Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

EBRAMAD chega para solucionar quaisquer dúvidas em relação ao Marketing Digital

Marcelo Saldanha, Criador do primeiro curso online de E-mail marketing com MailChimp, é um dos palestrantes. Foto: Divulgação

O 1° Encontro Brasileiro de Marketing Digital (EBRAMAD) já tem data marcada. Entre os dias 11 a 15 de agosto alguns dos principais nomes do marketing digital ministrarão palestras online – e gratuitas – para todos os interessados no assunto.

Felipe Pereira, o organizador do evento é o criador do Digaí, coordenador da pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais da Estácio do Recife e especialista em negócios digitais, foi criterioso na escolha dos palestrantes.

Um deles é Marcelo Saldanha. “Conheci o Felipe através da internet, no curso que ele lançou – o "E-mail Marketing Efetivo". Acredito que o convite para participar do EBRAMAD surgiu porque recentemente lancei um curso voltado para o uso de uma ferramenta de e-mail marketing, o MailChimp. Como esse curso que criei é o único curso online, ele se destacou no mercado”, opina Saldanha.

Com 26 anos, formado em administração de empresas e Pós Graduado em Marketing Digital pela faculdade Impacta de Tecnologia, Saldanha começou sua carreira no meio digital há cerca de dois anos, - e já realizou diversos cursos na área.

Sendo o criador do primeiro curso online de E-mail marketing com MailChimp, ele ensina seus alunos a dominarem esta ferramenta de forma simples e dinâmica. Para Saldanha, sua palestra irá contribuir para o evento apontando o quanto a ferramenta MailChimp é eficiente para o uso e estratégias de E-mail marketing.

O evento será composto por uma série de palestras no modelo de webinário e a transmissão será gratuita, só é preciso se inscrever pelo site: www.ebramad.com.br/programacao.

No site, você pode conferir o nome dos outros palestrantes e a programação do evento.

Serviço: 1° Encontro Brasileiro de Marketing Digital (EBRAMAD)

Palestrante: Marcelo Saldanha
Tema: Por que o Mailchimp conquista tantas pessoas?

Data: Quinta–Feira, 14 de Agosto de 2014

Horário: 10h
Inscrições: www.ebramad.com.br

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil