DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

Lybethras por Lucianna Martinez inspira-se na mulher moderna globalizada


Fotos: Divulgação

A marca de beachwear Lybethras por Lucianna Martinez inspira-se na mulher moderna globalizada para apresentar seu verão 2015. As curvas femininas, as luzes e o frenesi de New York e a beleza da cidade do Rio Janeiro estão representados nas estampas, texturas, formas e cores da coleção.

Ousadia é a palavra que melhor descreve a coleção, peças multicoloridas, com estampas geométricas e de animal print, cores cítricas em mix com as cores primarias, muito brilho e acessórios estão presentes nos biquínis, maios, saídas de praia, leggings, bodies e vestidos em seis linhas.

Com estampas exclusivas, modelagem diferenciada, confeccionada em tecidos “ lycra fluity” com maior maciez e que proporciona muito conforto. A coleção verão 2015 esta mais sensual com modelagens menores para as calcinhas e maior para os tops, com amarrações e recortes diferenciados.


Signature vem recheada de detalhes e trabalhos artesanais com a aplicação de metais e cristais em contraste com as cores dos biquínis.

Brasil a ginga da mulher brasileira está representada nesta linha com cores vivas, estampas de araras e paisagens do Rio de Janeiro. O famoso biquíni modelo cortininha é o destaque desta linha. Leggings, maios, body e kaftans.

True Love a feminilidade e a delicadeza das rendas em nuances de coral e em cores cítricas, com detalhes de correntes douradas que dão um charme todo especial para os biquínis.


Love Colors as cores primárias formam as estampas geométricas, deixando as peças multicoloridas, alegres e descontraídas.

ETNIK seguindo as tendências internacionais da moda, estampas étnicas nas cores verde, laranja e amarelo. O “must have” desta linha é a saída de praia com bordados a mão, ideal para festas a beira mar.

Diamonds sofisticação e glamour. As luzes e o brilho de New York serviram de inspiração para esta linha com a aplicação de muitos cristais pratas e pretos.

Sobre a Lybethras:

A LYBETHRAS, que significa fonte de musas em latim, surgiu em 2007 do desejo de tornar a moda praia algo diferenciado e luxuoso, na qual a mulher pudesse ir direto da praia para o happy hour ou para as badaladas festas a beira mar com glamour e elegância.

Empresa brasileira localizada no Rio Grande do Sul e serve de lançadora de tendência para a moda internacional. A grife esta presente em 26 países e depois do sucesso no exterior a marca abriu sua e-commerce nacional e pode ser encontrada nas melhores multimarcas do país.

O requinte e a alta dose de criatividade estão entre as principais características da gama de produtos Lybethras que são biquínis, maios, saídas de praia, chinelos e bolsas.

Estes produtos diferenciados já conquistaram celebridades internacionais como Paris Hilton, Jennifer Aniston, Michele Rodriguez, Lindsay Lohan, Fergie entre outras.


Créditos:

Direção de arte - Daniel Burman
Fotógrafia - Jorge Figueiredo S.
Styling - Diogo Brasiliano

Beauty - Celso Almeida