Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

Hydra apresenta soluções econômicas na Construsul 2014

Marca leva novidades das linhas de válvulas de descarga e duchas e torneiras elétricas - HYDRA Ducha Square Preta Foto: Divulgação

Hydra participa da 17ª edição da Construsul, um dos principais salões de construção do Brasil. O evento acontece em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, entre os dias 06 e 09 de agosto e apresenta as novidades dos setores de acabamentos e infraestrutura.

Referência no segmento de válvulas, a Hydra incorporou recentemente as linhas de torneiras e duchas elétricas da Thermosystem, passando a oferecer também sistemas de aquecimento de água com sua assinatura. Já consolidada na região Sul, a marca apresenta ao mercado novidades pautadas em design, sustentabilidade e custo-benefício.

HYDRA Eco Conforto

A grande novidade apresentada na Construsul é o aquecedor elétrico multitemperatura Linea. O mais compacto aquecedor para pias e lavatórios do mercado conta com quatro opções de temperatura e é a alternativa ideal para deixar a água quente na medida certa. Sustentável, o produto pode economizar até 58% de energia, além de contar com válvula anti-alagamento - exclusivo dispositivo de segurança. É compatível com disjuntor DR, que garante segurança ao usuário, além de contar com um preço acessível.

Entre os lançamentos, destaque para a Ducha Square com espalhador retangular, que permite a água cair sobre todo o corpo, cobrindo a extensão de um ombro ao outro e deixando o banho ainda mais gostoso. A linha inova ao trazer em uma de suas versões eletrônicas, um display digital para visualização da temperatura, além das cores branca e black.

HYDRA Torneira Multitemperatura Parade

Já para quem tem a música presente em todos os momentos do dia, a Ducha Star Music conta com rádio FM e entrada para cartão MicroSD, acompanhado por um adaptador que permite a seleção dos arquivos de áudio direto do computador. Pioneira no mercado, a Star Music acompanha controle remoto para regulagem da temperatura e dispõe de versão turbo para residências com baixa pressão d’água.

Capaz de economizar até 91% de energia, outra novidade é a Ducha Fit, que possui jato intenso e design único no mercado. O sistema eletrônico possibilita controle e ajuste gradual da temperatura, o que garante conforto, economia e segurança, além de contar com as cores branca e black.

Deca Assento Slow Close

Unindo design e funcionalidade, a marca apresenta ainda a Torneira Multitemperatura Slim. Versátil e moderna, possui bica móvel, arejador articulável e sistema de fácil controle, além de quatro opções de temperatura. Disponível em dois modelos, de parede e bancada, o produto permite fácil instalação e manutenção, nas versões branca e black,conferindo beleza e bem-estar aos projetos de cozinha.

Pautada nos pilares de desenvolvimento sustentável, a Hydra leva à feira seus produtos economizadores de água e destaca a válvula Hydralux Duo, que pode ser acionada por sensor de ausência, após a utilização e saída do usuário, além de descarga seletiva de três ou seis litros por fluxo, que possibilita economia de até 60% de água. Possui acionamento mecânico e funciona em alta e baixa pressão.

Deca Bacia Vogue Plus

Entre produtos de uso público, as linhas de válvulas com sistema antivandalismo também são destaque. A Hydra Duo Pro conta com duplo acionamento e é indicada para espaços com grande fluxo de pessoas; já a Hydra Eco Pro possui limitador de fluxo de seis litros por acionamento, suficiente para realizar a limpeza, independente do tempo de acionamento.

Já a válvula Hydra Slim, tem design arrojado e chama atenção pela praticidade na utilização. Para acioná-la, basta um suave toque na tecla, o soft touch. Enquanto as consagradas Hydra Max e Hydra Duo estarão expostas nas versões cromada, bege, cinza e branca e preta.

Além do portfólio Hydra, estão presentes na feira algumas peças Deca, como Bacia Vogue Plus convencional suspensaAssento termofixo Slow Close,Caixa de Embutir mecânica para Drywall Bacia Fast convencional.

A cada ano, a Construsul recebe em média 76 mil visitantes entre lojistas, construtores, engenheiros, órgãos de governo, fabricantes, importadores, arquitetos, técnicos, incorporadores, imprensa entre outros.

Serviço:
CONSTRUSUL 2014
Data: 06 a 09 de agosto
Horário: 14h às 21h
Local: FENAC – Novo Hamburgo – RS

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

A MAGIA DAS CORES

Ferragamo Hug Bag

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil