MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

EBRAMAD chega para solucionar quaisquer dúvidas em relação ao Marketing Digital

Marcelo Saldanha, Criador do primeiro curso online de E-mail marketing com MailChimp, é um dos palestrantes. Foto: Divulgação

O 1° Encontro Brasileiro de Marketing Digital (EBRAMAD) já tem data marcada. Entre os dias 11 a 15 de agosto alguns dos principais nomes do marketing digital ministrarão palestras online – e gratuitas – para todos os interessados no assunto.

Felipe Pereira, o organizador do evento é o criador do Digaí, coordenador da pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais da Estácio do Recife e especialista em negócios digitais, foi criterioso na escolha dos palestrantes.

Um deles é Marcelo Saldanha. “Conheci o Felipe através da internet, no curso que ele lançou – o "E-mail Marketing Efetivo". Acredito que o convite para participar do EBRAMAD surgiu porque recentemente lancei um curso voltado para o uso de uma ferramenta de e-mail marketing, o MailChimp. Como esse curso que criei é o único curso online, ele se destacou no mercado”, opina Saldanha.

Com 26 anos, formado em administração de empresas e Pós Graduado em Marketing Digital pela faculdade Impacta de Tecnologia, Saldanha começou sua carreira no meio digital há cerca de dois anos, - e já realizou diversos cursos na área.

Sendo o criador do primeiro curso online de E-mail marketing com MailChimp, ele ensina seus alunos a dominarem esta ferramenta de forma simples e dinâmica. Para Saldanha, sua palestra irá contribuir para o evento apontando o quanto a ferramenta MailChimp é eficiente para o uso e estratégias de E-mail marketing.

O evento será composto por uma série de palestras no modelo de webinário e a transmissão será gratuita, só é preciso se inscrever pelo site: www.ebramad.com.br/programacao.

No site, você pode conferir o nome dos outros palestrantes e a programação do evento.

Serviço: 1° Encontro Brasileiro de Marketing Digital (EBRAMAD)

Palestrante: Marcelo Saldanha
Tema: Por que o Mailchimp conquista tantas pessoas?

Data: Quinta–Feira, 14 de Agosto de 2014

Horário: 10h
Inscrições: www.ebramad.com.br

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana