Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

Linha Brisa Giratória, da Interbagno, é solução para falta de espaço em banheiros

Foto: Divulgação

A decoração de banheiro com produtos práticos e que ocupem menos espaço tem ganhado novos adeptos por deixar o visual do ambiente mais agradável e espaçoso. Na Interbagno é possível encontrar produtos inovadores e com maior funcionalidade. Uma das novidades são as colunas giratórias Brisa e Slim, boas opções para modificar o ambiente sem ter que fazer grandes intervenções.

Os produtos da Linha Brisa Giratória, da Interbagno, são feitos de MDF DRy, latão cromado e espelho cristal possui 7 tons de madeira e centenas de cores em laca. Seus nichos são ideais para organizar e guardar perfume, escova, toalha, sabonete, condicionador, e outros itens de higiene pessoal.  

Nos anos 90, a Interbagno lançou a primeira Coluna Giratória para banheiro do mercado brasileiro. Seu criador José Luiz Bianchi batizou a criação com o nome “Rondó”. A inovação foi sucesso desde então.

Em 2004, o designer Enzo Grinover recebeu a tarefa de atualizar a linha de giratórios. No ano seguinte a linha Brisa Giratória ganhou mais dois modelos, Vento e Vitral. O modelo Vento, em madeira, latão e cristal, pode ser fabricado em cores e acabamentos diferentes. O modelo Vitral, em cristal 10 mm anti-risco e latão existe nas versões “Piso” e “Bancada”. A linha de giratórios Interbagno é um complemento funcional e estético perfeito para seu banheiro, um conceito original da marca, criado há quase duas décadas.

Prático e funcional, o produto é uma alternativa para dispor objetos de forma organizada e simples aproveitando espaços pequenos, geralmente os cantos. Sempre em alta na decoração de quartos e cozinhas, hoje é comum vê-los na composição de lavabos e banheiros por conta de inúmeras vantagens e soluções eficazes. Conheça esse e outros produtos da Interbagno no site www.interbagno.com.br

Sobre a Interbagno

Desde 1975 no mercado, a Interbagno é uma empresa especializada em produtos e projetos personalizados para banheiros. Oferece aos seus clientes soluções completas e possui em seu portfólio desde linha própria de produtos e marcas líderes de relevância mundial como Hansgrohe, Axor, Duravit, Novellini e Viega.

Na Interbagno, além dos produtos de fabricação própria, com desenhos exclusivos realizados pela equipe de designers do Studio IB, e renomados designers do cenário nacional como Enzo Grinover e Marcus Ferreira.

A empresa elabora projetos exclusivos e, é reconhecida por sua vocação de oferecer soluções inteligentes sob medida. O atendimento personalizado da Interbagno tem sido um sucesso e garante a satisfação de cada cliente.

A mesma atenção se repete na assistência técnica permanente, característica valorizada e apreciada por profissionais de arquitetura, design e decoração.

Atualmente a Interbagno conta duas unidades fabris na cidade de São Paulo e 3 lojas próprias, no D&D Shopping e na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, ambas em SP e outra em Campinas. Pelo Brasil a empresa possui 11 revendedores - Londrina/PR, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Vitoria/ES, 2 em Belo Horizonte/MG, Goiânia/GO, Aracaju/SE, 2 em Fortaleza/CE, Belém/PA.

A marca também atua no setor "corporate", desenvolvendo projetos especiais para hotéis, flats, hospitais e clubes. O know how de 39 anos de mercado é reconhecido pelo segmento e também se dá através de vários prêmios. Por 5 vezes consecutivas a Interbagno recebeu o Prêmio Top of Mind Casa & Mercado, por ser a marca  mais lembrada no segmento loja/boutique de banho. O prêmio Top of Mind é um das maiores premiações do setor e o resultado é concebido a partir de pesquisas realizadas pelo instituto Datafolha junto a especificadores de arquitetura e design de interiores.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Ferragamo Hug Bag