praia com bordados a mão, ideal para festas a beira mar.

Diamonds sofisticação e glamour. As luzes e o brilho de New York serviram de inspiração para esta linha com a aplicação de muitos cristais pratas e pretos.

Sobre a Lybethras:

A LYBETHRAS, que significa fonte de musas em latim, surgiu em 2007 do desejo de tornar a moda praia algo diferenciado e luxuoso, na qual a mulher pudesse ir direto da praia para o happy hour ou para as badaladas festas a beira mar com glamour e elegância.

Empresa brasileira localizada no Rio Grande do Sul e serve de lançadora de tendência para a moda internacional. A grife esta presente em 26 países e depois do sucesso no exterior a marca abriu sua e-commerce nacional e pode ser encontrada nas melhores multimarcas do país.

O requinte e a alta dose de criatividade estão entre as principais características da gama de produtos Lybethras que são biquínis, maios, saídas de praia, chinelos e bolsas.

Estes produtos diferenciados já conquistaram celebridades internacionais como Paris Hilton, Jennifer Aniston, Michele Rodriguez, Lindsay Lohan, Fergie entre outras.


Créditos:

Direção de arte - Daniel Burman
Fotógrafia - Jorge Figueiredo S.
Styling - Diogo Brasiliano

Beauty - Celso Almeida

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

TIPO FÍSICO: Triângulo

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil