Life By Vivara lança nova coleção de joias assinadas pela Marina Ruy Barbosa

Imagem
Nomeada Splash, a 14ª coleção traz nove joias elegantes e modernas, em prata com pedras verde água e incolores   Imagem de divulgação     A Life By Vivara, marca de joias versáteis e para o cotidiano, acaba de lançar a 14ª coleção em colaboração com a atriz, modelo, empresária e embaixadora da marca, Marina Ruy Barbosa. Intitulada Splash, a nova linha é composta por nove joias em prata e pedras incolores e em tons de verde água, incluindo três brincos, dois colares, uma pulseira e três anéis.   "A Life se tornou uma das marcas mais queridas dos brasileiros pelo seu design e modernidade. Estamos muito felizes com o resultado dessa nova coleção que, mais uma vez, traduz a essência da nossa parceria com a Marina, unindo em um acervo as mais novas tendências de joalheria em prata para todos os estilos", afirma Leonardo Bichara, diretor de Marketing e Sustentabilidade da Vivara.   As peças trazem também a versatilidade nestes acessórios unindo elementos atempor

EBRAMAD chega para solucionar quaisquer dúvidas em relação ao Marketing Digital

Marcelo Saldanha, Criador do primeiro curso online de E-mail marketing com MailChimp, é um dos palestrantes. Foto: Divulgação

O 1° Encontro Brasileiro de Marketing Digital (EBRAMAD) já tem data marcada. Entre os dias 11 a 15 de agosto alguns dos principais nomes do marketing digital ministrarão palestras online – e gratuitas – para todos os interessados no assunto.

Felipe Pereira, o organizador do evento é o criador do Digaí, coordenador da pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais da Estácio do Recife e especialista em negócios digitais, foi criterioso na escolha dos palestrantes.

Um deles é Marcelo Saldanha. “Conheci o Felipe através da internet, no curso que ele lançou – o "E-mail Marketing Efetivo". Acredito que o convite para participar do EBRAMAD surgiu porque recentemente lancei um curso voltado para o uso de uma ferramenta de e-mail marketing, o MailChimp. Como esse curso que criei é o único curso online, ele se destacou no mercado”, opina Saldanha.

Com 26 anos, formado em administração de empresas e Pós Graduado em Marketing Digital pela faculdade Impacta de Tecnologia, Saldanha começou sua carreira no meio digital há cerca de dois anos, - e já realizou diversos cursos na área.

Sendo o criador do primeiro curso online de E-mail marketing com MailChimp, ele ensina seus alunos a dominarem esta ferramenta de forma simples e dinâmica. Para Saldanha, sua palestra irá contribuir para o evento apontando o quanto a ferramenta MailChimp é eficiente para o uso e estratégias de E-mail marketing.

O evento será composto por uma série de palestras no modelo de webinário e a transmissão será gratuita, só é preciso se inscrever pelo site: www.ebramad.com.br/programacao.

No site, você pode conferir o nome dos outros palestrantes e a programação do evento.

Serviço: 1° Encontro Brasileiro de Marketing Digital (EBRAMAD)

Palestrante: Marcelo Saldanha
Tema: Por que o Mailchimp conquista tantas pessoas?

Data: Quinta–Feira, 14 de Agosto de 2014

Horário: 10h
Inscrições: www.ebramad.com.br

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

Ju Ferraz leva o estilo brasileiro à Semana de Moda de Paris

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

Kidy figura na lista das melhores empresas do Lide

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou